Entao né caros fãs do esporte,com a voz de consciência chamada Laura, nosso amigo Chris pegou o Oráculo dos cavaleiros,um livro que aparentemente é magico ou tem um truque,não sei ao certo,porem ele irá ajuda nossos dois amigos a descobrirem sobre a tal profecia,sera que ela vai ser boa?faço nem ideia!Tomara que ajude,pois passar por um bicho daquele para pegar um livro,tem que valer muito a pena,certo?
Enquanto Laura estava sentada na mesa do salão, Chris aparece transtornado e eufórico.
-Ah!UFA!consegui,graças a Deus... - falou ele sentando na mesa delicadamente e suando horrores.
- Mil perdões,me esqueci da fera,faz tempo que o oraculo não é usado e tinha me esquecido se realmente havia um guardião. - disse ela colocando a mão no queixo e olhando para o vazio.
-Claramente tinha e era ENORME E FEIO! - disse Chris quase a gritar com a moça.
- Olha!já pedi desculpas,dá pra se concentrar agora? - disse a lady puxando o livro das mãos duras e suada de Chris que por coincidência se tocam levemente e acontece uma rápida troca de olhares e logo se dissipa.
-ótimo,concordo que é melhor voltarmos a o objetivo inicial. - disse Chris com o olhar serio para Laura que logo depois de falar colocou as mãos na mesa e sorriu dizendo
- qual era mesmo?
-AH,como você pode esquecer!
-olha aqui querida,eu estou sendo parte de uma profecia e fui atacado por um bicho,o que tinha de feio tinha de perigoso então acho que boa memoria não é uma coisa que eu necessite ter não acha? - lady olha para o lado ,torce a boca e termina dizendo
- É,tem razão.
-Obrigado.Então os dois jovem abrem o livro pesado, e vêem varias páginas em branco,totalmente em branco,nisso lady tira uma caneta de seu bolso,sua caneta preferida,preta com detalhes em dourado e vermelho,sua cor favorita,ela então olha para Chris e pergunta.
-quem devo escrever primeiro?
-não sei- Chris deu de ombros - mas o sensato seria começar por Kreevos não acha?
- tem razão - nisso lady escreve Kreevos na primeira folha do livro,sua letra curvilínea e delicada com a proprietária dela.Pronto,lá estava escrito e no mesmo instante as letras começaram a se mexer e foram se posicionando sozinhas pela pagina,por fim a imagem do rosto de Kreevos aparece e lady já sabia,que poderia saber mais sobre o grande amigo que a havia deixado.
Longe dali,estava Julian no centro de treinamento onde pequenos pupilos estão a se enfrentar para um dia mais velhos,se tornarem grandes cavaleiros e protegerem sua terra natal. - Mais rápido!Defesa! Mais alto,não esqueça de levantar os joelhos! - era o que se ouvia sem parar enquanto treinavam,Julian como o mestre exemplar que era,estava mais que capacitado para a tarefa.Eis que então as coisas começa a desandar,um barulho de o ar se cortando e logo em seguida um estrondo de algo caindo ecoa pelo centro de treinamento que faz todos pararem e olharem para a entrada,todos menos Julian que continua de costas,quando a fumaça começa a se dissipar, eis que surge Benedict, o cavaleiro do conselho, ou em palavras mais doces de Julian.
-Ora ora,o ego personificado veio me visitar,o que lhe trás a sua inconveniente presença aqui? - disse ainda sem se virar ao cavaleiro com sua armadura brilhante e levemente dourada,digna de seu posto. - Todos pararem o que estão fazendo,vocês estão dispensados por hoje. - os alunos se viraram para Julian e em coral terminaram dizendo.
-SIM MESTRE!Ao ver isso, Benedict da uma leve salva de palmas,impossível de determinar se são sarcásticas ou não.
-Não tem mais nada para fazer hoje Benedict?
-..a não ser importuna-lo,querido Julian
-Pois então me perdoe,mas veio em vão.
-Ao contrario,vim para pedir informações,não irei aborrecer...- sem terminar de falar Julian deixou seu charme sarcástico a mostra. - mas já está aborrecendo,muito por sinal.
-Calma lá meu caro,vim em paz...por hora.
-digas logo o que quer Benedict.
- Vim conversar sobre seu novo aprendiz...como é o nome do fedelho? - falou olhando para cima com a mão no rosto -...CHRIS!Sim esse mesmo,Chris o menino humano com o cristal de Kreevos, para você deve ter sido uma lástima terrível né?um cristal tão poderoso nas mãos de um reles humano.
-onde quer chegar com isso? - disse Julian finalmente se virando para o cavaleiro que não escondia seu sorriso maléfico e radiante. -Eu?a lugar nenhum,mas cá entre nós, acha mesmo que a profecia fala dele,ele é um humano tenha dó,todos nós sabíamos que se existia mesmo,eles seriam burros,obtusos e facilmente manipulados,alem de fraco e pequenos.
- Pois qual motivo subestima os humanos Benedict? Esta incomodado de não ser mais o centro das atenções, podre diva em decadência.
-NAO ME CHAME DE DIVA! - Essas palavras enfureceram o cavaleiro que se pos a ameaçar Julian -...nunca mais repita isso.
- Abaixe seu tom de voz,ou vai querer volta a tempos antigos de brigas desnecessárias e desavenças fúteis? O seu show pode parecer de bom moço Benedict, mas não tem mais ninguém que acredite em toda cidadela.
- é o que veremos,e pelo que percebi seu coração não esquece magoas do passado,nobre porem em vão - disse rodeando Julian que não havia movido um músculo sequer.- Sabe,como cavaleiro do conselho tenho minhas responsabilidades tambem,você não imagina o quão chato é transitar por aquele palácio enorme - nisso Julian vendo onde essa conversa vai chegar,demonstra sua desaprovação apenas levantando sua sombrancelha.
-É mesmo? não LIGO - Benedict continuou.- ...aquelas bandeiras e estátuas, corredores sem fim...- parou então atrás de Julian e falou baixo e maliciosamente. - a sala do trono
- Basta! - disse o mestre a andar para frente revoltado. - O que houve Julian,disse algo que não foi de seu agrado? - falou o palerma de armadura reluzente a debochar de Julian. - Oh claro,Laurana é o motivo,ainda não esqueceu isso?Que rude de sua parte caro amigo.
-JAMAIS ME CHAME DE AMIGO NOVAMENTE, SEU BOSTA! - disse Julian a se voltar o cavaleiro agora face a face com a raiva e magoa no olhar. - Ainda assim ousa querer se vangloriar a minhas custas,e ainda veio debochar de um garoto que me perdoe,mas que é muito mais "cavalheiro" que você, alem também de infinitamente mais habilidoso e apto para portar o cristal de Kreevos certamente - Benedict vendo que perdera a crista de todo poderoso pela região não gosta nem um pouco de saber de Chris se tornando um cavaleiro.
- OK então,veremos se esse Chris e tudo que falam,ninguém gostara de saber que ele não honrou o cristal do grande cavaleiro escarlate Kreevos.- disse em tom de blasfêmia.
- Sabe Benedict,é normal ter medo de ser o numero dois,na verdade sempre foi - disse Julian com um leve sorriso no rosto enquanto o cavaleiro de armadura estava para sair. - a diferença claro é que você deve ter medo de um cavaleiro muito mais jovem,que sem muito treinamento,já é bem mais poderoso que você, só ele que não sabe ainda e quando descobrir, recomendo que não faça nenhuma merda pois dessa vez eu não estarei lá para lhe proteger,e nem Kreevos certamente estará lá para ser misericordioso.
- é o que esperamos ver no futuro Julian. - disse Benedict na porta do centro em direção ao céu e rapidamente saindo de lá.Nisso Julian se volta as arenas vazias e diz sozinho - Velhos tempos pretendem voltar, hora de Chris esta pronto para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knights of crystals: A aurora de uma centelha
FantasíaNem todo inicio,começa a história,mas nos leva onde queremos saber. Em um mundo onde podemos chamar de "O outro lado",existe um universo semelhante com o da Terra,sua existência é desconhecida,assim como o outro lado desconhece a Terra. Um mundo mai...