Eu estava agora sentada na cama de Harry enquanto ele tomava banho.
Era no máximo 20:00 e ele me convidou para jantar em um restaurante, eu já estava pronta.
Em meu corpo eu estava usando um vestido simples branco liso e um salto pequeno preto, meus cabelos estavam soltos caindo em minha cintura em ondas naturais.
Harry pediu para que eu não usasse maquiagem, ele falou que me prefere sem essas coisas, por isso estou com apenas um hidratante labial sabor cereja.
A porta do banheiro é aberta revelando seu corpo molhado coberto apenas pela toalha enrolada em seu quadril, seus cabelos longos estavam húmidos grudando em sua testa o deixando extremamente sexy.
- Baby, pensei que estava esperando lá em baixo.
Sua voz rouca é captada pelos meus ouvidos fazendo uma sensação estranha percorrer o meu corpo.- Preferi te esperar aqui em cima, mas se quiser eu desço.
Falo e me lavanto indo até a porta, mas ele vem em minha direção e me pede para sentar novamente na cama, seus lábios selam os meus brevemente a depois seu corpo abandona o quarto indo até o seu closet.- Baby me ajude a escolher a roupa, hoje não estou bom com decisões.
Ouço a sua voz sendo abafada pelo cômodo estreito e me levanto indo até o mesmo.Percorro o olhar pelo local cheio de ternos, calsas, gravatas e roupas mais casuais.
Deslizo meus dedos sobre os tecidos de linho indo até onde Harry estava. Em sua mão direita segurava um terno preto perfeitamente alinhado, e na esquerda um azul marinho, seu corpo que antes tinha uma toalha presa em sua cintura, agora está coberto por uma boxer preta.
Meu santo Deus, eu não consigo parar de olhar olhar para a bunda dele!
- Eu gosto do azul, conbina com você. Mas por que você não vai com uma roupa mais casual?
Questino vendo em seu rosto surgir um sorriso.- Escolha pra mim então, Baby.
Sua voz é suave me fazendo sorrir.Pelo canto do olho avisto uma skinny jeans preta e eu pego a jogando em seus braços, ele me olha com o cenho franzido, mas não exitou em vestir a mesma. Do outro lado vejo uma camisa de botões branca transparente, pego a levando nas mãos.
Harry me olhou com um olhar tipo " Você está de brincadeira com a minha cara?"
Mais olha só esse closet era de certo modo estranho, tinha uma blusa de flamingos ali, o que ele pensou quando comprou aquilo?
Já em sua frente eu visto a blusa nele, começo abotoando de baixo para cima sentido sua pele roçarem em meus dedos, em seu abdômen eu toco uma de suas tatuagens que me chamava mais atenção naquele momento, a grande borboleta em seu estômago. Acaricio o local coberto de tinta apenas por alguns segundos.
Tomo distância vendo seu corpo. Ele estava lindo, os quatro primeiros botões estavam abertos mostrando sua pele aveludada e o início da sua tatuagem.
- Está lindo Harry!
Falo sorrindo e vejo ele caminhar até a frente do grande espelho que ficava atrás da porta, seu rosto se ilumina com um largo sorriso quando a sua imagem se projeta ali.Ele é lindo, idependente da roupa que veste.
- Eu adorei Baby.
Sua voz peofunda fala depois de alguns longos segundos observando a si mesmo no espelho.Ele caminha em minha direção, sua mão escorrega pelo meu braço até chegar em meus dedos entrelaçando junto dos seus. Ele calcorrea(1) entre os corredores da casa me levando junto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLEASURE |H.S| [Hiatus]
ספרות חובביםA dor e o prazer vem junto da redenção. O passado marcado pelo pecado e a luxúria de uma mulher casada, e tudo o que está por vir seria apenas um acaso ou obra do destino? A história se repete, mas dessa vez terá um rumo diferente. Descubra nas entr...