Oi pessoal,pois é...Chris e sua família tiveram a visita da divisão 7 e não foi muito amigável,depois de destruir parcialmente a parte de trás da casa e tentarem levar Chris de volta para a instalação deles,ele é salvo no caminho pelos gems e graças a eles voltara são e salvo,resta agora saber como os pais de Chris estão.
Depois do conflito com o comboio da divisão 7 ,Chris na carona da águia de lady pergunta o que houve com os pais dele,nisso lady responde.
- não sabemos,ainda não fomos lá para saber.
- como assim não foram? - disse Chris começando a se desesperar pelos os pais e pensando nos piores desfechos quando chegam a casa de Chris e vêem a tal cena,a casa parcialmente demolida e destruída com destroços a todos os lados e partes queimadas como se fossem explosões que a derrubaram e Chris ao ver a casa de seus pais destruída desce da águia e anda em direção com os olhos vermelhos segurando o choro pois pode muito bem não ter acontecido nada, ele chega a sala de jantar toda destruída com o buraco que foi jogado para trás, ele vê Francis, seu pai caido na escada desacordado e muito machucado e então grita por ajuda dos seu amigos.
- EII!.....ALGUEM!...AQUI!....LAAADY! - nisso todos os cavaleiros vem em direção aos gritos de Chris e ajudam a tirar o pai dele dos escombros, nisso tudo Chris encontra Ed no meio da destruição.
-Ed?...Ed!!!
-Chris?......CARAMBA CHRIS,VOCÊ TA VIVO?!?!
-PELO VISTO VOCÊ TAMBÉM. - disse Chris o abraçando forte,pois Ed conseguiu escapar da explosão se escondendo no andar de cima.
- cara preciso de sua ajuda,leva meu pai pro hospital,ele não esta nada legal.
- claro cara,mais alguma coisa?
-sim,minha mãe.....onde ela ta? - nisso Ed olha em volta e aponta para a sala e Chris vai em direção lentamente quando se depara com sua mãe caída no chão coberta por escombros com sangue em volta de dela,chris chocado e tremendo cuidadosamente ele tira as madeiras e entulhos de cima dela e a põe em seu colo com seu rosto em seu cabelos loiro e deixa as suas lagrimas caírem sem culpa.
- mae?!Acorda mae,por favor,nao por favor!não me deixa aqui mãe ,MÃE MÃÃE!! - pesadas e salgadas sao as lagrimas de chris e elas descem pelo rosto trêmulo dele que a aperta forte com se não quisesse soltar e então Chris olha para sua mão e se depara com ela coberta de sangue e nisso ele se descontrola,levanta a cabeça e grita com uma força que ate os mais corojosos homens sentiriam o frio na espinha,sua voz rouca tomou conta do silencio da casa destruída e assustou os outros cavaleiros que foram ver do que se tratava e vendo o que era,trataram de ficar imoveis com medo de algum movimento de Chris,cego pela fúria que exalava de seus olhos, ele se levanta e destrói tudo que ainda esta de pé e com descontrole sem parar e nem questionar o que ou quem esta na sua frente e a destruição aumenta quando uma áurea de chamas o envolve que ele soca tudo sem dó,cada soco é uma lagrima que desce de seu rosto contraido de raiva e depois do ataque de fúria, Chris se ajoelha chorando,soluçando e ao ver que a raiva virou tristeza, lady chega perto de Chris,coloca sua mão em seu ombro e Chris sem pensar vira e apoia sua cabeça na barriga de lady procurando amparo pela perda e nisso ela fala para os outros cavaleiros pegarem a mãe de Chris e a tirarem dos destroços.
- tirem ela dai,mas com cuidado gente. - os cavaleiros responderam com a cabeça que entendiam o momento e lady diz a chris.
- levante,vem...
- levanta porque,o que pode me dar vontade de levantar agora, tudo que eu queria e tinha se foi,tudo que eu amava se foi,me levantar para que,o que mais vão tirar de mim? - nisso lady ajuda Chris a levantar e coloca a mão no queixo de Chris levantando a cabeça dizendo.
- não sei,mas sei o que eles não podem tirar!sua força de vontade e o amor que você sente pela vida,sua mãe o amava Chris,ame por ela agora!faça isso por ela,seja o cavaleiro que ela queria que você fosse. - ouvindo essas palavras Chris a abraça forte e suspira e desabafa.
- é bom ter você comigo laura,ela ia gosta que ficassemos juntos ...é...bom...você entendeu.- lady sorri meio avermelhada
- Sim,entendi sim.Bom e agora?o que pretende fazer? - lady pergunta enquanto Chris se abaixa e pega uma foto que estava no chão e diz.
- vamos começar de novo!Dois dias se passaram e Francis esta no hospital de Black Bulls city e não muito longe de lá esta sendo preparado o interro de Maggie Callaway, muitos parentes,amigos e conhecidos estão presentes assim como os cavaleiros que sem suas armaduras e nem roupas parecidas foram demonstrar suas condolências a Chris.
- você esta bem Chris? - disse Joseph colocando seu braço nas costas de Chris e logo em seguida o abraçando como um sinal de afeto ao rapaz.
- estou sim Joseph, obrigado. - logo em seguida vem lady e julian.
- meus pêsames chris. - disse julian demosntrando consolo.
- esta tudo bem mesmo chris? - disse lady laura preocupada com ele,chris apenas confirma com a cabeça.
- chris,nos verificamos o salão das profecias e..... - interrompido por lady que o cutucou mostrando que não é a melhor hora para tocar no assunto.
- não lady tudo bem ...e então? - disse Chris olhando para Julian.
- não descobrimos muito, mas pelo que dizia você era predestinado a portar o cristal de Kreevos e mais,pelo que falava e o cristal mais poderoso do universo...- disse julian explicando a ida no salão das profecias. - ....e tinha umas coisas que eu não conseguia ler não sei porque. - nisso lady interrompe mais uma vez dizendo.
- Porque só o portador do cristal saberia ler o manuscrito da centelha algo assim. - Julian sem entender pergunta.
- como você sabe disso?
- Kreevos uma vez recitou isso pra mim....sera que ele sabia da profecia?
- Antes de morrer,Kreevos disse que não era coincidência eu estar em posse do cristal e da centelha dele,então acho que ele sabia sim e só a um jeito de saber... - lady e Julian se olham e Chris termina de dizer:
- ...Vamos Ao Salão Das Profecias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knights of crystals: A aurora de uma centelha
FantasyNem todo inicio,começa a história,mas nos leva onde queremos saber. Em um mundo onde podemos chamar de "O outro lado",existe um universo semelhante com o da Terra,sua existência é desconhecida,assim como o outro lado desconhece a Terra. Um mundo mai...