Olha,todo homem que se preza, diz que o choro e uma emoção besta,mas digo uma coisa....esse reencontro de chris,desceu um suor masculino aqui no canto do olho sim,falo mesmo!
Ao abrir a porta lentamente,Maggie se depara com um homem parado a porta, e olhando aos olhos fundos que transmitiam uma lembrança doce e distante, Maggie apenas diz,sem a menor duvida de que aquele homem era seu filho,de que era.....
-CHRIS!!!?!?!
-Oi mãe,como voce envelheceu,corto o cabelo? - palavras não lá muito sabias para falar a sua mãe depois de 7 anos achando que você estava morto ou desaparecido,mas cada um com a sua maneira.
-meu deus! E você mesmo? - disse quase deixando escorrer a lagrima em seu rosto avermelhado de emoção,nisso Francis vai ate a porta - - Esta falando com quem esse tempo todo? - e apenas com uma passada de olhar,Francis olha para a porta e se vê ele a porta,um olhar de contemplação que ele apenas via no filho - Por Cristo,chris é você?
- Oi pai,você parece bem.- não muito porque ele ta vendo o filho ter julgado morto na porta. - ao falar essas palavras todos na sala ouvem e lentamente Chris entra na sala olhando a volta seus amigos e conhecidos mais velhos e diferentes e como um soco na cara de todos ao ver quem era o jovem magro na porta,todos estáticos eis que entra a pessoa que todos temiam a reação,entra na sala Ed,o melhor amigo de chris.
- Gente nao achei vinho,mas tem uma cerveja aqui,e uma das melhor........- disse Ed sem terminar de falar por ter perdido a voz ao entra na sala e ver chris,parado no meio dela,sem ninguém falando uma palavra ser quer e ainda achando que era alguma brincadeira Ed pergunta:
- OK, que brincadeira é essa,quem é esse cara,que palhaçada é essa? - disse ed achando que era alguma brincadeira de mal gosto e Maggie no fundo da sala vira pra Ed e diz.
- não é brincadeira Edward,juro por deus.- disse a mae de Chris enchugando o rosto vermelho confirmando a verdade,então Ed vira para o que ele suspeita ser chris e pergunta:só o verdadeiro chris saberá responder- disse Ed olhando para o suposto chris - O carro lá fora tem um nome de batismo,qual esse nome,o porque desse nome e quando teve essa ideia ? - pergunta difícil que nem os amigos do dois sabiam da historia,seria bem difícil se não fosse pelo fato de que aquele era realmente o chris.
- o nome seu hobbit- começou a fala chris - é gipsy danger,que em homenagem a um jaeger do filme circulo de fogo e no dia você e eu estavamos no shopping e eu disse que odiava pegar ônibus e queria ter um carro e ele seria tao foda quanto o gipsy danger,nesse mesmo dia,você tentou fica com uma líder de torcida da escola de east mountain e ela jogo iogurte com uma porção de batata e bacon e um lanche na sua cabeça e depois você teve que pagar por tudo aquilo,ta bom pra você essa referência toda? - terminou chris de falar e observar a reação do amigo que ouvindo não conteve a emoção e grito:
- SEU CHUPINGOLE MISERAVEL,POR ONDE VOCÊ ESTEVE CUZAO- disse Ed carinhosamente abraçando chris com tanta força e o deixando quase sem ar e todos na sala emocionado com a volta do amado por todos, e vendo que realmente Chris...todos se aproximaram para comprimentaram,enquanto isso do lado de fora, lady Laura via pela janela a felicidade de chris e preparando para partir ela é interrompida por Maggie que a segura pela mao olhando nos olhos azuis de lady Laura dizendo:
- Obrigada por trazer meu filho,obrigada mesmo,você alegrou o aniversário de uma mãe- terminou com os olhos em lágrimas - Não a de que,ele precisava de vocês,hoje eu vou deixa-lo aqui,mas amanha precisaria dele,não levarei pra sempre,mas agora eu irei ajuda-lo de verdade, o seu filho senhora....? - Maggie, me chamo Maggie -
- Maggie, ele tem um poder muito grande e precisa se proteger,pois te muita gente atras desse poder,tudo bem ?- Maggie ouve e assimila tudo e completa - claro, proteja meu filho a todo custo,pois eu vejo que é uma bela moça,e vejo como olha pra ele,conheço esse olhar.- meio avermelhada e com vergonha,lady apenas diz - aaah,não é nada disso,apenas diga para ele ficar pronto amanhã, eu irei buca-lo.- e entao decolou com sua águia gigante.De volta a dentro de casa,Chris sendo assediado por perguntas,abraços apoios,os convidados dizem que manterá um certo sigilo sobre a situaçao atual,os que ficaram foram os mais próximos que eram os amigos de Chris,e logo depois de toda uma conversa, eles foram embora ficando apenas Ed, que relembrando do passado decide ir embora mas ele lembra - Cris,seu calango,não te contei,seus pai me deram a gipsy.- assutado chris responde - OOOOO QUE?- disse indignado com isso, e fala mais - ate entendo o porque,mas como não estou mais no reino dos mortos,pode devolver chave aqui querido - estendendo a mão pra pedir chave do carro de volta,nisso Maggie fala -calma chris, você chego agora, calma e mais,a tal moça mandou dizer que amanha vai passa pra pega você,sabes-se lá como - surpreso,Ed pergunta o porque de chris ir embora de novo - você não vai ficar? - disse com cara de dúvida depois com um olhar serrilhado.
-ela falou isso?- confirmou com a cabeca a mae de chris - bom eu não vou deixar vocês de novo e nem pense que vai continua com o meu carro,voltei e vou ficar,mas amanhã veremos o que lady Laura quer comigo - todos confirmarem com cabeça que entenderam e Ed como o bom amigo que é e a liberdade de falar abertamente com chris,diz quase saindo - quem essa " lady Laura" que nosso chris ta falando? - olhando para a mae de chris ,ela responde - uma moca linda,ruiva e de olhas azuis, magra,opulente e mais,olhava para chris com um certo sentimento, seja lá qual for. - logo depois de dizer isso,Ed com o sorriso malicioso ele diz em tom de provocar chris - ora ora, como se no fosse grande coisa nunca namora com ninguém,ainda conquista uma gata guerreira de outra dimensao ou alienígena sei la, so sei que monta uma águia gigante da era medieval,porra,se supero amigo.- terminando de fala,Chris esbravejou - aaaaaaaah eu pego você seu porraaa!!!- disse Cris em disparada atrás de Ed que saiu correndo pra porta mais chris chega antes e lhe deu um cascudos e de frente,amigos de infância e de vida se olham(se eu não achasse,podia rola um beijo,mas calmem) e chris diz:
- É bom te ver amigo - Ed o abraça forte e com uma segurança sem igual e diz com a cabeça no ombro de chris(mais ou menos no peito porque chris é um poste perto de Ed,mas não vem ao caso) -É bom te ver também chris,nunca mais mano,suma desse jeito,porque eu vou ate o inferno buscar você seu cuzão.- depois de se abraçarem fraternalmente eles se compimentam, e Chris deixando o ultimo recado - espero que na tenha mexido no meu carro,se não quem morre é você - e olhando pra trás, Ed responde - a única coisa que mudou foi o piloto,ele é melhor - disse rindo da cara de chris que gargalhou com a resposta do amigo se distanciando para a casa dele,assim fechando a porta, Francis e Maggie o esperam na escada dando um abraço triplo com choro e risadas e então Maggie diz para chris subir,toma um banho e deitar na cama de seu quarto mais ou menos vazio,pois eles teriam que pegar as coisas de chris no deposito.Depois de um banho longo e revigorante,chris deita na cama em seu antigo quarto olha pra janela e diz antes de entra em sono profundo.
-ESTOU,FINALMENTE EM CASA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knights of crystals: A aurora de uma centelha
FantasíaNem todo inicio,começa a história,mas nos leva onde queremos saber. Em um mundo onde podemos chamar de "O outro lado",existe um universo semelhante com o da Terra,sua existência é desconhecida,assim como o outro lado desconhece a Terra. Um mundo mai...