O que poderia dar de errado hoje? parte 2

78 9 0
                                    

A caminho para faculdade,Chris comenta com seu amigo Edward,o sonho estranho que teve noite passada.

-Ed,se não imagina velho.
Cortando Chris, Ed responde.

-Não,se não me conto ainda,tenho cara de cigano?

-calado,me escuta.

-fala logo porra!

-sonhei que eu estava num lugar estranho,tipo um túnel do tempo sabe,sei la como descrever-

-tipo quando a LSD faz efeito-  disse Ed.

-Naaaaao,como se eu realmente estivesse vendo isso,e tinha um monstro numa armadura muito doida,legal mas doida que ria com as mãos no meu pescoço e quando me dei conta eu tinha uma espada gigante no meu peito e ai acordei,doidera né?

Ed prestando atenção,depois que Chris terminou e parou no semáforo e Ed colocou a mão em seu ombro, disse:

-sabe o que isso significa meu caro amigo? - Chris olhou tenso e estático para seu amigo e perguntou:

-o que?

Ed suspirou,abriu os olhos e disse:

-EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DA MERDA QUE VOCÊ DISSE E PRA MIM ISSO É FALTA DE PEGAR ALGUMA MENINA. - Disse rindo da cara de Chris enquanto Chris ficava sério achando graça nenhuma,e Ed completa:

-seja lá a merda que você tiver usando,por favor me passa porque fiquei interessado

-cala a boca vai Ed ! - retrucou chris sobre a zoação de seu amigo.

Chegando a faculdade,Chris procura uma vaga enquanto o amigo Ed ao invés de ajuda-lo,observa cuidadosamente as universitárias a sua volta que por mais obvio dizer,olhavam pra gipsy de chris(tambem quem não olharia pra um charger verde roncando envenenado do do seu lado).
-ACHEI!- gritou Chris ao ver a santa vaga,parados então os dois desceram do possante,pegaram seus pertences e Ed com sua toca pomposa e jaqueta do time de futebol da universidade e calça jeans(particularmente apertada) e Chris com sua camisa xadrez e seu óculos escuros e calça sutilmente chamativa beje, param do lado do carro para espera o resto da "quadrilha".

Assim chega a trupe inteira:
Phil,Amy,Wanda,Derek e Elizabeth (Eliz pra apreviar),olha posso dizer,que essa Galerinha reunida não é receita pra bons frutos,mas deixamos isso pra outra hora.Comprimentados eles foram para suas respectivas aulas,Chris fazia jornalismo junto com Ed,Phil,Amy e Wanda fazia medicina e Derek e Elis(o casal do grupo)faziam fotografia,eles se viam com certeza no final das aulas do dia ou entre uma aula e outra mas Sempre conversando(santo celular).

Ao final das aulas,logo depois de o professor dispensar a sala,Ed vira para Chris e faz a pergunta que poderia acabar com o mundo lá mesmo:
-Chris, me empresta a gipsy?

Rindo como se não houvesse amanhã entre choro e risadas Chris fala

-serio????

-claro amigo. - Diz Ed com um tom serio na voz,Chris então olha pro amigo e pergunta

-porque precisa tanto,se tem o carro do seu pai?E Ed confirma:

-sim eu tenho,mas preciso dele pra pega a Jessica(a time leader mais gata da faculdade).
Chris por um instante contesta,mas acaba sedendo as chaves de gipsy.

-Nao vai se arrepender cara,pode deixa,so mais uma coisa não é exatamente agora,é mais tarde na festa que eu confirmei presença sua e minha. - em ouvir isso,chris não gostou tanto mas deixo pra lá.

-Já que não é agora porque precisa do carro?

-Porque para garanti a noite,vou levar ela pra casa dela,entendeu?

-Sim,garante a marmita do almoço pra janta.- Disse chris olhando com o ar de que entendeu a trama de Ed.

Juntando-se no estacionamento a "quadrilha" de amigos,o mais chegado de todos,phil se assusta a saber que Edward Johnson vai pegar o carro de chris callaway.

-se ta chapado?ele esta te chantagiando?

--naaaao- disse chris- é pra impressionar Jessica Parker.

- a time leader?

-ela mesmo,não fala que eu contei,mas ela é paixonite dele desde muito tempo.

--eeeeeita- disse phil cobrindo a boca.

Ao se despedirem e chris dizer tchau pra gipsy de um jeito tanto quanto íntimo, chris ve seu carro indo embora sem ele e pensa,O QUE PODERIA DAR DE ERRADO HOJE?

Chris ao ver que terá de arrumar um jeito de ir para casa,vai andando ate uma estação de ônibus, e lá espera em um ponto, ouvindo sua músicas o ônibus que o levaria para casa.

Eis que então um estrondo potente é ouvido pela cidade e um clarão,rasgando o céu cruza a cidade,em rota de colisão não a um hospital ou uma escola,mas ao ponto do nosso querido e calmo chris,ouvindo sua música(e possível ultima),que quando percebe o clarão atrás dele,seu instinto diz para correr,mas o panico e medo o fazem ficar estático dando tempo apenas de se agachar e ouvir um barulho ensurdecedor passar pela sua cabeça e infelizmente sendo levado pela corrente de ar em direção do que aparentemente seria um meteoro que cai a pouco metros de chris(isso que da fala o que pode dar de errado).

Como a primeira pessoa na cena,chris se atreve a chega tao perto,que entra na cratera feita pelo meteoro,e a poeira abaixando e ao ver que aqui não se tratava de um meteoro mas um cristal gigante ele olhou fascinado,cada vez mas perto do cristal,ele se atreve a colocar a mão e por susto(e obviamente) queima a mao,mas o que lhe deixou intrigado foi parecer que tinha algo dentro do cristal,e ao olhar de perto,o cristal se quebra em uma pequena explosão derrubando chris no chão,e ao ver um homem caido vai em ajuda,mal ele tinha ideia,mas esse homem era Kreevos,machucado e quase inconsciente ele entrega o cristal do peito a chris e sem saber o que faze ,kreevos diz:

-Meu filho,pode parecer sorte,mas a um motivo para você estar com esse cristal em sua mão. - disse o cavaleiro quase fechando os olhos e e em suas ultimas palavras ele disse:ARMANIC LEVICT A CENTRELHIILON(em tradução)que significa "receba a minha centelha",seu ultimo suspiro de vida de kreevos.

Ao ver o ser de outro planeta morto em seus braços e começando a desaparecer,chris começa a sentir um a queimaçao no corpo e tontura e sozinho o cristal do cavaleiro gruda no peito dele sem chance de tirar, ao sair da cratera tentando tira o estranho objeto do peito,suas extremidades começam a pega fogo e tomando conta de todo o corpo,e ao pedir ajuda as pessoas em volta,maioria curiosos com a situação,chris sente uma dor sem igual e um clarão toma conta do local da queda,dando continuação a uma explosão gigantesca,sim,chris explodiu matando dezenas.

Knights of crystals: A aurora de uma centelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora