É....bom...acho que nao tem nada pra falar,sem piadinhas,gracinhas ou frases engraçadas,melhor respeitamos o momento #ripMaggie....BRINCADEIRA!!(mais ou menos,meus pêsames chris)mas agora mudando de assunto,hora de ver o que chris vai descobrir no salão das prefecias,ate eu to curioso...
Logo depois do enterro,chris visitou seu pai no hospital, mas mesmo inconsciente conversou seriamente com eles mas enquanto Chris fala com seu pai adormecido ele sente que a mão de Francis aperta a sua e se da conta que seu pai está acordando.
-c...c....c..Chris?!onde estou?
-Pai!!Meus Deus obrigado!se esta bem?ta melhor? - disse Chris quase pulando em cima de seu pai na cama do hospital.
- to...to sim eu acho,como vim parar aqui?
- você não lembra?
- lembro- me de a casa ser destruída e de caras armados explodindo ela e.......MAGGIE! - Disse Francis se levantando com dor e seu filho o mandando voltar a deitar.
- onde esta sua mãe Chris?ela ta bem,cadê ela? - Chris coloca sua cabeça a baixo e depois volta o olhar para seu pai assim fazendo o sinal de negativo com a cabeça e enchendo os olhos de lagrimas que nem ele sabia que ainda podia ter depois de tudo e eis que seu pai pergunta.
- como foi?ela sofreu? - disse ele com a mao na boca a mordendo forte para que não gritasse.
- ela se foi como um anjo pai,tranquila, linda e sem nenhuma dor,ela se foi em meus braços. - disse Chris desabafando com seu pai e se sentindo culpado por tudo.
- Chris....- disse seu pai tocando sua mao e a apertando.
-...eu sei que você tentou salva-la,mas ela faria de novo por você, eu sei disso,não foi sua culpa que com a destruição ela se feriu com a destroços.
- nisso Chris levanta a cabeça com um olhar serio e de olhos vermelhos de choro e diz.
- ela não morreu com destroços pai,mataram a minha mae,o ferimento dela não era de acidente... - nisso francis começa tremer,seus batimentos no munitor sobem rapidamente e seu olhos deixam escapar lagrimas sutis e agonizantes.
-...foi um desparo de arma que a matou pai,eles a mataram porque eles quiseram matar.
- não.... Não não não....não....NAAAO.!- disse Francis se debatendo na cama e nisso,Chris se levantou,deu um beijo na testa e disse.
- eu vou atrás deles,vou caçar eles,e faze-los pagar e quando eu estiver com o assassino da minha mae nas minhas mãos....vou arrarcar seu coração fora. - nisso Chris antes de sair chama alguns enfermeiros para conter seu pai e depois de Chris sair do quarto, Francis sendo segurando por 5 enfermeiros da um grito que é ouvido pelo hospital inteiro,o grito de dor por perde a esposa amada ,que tudo que fez foi proteger seu filho.Quando Chris passa pela porta e sai do hospital, se depara com Joseph e Julian.
- Pronto Chris?ele sabe?
- sabe...sabe sim.
- Foi bom assim, bom agora vamos, temos trabalho a fazer. - disse Joseph que coloca sua mão nas costas de Chris e Julian e se transportam para Celestia em direção ao Salão das prefecias.Quando chegam ja são recepcionados por brutus.
- então as maricas chegaram...Chris como esta jovem?
- bem brutus,obrigado por perguntar.
- qualquer coisa eu pago uma bebida pra você e só falar. - disse o grandão piscando o olho.
- mais um vez obrigado mas estou bem,tudo o que me importa e saber o que tem de tão especial nesse salão das prefecias. - disse Chris revirando o olho enquanto estavam a caminho .
-como assim o que tem de especial? Tudo lá e importante...- disse brutus e sua voz rouca(seria um momento perfeito pra um flashback),toda historia do passado, presente e possivelmente o futuro dos cavaleiros e de Celestia estão lá....a muito tempo o mundo foi criado como vocês humanos conhecem, mas o que não sabem é que com a criação do seu universo a energia foi tao forte que não pode apenas se conter lá e então ela também veio para o nosso universo criando onde você agora mesmo,ta entendo?
- mais ou menos - disse Chris coçando cabeça e fritando os miolos pra entender o grandão.
-... Desde as primeiras formas de vida existiu seres poderosos nesse universo, seres celestiais e ate mesmo divinos.
- como a centelha divina? - disse chris ouvindo a história a caminho do salao.
- exato! A centelha divina e apenas a segunda entidade mais poderosa e também mais antiga, nao é mais que o prisma... - interrompido por chris que fala.
- prisma?o que é isso? - nisso julian vira para o rapaz e diz.
- assim como a terra tem seu nucleo ou por exemplo vocês tem o sol no seu sistema,o prisma é o centro exato do universo...bom pelo menos desse, mas como podemos saber a vastidão do espaço,talvez seja o mesmo universo e nao sabemos....
- julian,volta pra cá e contínua.- disse chris contrando a vibe do caro julian.
- me desculpe...voltando...entao,o prisma e exatamente o centro do universo mas como sua localização e desconhecida nunca sabe como e onde é,mas o mais importante dele é que tudo que tem vida é graças a ele,as lendas dizem que prisma nao é uma coisa como um cristal gigante como imagina mas sim um ser que de tempo em tempos se torna para trazer o equilíbrio a tudo,ele também e responsável pelos cristais dos cavaleiros e por eles,quer dizer nós,são quase um religião.
- acho que to começando a entender.
- disse chris falando e de repente e tomado por uma sombra que o cobre e ao ver o motivo ele levanta a cabeça o maximo que da e olha para o tal Salão das profecias.
-ele é grande hein.
- que nada,é humilde.Chris foi o primeiro a abrir a porta e ver a imensidão de livros, permainhos,mapas e coisas que contam a história de um mundo que tinha particularmente muita coisa a ser contada,em sua contemplação chris olha um pouco a frente lady laura sentada lendo alguns livros e outras coisas e ele aproveita para se aproximar lentamente.
- BONITO NAO! -disse Chris falando alto e rápido perto do ouvido de Laura.
-que susto Chris,caramba,quase gritei.
- assustou foi? - disse ele com um sorriso malicioso e cruzando os braços.
- faz isso de novo e arranco esse sorriso de você. - nisso Julian,Joseph e Brutus chegam a mesa de Laura.
- o que faz aqui lady?- perguntou brutus.
-Julian me pediu para continuar a pesquisa sobre Kreevos e sobre Chris,particularmente achei coisas interessantes. - nisso Chris olha os papeis e pergunta.
- quem escreve essas coisas e como elas sabem de tudo?
- é uma pergunta difícil caro Chris. - responde Joseph se sentando a mesa - mas teorias dizem que essas mensagens vem diretamente do prisma ou do oráculo e também de vários lugares - completou o cavaleiro.
- ate mesmo a centela divina sabe algumas coisas... - disse lady que continuou.
- ...mas eles sabem apenas o que tem a interesse deles e nada mais.- meio nervosa e olhando fixamente pro livro,Laura deixou sua opinião sair um pouco em sua voz.
- OK...então.... O que temos pra mim?
- não muita coisa,mas é bom que você veio vai ser útil afinal e também porque você é alto.- disse Laura dando um sorriso sarcástico para Chris.
- bom,queria ajuda mais tenho coisas a fazer,sabe como é coisas de cavaleiro. - disse Joseph já saindo.
- eu tenho muitas cervejas para beber e apostar na corrida de águias. - disse Brutus tirando um cantil de seu bolso com possivelmente cerveja nele e então saiu do salão.
- bom,eu não devo satisfação a vocês dois mas não é só Chris que tem que ser treinado por ai,tenho vários outros para eu fazer isso...mas não se esqueça amanhã voltamos ao treino Chris - falou Julian virando de costas e saindo e termina de fala já na porta.
- não se atrase! - e então saiu para fazer suas coisas, assim ficando apenas Chris e Laura sentados nas cadeiras confortáveis do salão.
- e então? É muita coisa que eu tenho que ajudar ou ler? - nisso Laura levanta seu olhos e da um sorriso de canto maléfico e fala.
- me acompanhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knights of crystals: A aurora de uma centelha
FantastikNem todo inicio,começa a história,mas nos leva onde queremos saber. Em um mundo onde podemos chamar de "O outro lado",existe um universo semelhante com o da Terra,sua existência é desconhecida,assim como o outro lado desconhece a Terra. Um mundo mai...