21

920 66 20
                                    

Narradora P.O.V

- Você perdeu a cabeça?
Cox deslizou às mãos no rosto enquanto andava nervosamente em seu escritório, um suspiro abandona seus lábios e em sua mente a preocupação dominava seus pensamentos.

Anthony apenas observava calado sentado no canto da sala mantendo seu olhar ao chão.

- Eu deveria espetar uma bala nessa sua cara pra ver se você ganha juízo. Merda! Você estragou todo o nosso plano.

Cox se sentou em sua cadeira colocando as mãos sobre o rosto indignado com o comportamento de Anthony lamentando em xingamentos quase inaudíveis.

Eles haviam tramado um plano quando Anthony descobriu que era o Harry que estava com Judi. Como não conseguiu arrancar algo quando sua mulher estava com ele, talvez ameaçando sua filha em troca de dinheiro seria um plano brilhante. Porém o homem tinha perdido o controle na noite anterior quando viu Harry na boate, ele o culpava pela morte dela, mesmo sendo ele que a havia matado.

- Olha, eu vou resolver isso.
Resmungou Anthony.

- Resolver o que querido? Você literalmente fodeu com o nosso plano. Agora é só esperar que ele venha atrás de você.
Cox bateu as mãos em punho na mesa indignado com a situação.

- E se eu for atrás deles primeiro?
Uma idéia iluminou a mente de Anthony como uma luz no fim do túnel.

- O que você quer dizer com isso?
Cox levanta o rosto voltando a olhar para Anthony esperando que a ideia do mesmo salvasse o plano.

- Eu ligo para ele ameaçando contar toda história para Judi e peço em troca uma grande quantia de dinheiro, com o tempo vou aumentado as ameaças.

Ele sorri perversamente olhando para Cox que aos poucos foi adicionando mais coisas a sua ideia. Cox entregou um papel com o número de Harry, e falou que a negociação dos preços deveriam ser feitas sempre na presença dele.

Anthony saiu da boate animado com a sua grande ideia.

Na casa de Harry os nervos estavam aflorados, o mesmo estava furioso com a sua recém descoberta e com seu problema na boate ocasionando sua bebedeira excessiva. Ele estava aflito, sua vida que parecia estar no ponto alto agora faz uma longa descida deixando suas esperanças baixas.

Um longo suspiro abandonou os lábios cortados de Harry, seus olhos cansados fitavam alguns documentos em sua mão esquerda enquanto ele bebia mais um gole de uísque.

Judi estava em seu quarto escrevendo algo em seu "Diário" que ela mantinha com ela desde quando sua mãe morreu, e com sua caligrafia impecável escrevia os acontecimentos dos último dias.

Rosa estava na cozinha, mesmo escondendo tão bem ela no fundo sabia o que Harry estava sentido. Ela por todos esses anos presenciou a dor do rapaz que considera como um filho, ela tentou tapar os olhos para todos os acontecimentos, mas assim que Judi entrou naquela casa ela soube que a mesma poderia quebrar o coração do seu menino.

Ela o viu sofrer calado por tanto tempo, ouviu os seus choros no meio da noite e ele alegava estar tudo bem. Mas quando ela acordava na madrugada encontrava o menino jogado no sofá da sala com os lábios roxos de frio, ela cobria seu corpo com uma manta e afagava seus cabelos vendo os resquícios das lágrimas em seus olhos. Ela ouviu por anos ele gritar o nome de Helena enquanto dormia, viu com os seus próprios olhos o menino dócil se tornar um homem amargo e percebeu que a única cura havia sido a presença de Judi.

James estava com uma confusão em sua cabeça. Ele ainda tinha o envelope que a mulher havia o entregado a sete anos atrás, mas não sabia o que fazer realmente com aquilo. Ele a prometeu entregar a sua filha, mas nunca havia encontrado a menina.

Suspirou pesadamente e guardou o envelope pardo dentro de um compartimento em seu armário na boate, trancou-o novamente e cobriu o mesmo com suas roupas.

Ele se deitou sobre sua cama e com a respiração pesada fechou os olhos tentando se lembrar daquela noite, e com isso dormiu, com seus pensamentos na mulher de olhos amedrontados.

////

AMORES, não me aguentei e quis postar outro cap para recompensar o tempo que fiquei longe.

(Mesmo o cap sendo pequeno)

Votem☆
Comentem💭

(Se houver algum erro relevem.)

PLEASURE |H.S| [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora