"O tempo é relativo, para alguns o "para sempre" se ressume a uma vida, uns anos, umas semanas, uns dias ou apenas algumas horas."
Harry
As semanas se passavam e o meu sentimento era de poder para-las, conforme o tempo avançava Melanie piorava. Ela tinha os seus dias ótimos, os seus dias bons, seus dias ruins e os seus dias péssimos.
Hoje até agora poderíamos classificá-lo como um dia ruim. Ela estava com dor e não queria sair da cama, eu tentei uma, tentei duas e nada, ela estava completamente indisposta hoje.
Eu não chegaria a classificá-lo como um dia péssimo ainda, péssimos são os dias de dores, febres e sangramentos, todos juntos... Esses são os dias péssimos.
Esperava na sala o doutor chegar para que pudesse vê-la. Depois do seu desmaio no banheiro ela concordou que precisava de uma ajuda.
Assim que ele chegou caminhei com ele para cima onde Melanie se encontrava deitada na minha cama.
- Ei Mel, como estamos hoje? - Perguntou se aproximando.
- Pior que ontem. - Sussurrou com um sorriso fraco. O doutor mediu a febre, contou as plaquetas e passou um remédio para o alivio das dores que a fez logo adormecer.
- Obrigado por vir doutor. - Disse enquanto o acompanhava até a porta.
- Harry, estamos entrando em uma fase complicada agora, ela ficará um tempo assim de molho, mas deve ter uma pequena melhora e depois...
- Quanto tempo? - Perguntei.
- Eu não costumo das previsões a gente nunca sabe, mas eu diria, um mês... Com muita sorte dois. - Afirmou e respirei fundo.
- Mesmo assim, obrigado por vir tão rapidamente.
- Disponha. - Disse. - Ela irá precisar da sua força. - Avisou antes de sair e assenti fechando a porta.
Ela precisaria da minha força, mas onde ela estava?
__________________________________
Teremos alguns capítulos pequenininhos assim e serão praticamente todos na visão do Harry e acompanhados por músicas instrumentais, espero que tenham gostado, votem e comentem. Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
62 Days With It. H.S ( Completa. )
FanficSessenta e dois dias era tudo o que ela tinha. Harry Styles, um importante advogado da grande Nova Iorque tinha a vida inteira e nenhum plano traçado. Rico, bonito e feliz, era assim que ele se descrevia. Mas mal sabia ele, que estava completamente...