Eu poderia passar a maior parte do tempo deitada em minha cama pensando na vida.
Pensando em tudo que de uns tempos pra cá mudou drasticamente.
Eu penso, que como eu posso sentir medo de uma pessoa que costumava cuidar de mim, uma pessoa que dizia me amar.
Como eu posso sentir medo do meu próprio pai?
Será porque ele matou a sua mãe, ou porque ele te espanca todos os dias?
Não sei, mas de todas as coisas eu tenho certeza, EU O ODEIO!
-JUDI!
O grito de meu pai ecova por toda casa me fazendo levantar rapidamente.-JUDI VENHA ATÉ AQUI AGORA!
Gritou novamente fazendo todos meus pelos saltarem de medo.Com receio sai do meu quarto e caminhei até a sala, onde ele estava de pé segurando uma garrafa de vodka.
-Estava fazendo o que porra?
Sua voz suou fria.-E-eeu est-aava dormiindo.
Minha voz sai falhada devida ao nervosismo.-Não minta pra mim.
Ele segura meu pescoço me levantando no ar.Meus gritos dor eram ouvidos por ele, mas ele não ligava.
Ele jogou meu corpo no chão com toda força, começou a chutar minhas pernas e minha barriga.
Depois de um tempo meu corpo já estava coberto de manchas vermelhas, talvez eu nem consiga levantar.-Se mexa sua puta!
Ele ficou me encarando com seus olhos castanhos escuros.Chutou mais uma vez a minha perna,e a dor se multiplicou me fazendo gritar de dor.
Ele me puxou pelo braço e me jogou no sofá.
-Você vai aprender a me respeitar.
Ele puxa o cinto de sua calça e puxou o meu cabelo com força.Vários golpes de cinto foram aplicados em minhas costas, eu já sentia o sangue escorrendo pela mesma.
-Agora eu vou te falar uma coisa, amanhã eu vou te vender para um putero e vou ganhar muita grana com isso, se eu souber que você se comportou mal naquele lugar eu vou bater em você até morrer.
Sua voz fria estava sempre em minha cabeça, ele vai me vender?
Meu nome é Judi Murphy
Eu tenho 15 anos
E eu sou espancada todos os dias pelo Homem que matou a minha mãe e eu tenho a infelicidade de o chamar de paiE agora eu só estou esperando meu final feliz!
////
Hey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLEASURE |H.S| [Hiatus]
FanfictionA dor e o prazer vem junto da redenção. O passado marcado pelo pecado e a luxúria de uma mulher casada, e tudo o que está por vir seria apenas um acaso ou obra do destino? A história se repete, mas dessa vez terá um rumo diferente. Descubra nas entr...