Estava ali há exatamente uma hora, Harry não deu previsão de quando iria retornar, mas eu já estava ficando preocupada com sua ausência.
Bebo o líquido azul que me foi oferecido pelo garçom que tentou a todo custo saber mais sobre mim. Mas como me foi mandado, tento ao máximo não dirigir a palavra à ele, ou a qualquer outra pessoa que tente se aproximar.
Vejo pelo canto do olho um corpo se aproximando e sentando ao meu lado, sua mão enbante contra o balcão chamando a atenção do garçom que estava tagarelando com uma das "dançarinas" daquele local.
-Um Martine, por favor!
Sua voz grossa é captada pelos meus ouvidos fazendo todos os pelos do meu corpo se oriçarem.O garçom deposita rapidamente uma taça em frente ao corpo do homem que estava ao meu lado, vejo de relance uma de suas mãos pegar na taça e a levar até os lábios, que por onde posso ver são rosados iguais aos do Harry.
Não prolongo meu olhar especulador sobre o homem, que não tive a oportunidade de enxergar as feições.
Olho em volta procurando os cachos bagunçados de Harry, mas não consigo enxergar nada além de mulheres semi nuas dançando, e homens bêbados se aproveitando dos corpos dessas meninas.
Percebo que uma delas me encara com os olhos atentos, ela era de estatura média, seus olhos eram castanhos claros, iguais ao seus cabelos. Ela tinha os lábios finos e aparentava ter a minha idade.
Um homem estava puxando ela em direção às luzes vermelhas onde existia uma placa escrito "Quartos".
Seus olhos estavam em súplica, como se estivesse me pedindo algo. Mas infelizmente eu não poderia fazer nada, o homem que a agarrava era um gordo que tinha dez vezes o meu tamanho e era arriscado que se eu fosse lá também poderia levar uma bronca de Harry. Então desvio o meu olhar da cena e me viro para o lado com os olhos marejados, tendo a visão da face do homem que estava ao meu lado.
Seus cabelos eram de um loiro natural e enbatiam contra sua nuca o deixando com um ar despojado, seus olhos é de um azul intenso, e seus lábios finos e rosados era circulado por uma trilha de sua barba por fazer.
Ele aparentava ter a idade de Harry pelo que me parecia.- Seus olhos estão borrados.
Ele fala e direciona seu polegar no canto do meu olho esquerdo limpando a lágrima que sem querer tinha deixado se esvair dos meus olhos.Abaixo minha cabeça envergonhada, merda ele não deveria estar falando comigo!
- Todos os dias são desta maneira, esses velhos procuram diversão com essas meninas inocentes, para apenas satisfazer um desejo doente de sua parte, eles gostam de se sentir no poder tendo um corpo fresco pra foder de vez enquando.
Ele desliza sua mão pela a lateral da minha bochecha, até chegar em meu queixo levantando meu rosto com seus dedos.-Eles gostam de ter uma menina como você para pagar de bons e, depois quebrar seu coração com pequenas mentiras, sendo que quando um deles se enjoar de você, irá procurar a boceta de uma vadiazinha jovem, porque eles não gostam quando tem sentimentos nisso.
Ele aproximou seu rosto bem perto do meu, mas depois afastou chamando o garçom novamente.Ele pediu duas doses de vodka, e o mesmo pegou os dois pequenos copos e os encheu com rapidez.
Ele direcionou um dos copos em frente ao meu corpo e tomou o em um único gole o líquido transparente do seu.- Beba, você irá se sentir melhor.
Ele fala pousando seu copo sobre o balcão.Eu não queria fazer isso realmente, não queria estar indo contra as ordens de Harry. Mas naquele momento eu estava me sentindo tão tensa, que por impulso peguei no copo e entornei todo o líquido de uma só vez em minha boca.
O gosto amargo foi captado pela minha língua, mas eu ignorei e o engoli o sentido queimar em minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLEASURE |H.S| [Hiatus]
FanfictionA dor e o prazer vem junto da redenção. O passado marcado pelo pecado e a luxúria de uma mulher casada, e tudo o que está por vir seria apenas um acaso ou obra do destino? A história se repete, mas dessa vez terá um rumo diferente. Descubra nas entr...