Alguns feixes de luz que vinha da janela me fez despertar, revirei três vezes na cama antes de abrir totalmente os meus olhos e perceber que Harry não estava ao meu lado na cama.
Abracei meu corpo coberto pela fina camisola de seda. Mesmo aqui fazendo sol o ar ainda continua um tanto frio.
Levantei-me a entrei no banheiro e, em seguida no box, o piso gelado me fez estremesser um pouco. Ligo o chuveiro e a água quente desce pelo meu corpo relaxando todos meus músculos tensos pelo sonho da noite anterior.
Os meus pensamentos voam nas imagens do sonho que tive, faz tempo que eu não sonho com a minha mãe, se não me engano a última vez que sonhei com ela eu havia completado meus dez anos. Era o sonho de qualquer criança que havia perdido a mãe, eu me via a abraçando e sorrindo ao seu lado. Mas como o da noite anterior eu nunca tive antes, e confesso que me assustou um pouco.
Quando terminei o banho me erolei em uma toalha de algodão branca cobrindo todo meu corpo. Parei de frente ao grande espelho observando o meu semblante um pouco cansado, mas não se compara com os hematomas que meu pai deixava em meu rosto.
O caminho até meu quarto foi silencioso, enquanto eu vestia minhas roupas alguns pensamentos invadiram a minha cabeça e lembranças de quando mamãe ainda era viva, todas as noites ela saia e casa me deixando sozinha em meu quarto com medo de que papai me batesse.
Um dia ele chegou com os olhos vermelhos e cheirava a algo diferente e forte, como álcool. Mas mesmo assim eu nunca deixei de acreditar em tudo que ela dizia.
Em um momento se quer eu duvidei que ela me amava realmente, de que ela estaria sempre ali por mim.
Uma solitária lágrima escorreu do meu olho esquerdo e eu rapidamente a enxuguei com meu dedo indicador.
Desci as escadas e entrei na cozinha observando a mesa que estava cheia de comida, Harry estava em pé com as costas encostada no balcão enquanto olhava para baixo brincando com seus longos dedos.
- Bom dia! - Saudei chamando a sua atenção, que logo me olhou e sorriu mostrando suas covinhas.
- Bom dia. Senta, fiz a mesa especialmente para você. - Falou nunca tirando o sorriso do rosto.
Sentei- me ao seu lado e preparei-me para comer aquelas coisas deliciosas que havia ali. Servi-me com bolo de chocolate e suco de laranja, enquanto Harry colocava morangos em uma tijela e o cobria com creme de leite.
Comi o primeiro pedaço e logo percebi que tinha sido ele a preparar aquilo, pois eu já conhecia o sabor um tanto especial daquela massa de bolo.
- Cadê a Rosa? - Perguntei em meio a uma gargalhada alegre e ele me olhou tentando esconder o sorriso.
- Não sei, na verdade. - Fez pouco caso e virou o rosto voltando a tomar o seu café em sua xícara de porcelana branca.
- Eu conheço esse bolo Harry, cadê ela? - Questionei apertando sua barriga numa tentativa de cócegas e ele quase cuspiu o café que estava em sua boca começando a rir.
- Se ele estivesse solado você acreditaria que tinha sido eu quem o fiz? - Perguntou quando eu soltei seu ventre. Ele tentava buscar ar em suas respirações rápidas.
- Talvez. - Sorrio.
- Rosa! - Ele a chamou gritando fazendo a senhora correr por entre os corredores, quando chegou até a cozinha estava ofegante.
- O-o que houve menino? - Perguntou dentre as respirações rápidas.
Quando vi o seu rosto corri para a abraçar, eu realmente estava com saudades da sua companhia dentro desta casa gigante. E estou especialmente feliz pela sua volta, que significa que a sua sobrinha já tivera saído daqui.
Ela me aconchegou em seus braços quentinhos, o que me fez sorrir levemente.
- Estava com saudades Rosa. - Falei quando nos separamos do breve abraço. Ela sorriu-me.
- Eu também querida, felizmente minha amiga que estava doente melhorou.
- Fico feliz por ela.
- Obrigada. Bom, deixe-me voltar ao trabalho, com licença.- despediu-se educadamente e voltou de onde tinha saído.
Sentei-me novamente ao lado de Harry, terminei de comer o bolo de chocolate sentido o doce gosto de vitoria por saber que aquela loira oxigenada nunca mais irá aparecer aqui novamente.
A tarde se passou comigo e Harry sentados no sofá vendo Netflix com as mãos entrelaçadas. Eu senti que poderia morrer naquele momento, que eu estaria completa por tê-lo ao meu lado. Todas as suas carícias me fazia quere-lo cada vez mais e de uma maneira desconhecida me entregar a ele, ser apenas dele eternamente.
////
Perdoem-me por ter ficado tanto tempo sem postar e por postar esse cap tão pequeno e sem sentido ( sim sjsksk).
Mas era porque eu estava sem idéia do que escrever e saiu isso.
Votem
cometemBeijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLEASURE |H.S| [Hiatus]
FanfictionA dor e o prazer vem junto da redenção. O passado marcado pelo pecado e a luxúria de uma mulher casada, e tudo o que está por vir seria apenas um acaso ou obra do destino? A história se repete, mas dessa vez terá um rumo diferente. Descubra nas entr...