Abro meus olhos quando a luz invade as janelas adentrando pelas frestas da persiana, ontem não tive tempo de ir para meu quarto então fiquei aqui junto de Harry.
Sento-me calmamente sobre o colchão, elevo meus braços alongando meu corpo para o início de um novo dia.
Olho para o lado e tenho a imagem de Harry dormindo tranquilamente, parecia até uma criança bochechuda.
Sorrio levemente com o meu pensamento idiota e me levanto da cama, sigo o caminho pelo corredor entrando em meu quarto.
Tomo um banho e faço minha higiene matinal, já no quarto coloco a primeira roupa que encontro, que consiste em uma regata branca e uma saia saia rodada rosa, eu me sentia tão infantil com essa roupa.
Desço as escadas que dão de encontro a cozinha e o cheiro de panquecas feitas por Rosa vão de encontro as minhas marinas fazendo meu estômago roncar.
- Bom dia Ros...
Paro de falar quando a imagem de uma menina é vista por mim, ela estava segurando a frigideira enquanto colocava algumas panquecas no prato.Ela estava incrivelmente maquiada para o horário, seu corpo e rosto poderiam ser facilmente confundido com de uma modelo da Victória Sicrets.
Seus cabelos loiros caíam em seus ombros e desciam em ondas até o meio de suas costas, seu corpo estava coberto por um vestido preto curto que se assentava perfeitamente em suas curvas.
Ela aparentava ser um pouco mais velha que eu, talvez no auge de seus dezenove anos.
Eu nesse momento me praguejei por ter vestido algo tão infantil, enquanto ela estava ali com seu vestido curto e colado, eu vestia saia rodada e blusa branca.
- Bom dia!
Falo mais uma vez, mas sem algum engano direcionando a palavra a ela, que levantou o olhar e me encarou com seus olhos azuis confusos.- Quem é você?
Ela pergunta de uma maneira estranha e me olhava com certo desdém, mas mesmo não tendo ido com a cara dela eu forcei meu sorriso ao encara-la.- Sou Judi e você quem é?
Pergunto me sentando sobre a bancada.Seus lábios estavam franzidos e seu olhar tinha algo escondido neles.
- Sou Rachel sobrinha de Rosa, mas o engraçado é que ela não me falou de nenhuma Judi.
Ela fala com o olhar ainda encima de mim que estava me encomodando de certa forma.Eu iria falar algo que talvez não seria muito elegante, mas graças a Deus Harry me interrompeu.
- Bom dia!
Ele sauda a nós duas com uma alegria que eu estava estranhando.Ele parou ao meu lado e encarou Rachel a minha frente, o sorriso dela estava de orelha a orelha o olhando de volta.
Quebrei aquele contato dos dois quando colei meus lábios nos dele, suas mãos foram de encontro com a minha cintura e apertou levemente enquanto sua lingua se enroscava com a minha passando uma ótima sensação para todo meu corpo, sorri vitoriosa quando ele terminou o beijo com um selinho, encarei novamente Rachel que me olhava de um jeito estranho, como se quisesse me aniquilar.
- Você deve ser a sobrinha de Rosa, não é mesmo?
Harry pergunta sem nenhuma expressão no rosto, ela assente estendendo a mão para comprimenta-lo e Harry segura a mesma formalmente.- Sim, sou Rachel, muito prazer.
Ela sorri evidenciando seus dentes bancos.Sem dizer nenhuma palavra ele se senta na mesa me puxando junto dele me fazendo sentar ao seu lado.
Rachel nos serve rapidamente colocando os pratos a nossa frente enchendo eles com panquecas. Na hora de servir o Harry, ela se inclinou mais para frente mostrando seu grande decote e toda extensão de pele que estava descoberta naquela área.
Bufei um pouco, mas comecei a comer sem dizer nada, quando terminei me levantei e sai dali indo até meu quarto onde eu escovei os meus dentes e me deitei sobre a cama olhando para o teto branco, parece que a cada vez que eu e Harry estamos bem aparece algo para atrapalhar.
Eu não tenho dúvidas de que essa menina irá dar em cima dele, mas o que eu posso fazer?
Ele não é meu de todas as formas, não temos um rótulo que defina qualquer relação entre nós, mesmo tendo algo íntimo entre nós dois, eu penso que ele alguma hora irá querer algo a mais de um outro alguem, é só questão de tempo. Eu não tenho o corpo de uma modelo, meus seios não são grandes, sou baixinha, tenho apenas quinze anos e nenhuma experiência.Só espero que ele não se canse de mim...
HARRY P.O.V
Judi saiu a pouco tempo da mesa, mas já faz falta a sua presença.
Bebo todo suco que estava em meu copo olhando para um ponto fixo sobre a cozinha, quando o corpo de Rachel para em minha frente me assustando um pouco.
- O senhor o terminou? Queria retirar a mesa agora.
Ela fala com seu sorriso nos lábios se inclinando levemente em minha direção.Sem dizer nenhuma palavra eu me levanto da mesa e me apresso a andar para fora da li.
Entro no meu quarto e a imagem que eu tenho me deixa até um pouco surpreso, Judi estava deitada sobre a cama com a barriga para baixo, suas pernas estão elevadas sobre o ar me dando uma visão privilegiada de sua calcinha.
Ando calmamente até o seu corpo, minhas mãos vão de encontro a sua saia a levantando, ela me olha e sorri sapeca.
Deus, essa menina vai acabar comigo!
Mesmo sem ter muito tempo para brincar com ela, eu preciono minhas mãos sobre sua intimidade ainda coberta, seus lábios doces soltam gemidos que pra mim seria a melhor melodia.
Arranco aquele pano de seu corpo encontrando seu sexo rosado, sem nenhum aviso prévio eu avanço com meus lábios até a sua intimidade.
Deslizo meu dedo endicador em sua entrada, aumento a velocidade conforme seus gemidos vão se intensificando.
Eu não queria falar, mas desde o primeiro momento que eu a vi com aquela saia eu fiquei louco, a maneira como suas pernas se movimentavam ao andar me fazia imaginar várias formas de como fode-la.
Deslizo minha língua em toda sua extensão não deixando de olhar em seus olhos, que me fitavam com uma confusão de sentimentos, quando seu líquido escorreu para meus labios, ela suspirou pesadamente e tom.
Quando suas mãos seguram a fivela do meu cinto, eu as coloco para longe do meu corpo.
Eu não poderia negar que eu estava duro em minhas calças, porém eu não queria que ela pensasse que sempre estaria me devendo algo, eu não faço isso para suprimir os meus desejos sim para faze-la se sentir bem.
- Você não quer que eu te chupe papai?
Ela perguntou com uma voz de criança birrenta e sua "inocência" continua escondida por trás de suas palavras.- Eu estou aqui para satisfazer você baby, o seu prazer é o meu prazer.
Falo acariciando seu rosto.Ela me olha com incompreensão, mas não diz nada, apenas se levanta colocando sua calcinha novamente em seu corpo.
Apenas me despeço dela com um beijo em seus labios e saio de seu quarto.
Desço as escadas até a cozinha e vejo que ela já está arrumanda, mas não vejo sinal algum de Rachel.
Subo as escadas novamente indo até meu quarto, onde eu escovo os dentes e coloco uma roupa um pouco mais formal composta por um blusão branco uma calça jeans preta e um sapato social da mesma cor.
Antes de sair deixo um bilhete pendurado sobre o imã da geladeira e saio de casa em direção a boate.
////
Oi meus amores!!!Desculpem-me pela demora, mas era porque eu estava sem inspiração nenhuma para escrever ksksksk. (Faz parte)
Votem ☆
Comentem 💭Até a próxima❤
( Não revisei '-')
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLEASURE |H.S| [Hiatus]
Fiksi PenggemarA dor e o prazer vem junto da redenção. O passado marcado pelo pecado e a luxúria de uma mulher casada, e tudo o que está por vir seria apenas um acaso ou obra do destino? A história se repete, mas dessa vez terá um rumo diferente. Descubra nas entr...