Eita,caros fans dessa historia,o outro lado tem um nome melhor que isso,podiam chama de terra 2,mas nããããão,vocês tem que inventá uns nomes doidos né, bom agora sabemos que se chama Celestia(até que gostei do nome) e nosso amado Chris chego lá (sera que lá tem hambúrguer?)
Chris olhando as planícies de um mundo totalmente novo olhou a volta e viu a imensidão da cidadela,grande,irradiante e grandiosa onde as as pessoas vivam bem,uma mistura de passado com futuro, modernidade com tradição,onde no mesmo lugar onde vemos pássaros gigantes,espadas e cavaleiros,vemos armas de fogo,máquinas voadoras e energia(caraca, energia melhor que na terra,e de graça,muda pra lá com certeza).Depois de tanta contemplação, lady Laura pega pelo braço seu turista e o leva para os aposentos dos cavaleiros,claro o mais simples possível pois ele ainda não tinha o seu título de cavaleiro ainda,mas durante o percurso, um ancião cruza o caminho dos dois e os convoca a uma audiência:
- Lady Laura,por favor me acompanhe, hora de assuntos importante e por favor,traga esse jovem, ele também foi convocado. - sem entender absolutamente nada Lady Laura diz - por que diabos o conselho que fazer com esse jovem da terra? - o ancião olhou para os lados longe do ouvido do Chris e sussurrou não ouvido de Laura - ele é o motivo da audiência. - nisso Laura arregala os olhos e vira para Chris e falou baixo - o que foi que você fez?!?
Sem entender nada Chris e puxado ate a cúpula do conselho onde os os cavaleiro reais estão todos sentados em suas cadeiras em um salão redondo e com pouca luz,assim começam a pergunta :
- ola lady Laura,desculpe nosso convite tao em cima da hora,mas algo grave aconteceu - disse o cavaleiro do centro sentado e inclinando para a frente com a mao no queixo - como já sabe,Kreevos esta desaparecido depois da possível vitoria sobre o terrível inimigo Mandrax,porem o escritos e cavaleiros que tentaram segui-lo afirmaram algo que não podiamos lhe esconder,kreevos esta morto.- aquelas palavras ecoaram pelo salão ate chegar ao ouvidos de Laura a deixando de olhos arregalados e vermelhos de ódio e tristeza - o cavaleiro continuou - mas temos outras noticias,achamos no Salão de escritos,uma profecia,em que um ser,não constituído dessa terra,portara um cristal que poderá ser o que esse mundo jamais verá, tememos que essa profecia se refira ao jovem que você trouxe consigo. - laura de cabeça baixa a levanta com um olhar de fúria e raiva com uma tristeza sem igual e apenas diz uma frase durante toda a conversa - ele esta com o cristal de kreevos? - o cavaleiro voltou a se encostar no trono dele e disse - creio que sim,seja o cristal de kreevos. - Laura em estado de choque se retira e pede para Chris entrar pois agora e a vez de Chris encarar o conselho.
- ola meu jovem,creio que você esteja no lugar errado e na hora errada,você não faz ideia,mas tem em mãos um poder quase divino,esse cristal em seu peito,não é só cristal,é a vida que da a tudo isso,meu jovem me responda,como conseguiu?- Chris olha sem entender e começa a contar( vocês já sabem a história ) que estava em um ponto de ônibus,indo para casa quando um tipo de meteoro,caiu perto dele,então ele viu um homem de armadura caido com o peito rasgado e ele lhe deu o cristal e uma tal de centelha que o fez.....,então sendo interrompido pelo cavaleiro - Explodir não foi - Chris olha pasmo ao saber que o cavaleiro de outra terra e fala.
- como soube disso? - o cavaleiro sorri e diz - eu sou um cavaleiro real,com um poder inigualável quase divino, encarregado de saber o que acontece com todos os cavaleiros que existem por ai e você acha que eu não saberia disso? - (DAAAAAAAAAAAAAAAAAAMN,essa doeu,olha nem eu esperava por essa), Chris olhou para os lados com aquele famoso pensamento( podia ter durmido se essa) e então falou o óbvio.
- por que então não tiram logo isso de mim,já que pelo jeito nao sou o que queriam!- em um salto o cavaleiro de armadura bem extravagante caiu no chão em pose de herói(*referência), se aproximou de Chris,colocou a mao em seu ombro e disse:
- garoto,temo que era exatamente que queríamos,você acredita que tem uma profecia que possivelmente cita você? - Chris olha incrédulo com isso e diz - não ,acho muito impossível isso ser real - o cavaleiro olha com desdém a Chris e apenas responde - pois então hora de mudar esse pensamento - dito isso entra um homem com uma túnica,com cabelo baixo e barba media,de pela morena e ar de experiência andando ate Chris e o cavaleiro e chega já com uma certa grosseria.
- ola caro latinha de ouro,poderia parar com suas perguntas elaboradas e atrapalhar minha vida. - disse o homem com uma postura de mestre
- olha meu caro amigo,a vontade não quero mais atrapalhar você ,meu jovem esta dispensado, pode ir onde seja. - o homem puxou Chris e disse em seu ouvido.
- nunca reclame dos políticos de sua terra,pois você encontrou um pior(os políticos da terra que se cuide então),Chris perdido e sem a presença da única pessoa que conhecia que era lady Laura pergunta ao homem
- quem diabos e você? - o homem então parou na porta da cúpula do conselho e disse a Chris com a mao no seu ombro(de novo AFF)
- sou Julian,mas esse seria meu nome de batismo, agora de chame de MASTER BLADE ou melhor,me chame de mestre,pois irei treina-lo caro Chris.
- pera,treinar?treina pra que?que mania de todo mundo sabe meu nome ,meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knights of crystals: A aurora de uma centelha
FantasyNem todo inicio,começa a história,mas nos leva onde queremos saber. Em um mundo onde podemos chamar de "O outro lado",existe um universo semelhante com o da Terra,sua existência é desconhecida,assim como o outro lado desconhece a Terra. Um mundo mai...