Judi P.O.VMeus lábios tremiam pelo frio constante, uma garoa fina desceu pelo céu molhando meu corpo me fazendo tremer ainda mais.
Me levanto do chão onde estava sentada em busca de um abrigo, coloco meus braços ao redor do meu corpo para tentar manter o calor que me resta. Avisto uma espécie de tenda do outro lado da pequena praça, corro o mais rápido que consigo para evitar ainda mais a chuva, porém eu escorrego no chão molhado, onde eu caio de bunda no chão e tenho uma pequena torção em meu pé esquerdo, a dor era insuportável.
Mesmo com o pé doendo, eu tento me levantar novamente me apoiando num dos banquinhos da praça, mas eu caio novamente quando o farol de um carro paira sobre meus olhos, eu ouço a porta do carro se fechando em um baque forte quando um corpo alto aparece no centro da luz, tento olhar quem é, mais não consigo.
A pessoa se abaixa em minha frente e só assim consigo ver seus traços, seus olhos capitam inteiramente a minha atenção, sua cor castanha esverdiada olhavam tão fundo em mim como se pudesse enchergar minha alma, seus lábios tinha uma leve cor rosada e estava rodeados por uma barba rala acastanhada e seu maxilar estava travado deixando a linha de seu queixo mais desenhada.
- Você está bem?
Sua voz soa num timbre tão bonito, quase como um sussurro, as palavras saíram tão lentamente de seus lábios como se ele estivesse com preguiça de falar.Eu estava hipinotizada com o seu olhar inquieto sobre mim. Sem jeito, nego com um balançar de cabeça rápido, ele desvia o olhar por alguns segundos antes de se levantar, uma de suas mãos pousou abaixo das minhas pernas e seus braços circularam minha cintura, a chuva que antes era apenas uma garoa, se tornou uma tempestade com gotas grossas que embaçam a visão, o ronco das trovoadas me assustam fazendo com que eu me encolha mais nos braços do desconhecido tentando de alguma forma me proteger do impacto que esses barulhos tem dentro de mim.
Ele me carrega até tenda onde eu tentava alcançar antes, me pousa sobre a elevação da calçada me deixando sentada ali. Ele senta ao meu lado examinado todo meu corpo que de certo modo me deixou constrangida quando seus olhos pairam sobre meus seios, que estavam rígidos parecendo dois botões, ele sustentou o olhar por mais alguns segundos antes de eu segurar as pontas de meu casaco e fechar em meu tronco.
Ele tocou em meu pé, no meu pé machucado fazendo um pequeno som de dor sair pelos meus lábios, retirou meu tênis e minha meia, olhou cuidadosamente meu pé que estava ligeiramente inchado e avermelhado, suas mãos eram suaves como uma pena deslizando afetuasamente sobre minha pele.
- Por que me examinas tanto?
Sussurrei as palavras para fora de meus lábios de modo que ele me olhou surpreso, abaixou o olhar e se concentrou no que fazias.- Tentando saber se você não teve nenhuma lesão grave, ou quebrou o pé.
Falou com convicção do que dizias, ele precionou uma região que eu não sentia tanta dor, entre o osso do tornozelo e a parte de trás do calcanhar.- És médico?
Falo o olhando tentando prestar atenção em todos seus traços, eu não poderia esquecer de suas feições.- Sou enfermeiro, trabalho no hospital principal.
Fala segurando uma faixa de pano que ele retirou de seu bolso, enrolou firmemente ao redor de todo meu pé se certificando por fim se estava bem preso.Ele se levantou e esfregou suas mãos em sua calça, esticou as mesmas em minha direção me ajudando a me levantar.
- Como se chamas ?
Questiono quando apoio minha mão direita em seu ombro na tentativa de me equilibrar.- Zayn Malik, mas me chame como quiser. E você?
Ele fala e sorri, seus olhos se fecham levemente enquanto seu sorriso se alarga. Ele tem um sorriso lindo.- Judi Murphy.
Falo e retribuo seu sorriso contagiante.Quando ele iria me ajudar a andar até seu carro, Harry apareceu no outro lado da rua saindo de sua BMW preta, ele correu entre as gotas de chuva que molhavam todo seu corpo e parou em minha frente, seus braços foram rápidos em agarrar minha cintura e me puxar para seu corpo que mesmo molhado, continua sendo quente.
- Meu Deus, eu estava tão preocupado, eu te procurei em todos os lugares.
Sua voz rouca sai ofegante, seu tórax subia e descia de acordo com sua respiração descompassada.Olhei para Zayn rapidamente e Harry seguiu meu olhar. Zayn tinha um olhar duro sobre Harry, que mesmo surpreso sustentou o olhar por algum tempo, até que Harry se pronuncia novamente.
- Vamos para casa.
Disse apenas, quando demos o primeiro passo ele percebeu que eu mancava e me pagou no colo me carregando sobre as gotas cortantes da chuva. Zayn estava parado enquanto a chuva caia sobre ele, acenou brevemente enquanto eu me distanciava ainda mais de seu corpo.Herry me colocou sentada no banco da frente do carro, contornou e sentou-se no condutor. Ele andou com o carro saindo daquela praça, para parar novamente alguns metros depois. Ele balançou seus cabelos molhados com as mãos respingando água para os lados e colocou o mesmo para trás, respirou fundo antes de chocar sua cabeça contra o volante.
- Por que você fez isso comigo? Eu fiquei horas te procurando igual um louco por essas ruas. Você sabe que horas são? Meu Deus!
Se exaltou me assustando.Eu abaixei a cabeça incapaz de olhar em seus olhos, engoli meu choro, pois não queria parecer mais aquela garotinha que chora por tudo. O silêncio permaneceu por alguns segundos antes dele intervir novamente.
- Fala alguma coisa, qualquer coisa. Eu estou tão desnorteado que eu não sei o que fazer, esses dias você tem estado tão distante, tão estranha comigo que eu pensei que você poderia ter fugido, que tinha se cansado de mim, que...
Eu não queria mais ouvi-lo falar, era como uma tortura, abri a porta do carro e corri entre a chuva.Eu não queria ouvir o que ele iria dizer, porque eu achava que apenas ele estava errado, eu não conseguia aceitar que existia dois lados nessa situação, que ele poderia sentir a minha falta tendo aquela mulher se insinuando para ele de uma forma tão clara. Ele correu atrás de mim e segurou em meu braço.
Seu cabelo molhado caia sobre sua testa, seu rosto pouco iluminado carregava seu brilho próprio em seus olhos que ardiam em chamas verdes gélidas.
- Por que você foge tanto de mim? por que você não entende que eu necessito de você por perto? seu corpo no meu, eu sou dependente de você, do seu cheiro, do seu gosto, eu não me vejo longe de você um segundo, porque e-eeu estou fodidamente apaixonado por você.
Suas palavras me atingem como um trem em movimento passando sobre meu corpo, não consigo falar, apenas agir e, mesmo tão inconscientemente, eu o puxei e beijei seus lábios, suas mãos agarram minha cintura grudando nossos corpos como imãs, sua língua desliza com fervor sobre a minha deixando a sensação deliciosa em meu corpo.A chuva caia em nossos corpos lavando nossas almas e preenchendo nosso interior com paixão, seus lábios não abandonam os meus até que eu me deparo pela falta de ar e abraço seu corpo e agora sim eu liberto todas as lágrimas que estavam presas em meus olhos.
Mesmo seu vocabulário sendo tão diferente, de modo que me fez estranhar, mas mesmo assim eu também estava fodidamente apaixonada por ele.
////
Cheguei!!! Espero que o cap não tenha decepcionado vocês amores, bom vocês já sabem, votem e comentem (muito) quero saber a opinião de vocês.Amo vocês, beijos e até a proxima❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLEASURE |H.S| [Hiatus]
FanfictionA dor e o prazer vem junto da redenção. O passado marcado pelo pecado e a luxúria de uma mulher casada, e tudo o que está por vir seria apenas um acaso ou obra do destino? A história se repete, mas dessa vez terá um rumo diferente. Descubra nas entr...