5

3.4K 200 119
                                    


Acordei atordoada e percebo que me encontro na cama sozinha, ao meu lado um bilhete escrito à mão foi depositado no travesseiro que Harry dormiu, pego o bilhete e o leio atentamente.

Judi, sai para resolver uns assuntos importantes. hoje a noite irei te levar para um lugar e quero que você fique pronta antes das nove.

Termino de ler o pequeno bilhete e o coloco no criado mudo ao lado da cama, me levando e vou até o banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes com a escova que Harry deixou ali marcado com meu nome.
Desço as escadas do grande apartamento e percebo que não estou sozinha. Na cozinha se encontra uma senhora já de cabelos brancos e de sorriso acolhedor.

-Bom dia menina.
Ela sauda sorridente.

-Bom dia.
Falo com um pequeno sorriso em meus lábios.

-Senhor Styles me mandou aqui para cuidar de seu bem estar. Então qualquer coisa que estiver precisando é só me chamar.
Ela fala e começa a andar novamente, mas eu a impesso.

-Tem como a senhora me arrumar uma roupa?
Pergunto e ela se vira com um sorriso Largo no rosto.

-Ah claro querida, siga-me. Mas desde já, eu me chamo Rosa.
Ela fala e eu acinto brevemente.

Seu corpo começa a se movimenter e eu a sigo chegando em um corredor com três portas de madeira grandes, e ela se posiciona a frente e primeira do corredor a abrindo.

-Aqui será seu quarto querida, Sr Styles me deu ordens para te deixar o mais confortável possível, e se você quiser mudar algo é só me chamar.
Ela fala sorrindo e logo após me deixa sozinha no quarto fechando a porta.

Encaro o quarto/suíte, as suas paredes eram brancas e apenas uma era colorida de um roxo escuro, uma cama de casal estava no centro e no canto esquerdo uma porta que suponho que seja o closet, já que a outra eu entrei vendo um banheiro não muito grande, porém muito bonito.

Entro na outra porta e vejo as fileiras de roupas de diferentes estilos que tinham naquele lugar. Deslizo meus dedos sobre uma camisola de seda preta com detalhes em renda igualmente preta. Era linda realmente, mas acho que nunca irei ter a oportunidade de usa-la.
Me apresso em afastar esses pensamentos e vou até o outro lado,  aonde haviam umas roupas mais simples, pego uma regata preta, uma calça de moletom e roupas íntimas, me direciono novamente até o banheiro e retiro as roupas de meu corpo, entro no box e ligo o chuveiro
Deixando a água quente deslizar pelo meu corpo, esfrego o mesmo com um sabonete líquido de rosas que residia ali. Termino o banho e me enrolo na toalha me enxugando e, logo após vestindo a roupa que tinha separado.
Saio do banheiro e vejo Rosa sentada na cama com uma bandeija de comida, que suponho que seja para mim.

-Desculpa entrar assim sem bater, mas como vi que você estava tomando banho, tomei a liberdade de entrar e preparar algo para você comer.
Ela fala com um sorriso estampado nos lábios.

-Oh, não há problema Rosa.
Sorrio e me sento ao seu lado começando a comer a deliciosa lasanha que ela tinha preparado, bebo o suco de laranja e a vejo me observando atentamente.

-Há algo de errado Rosa?
Pergunto vendo seus lábios se desfazerem em seu sorriso habitual.

-Não há nada querida, só pesso que tome cuidado. Sr styles é muito calmo, mas não teste a paciência dele, ou você verá o diabo em pessoa.
Ela fala me olhando atentamente.

Oque ela quer dizer com isso, ele nunca faria algo ruim pra mim, ou faria?

Fico alguns segundos pensado, até que a voz de Rosa me traz novamente a realidade.

-Bom, durma um pouco querida, senhor Styles chegará apenas nove horas, te chamarei para se arrumar.
Ela fala e sai do quarto levando a bandeija agora apenas com o prato e o copo vazio.
Deito-me na cama e rapidamente adormeço.
-..-..-..-..-

PLEASURE |H.S| [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora