4 - Roupas molhadas & Cortes de cabelo.

4.7K 508 54
                                    

Harry

Assim que saímos da água tivemos a certeza de que aquela havia sido uma péssima ideia.


- Meu Deus, esta muito frio Harry. - Melanie reclamou se abraçando. 


- Vamos, as toalhas ficaram no carro. - Disse pegando em sua mão e começamos a correr para fora da praia. Quando chegamos aonde eu havia deixado o carro pegamos as toalhas e me sequei rapidamente colocando minha calça. - Você esta bem?


- Uhum. - Melanie murmurou tentando se aquecer. 


- Tem certeza? Seus lábios estão roxos. - Disse me aproximando dela. 


- Acho que sinto mais frio que você. - Sorriu. 


- Vem, vamos entrar no carro, eu vou ligar o aquecedor. - Disse abrindo a porta e a mesma entrou. Liguei o aquecedor e coloquei o cinto saindo de lá olhando hora ou outra para ela. 


- Eu realmente estou bem. - Disse me olhando. - Mas se não olhar para frente, nós dois ficaremos mal. 


- Tudo bem, tudo bem, só estou preocupado. - Justifiquei me voltando para a frente. 


Pegamos o caminho de volta para a casa dela e assim que paramos em frente Melanie retirou o cinto. 


- O que vamos fazer amanhã? 


- Não vamos. - Disse me olhando. - Amanhã tenho que ir no médico e depois tenho que cortar o cabelo, já esta ficando ridiculamente raso, as vez nem parece que tenho. - Murmurou e assenti. 


- Tudo bem, você... Pode me ligar qualquer coisa.


- Eu ligo sim, até mais Harry. 


- Até mais Melanie. 



Dia seguinte - Melanie

- Bom, esta feito. - Disse o doutor. - O tratamento esta oficialmente suspenso. 


- Encerrado. - Corrigi e o mesmo sorriu me ajudando a sentar. 


- Você podia sabe, continuar. 


- E sofrer todos os meus últimos dias? Eu acho que prefiro não fazer. - Afirmei e o mesmo sorriu fracamente. 


- Tudo bem Melanie, isso é uma escolha sua. - Disse assinando alguns papeis em sua mesa. - Você esta oficialmente livre de mim. - Sorriu.


- Obrigada doutor, por tudo. - Sorri me levantando. 


62 Days With It. H.S ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora