{Ouçam com a música da multimídia}
Harry conduziu para a sua casa algum tempo depois, os olhos de Judi estavam pesados e todo seu corpo parecia ter relaxado quando o sono dava sinal de vida.
Ela tinha seus olhos fechados, mas sentiu quando ele a pegou no colo e a levanto até sua casa. No quarto ele retirou a sua roupa e coloco-a dentro da banheira quente a fazendo suspirar com suas mãos ensaboando todo seu corpo, enxugou cada milímetro de sua pele, colocou a roupa seu meu corpo e a deitou sobre a cama.
Ela não sentiu o seu corpo se deitar ao seu lado, apenas ouviu o som da água caindo no banheiro. Ela queria que ele ficasse a todo momento com ela, a abraçasse e dissesse o quão especial ela era para ele, mas o sono a tomou por completa e não deixou ouvi-lo dizer o quanto gostava de si.
Harry saiu do chuveiro e colocou rapidamente suas roupas, não queria perder nenhum segundo se quer longe de Judi. Quando olhou para seu corpo adormecido sobre a cama, um pequeno sorriso carinhoso pairou sobre seus lábios, andou calmamente até o corpo da menina e acariciou sua bochecha levemente.
Seus pensamentos voavam em coisas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Ele imaginava o futuro, um futuro distante onde ele se via feliz, contando histórias para uma pequena garotinha de olhos verdes acinzentados e cabelos castanho claro, as mãos pequeninas dela adentram seus cabelos um tanto grisalhos e mesmo ele estando cansado contou aquela mesma fábula sobre fadas para a menina.
Ele estava tendo um Deja vu. Estava parado no mesmo lugar, com os mesmos pensamentos, mas com mulheres e idades diferentes. Seu coração que antes batia por uma única mulher, agora se cura com a paixão que está desenvolvendo por outra, mesmo que as sensações sejam estranhamente parecidas.
Ele sabe que não conseguiria se apaixonar na mesma intensidade novamente, que se tentasse talvez acabaria se ferindo e ferindo outra pessoa. Mas Judi entrou em sua vida tão avassaladoramente que o fez esquecer um tanto do passado, mesmo se lembrando dele no canto obscuro de sua mente.
Ele estava cansado de viver com esse fardo em seus ombros, estava cansado de viver a sua vida de uma forma amarga, sem felicidade. Ele queria alegria, queria poder se entregar novamente para um outro alguém, alguém que o fizesse sorrir como Judi faz, que não precisa se esforçar tanto para agrada-lo e que um simples ato dela possa significar o infinito para ele.
E ele estava prestes a entregar seu coração despedaçado a Judi, e mesmo sendo tão pouco, isso é tudo o que lhe pertencia e ele espera que ela cuide bem dele, como um dia Helena cuidou.
Então ele deitou-se ao lado dela e abraçou-a como se ela fosse o seu infinito, beijou o seu pescoço nu e fechou os olhos sentindo a fragrância de sua pele. E com essa sensação ele adormeceu, seu coração martelava fortemente em seu peito. Ela o fez sentir vivo novamente.
Nos sonhos de Judi ela estava sentada em uma cadeira sobre uma floresta, as árvores eram enormes e o mato denso fazendo o lugar ter uma aparência assustadora. Suas pernas estavam presas sobre o chão e quanto mais ela tentava se desvencilhar, mais seus pés afundam na terra escura, então ela parou de lutar contra o que quer que seja e abaixou sua cabeça se sentindo derrotada.
Com o tempo ela levantou o seu olhar, suas vistas embaçadas encontrou de longe a silhueta de uma mulher, então ela gritou por socorro até que em seus pulmões faltasse ar e sua garganta ficasse seca, mas a mesma continuou parada observando Judi.
E quando o olhar dela normalizou-se não acreditou no que via a sua frente, e imagem da mulher agora era nítida, seus cabelos castanhos e compridos, seus lábios cheios e rosados, nariz fino e os olhos azuis, mas não eram os mesmos olhos azuis de antes, eles não tinham vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLEASURE |H.S| [Hiatus]
FanfictionA dor e o prazer vem junto da redenção. O passado marcado pelo pecado e a luxúria de uma mulher casada, e tudo o que está por vir seria apenas um acaso ou obra do destino? A história se repete, mas dessa vez terá um rumo diferente. Descubra nas entr...