A mente de um homem,tem suas distrações, mas com sete anos em um quarto minúsculo muda um homem, em que a única luz é a janela pequena que tem na porta onde por lá a comida que mais parece cimento com farinha e vomito onde duas vezes por dia te levam a um laboratório e te torturam por 5 horas ,não só muda como deforma um homem e não falo somente no físico,no mental também.
Por sete anos a divisão 7 fizeram experimentos com Chris para descobrir o segredo do cristal em seu peito,e sua recém descoberta em que Chris projeta chamas em seu corpo e não e só isso, em alguns testes já projetou peças de metal que não foram encontrados os elementos na tabela periódica e essas peças foram coletadas por um proposito ainda não claro,mas por sete anos,fazendo esses experimentos,deve ser pra algo grande.
Enquanto isso durante esse tempo a família Callaway recebiam noticias regularmente dizendo que estavam com chris tentando ajuda-lo,mas não passava disso,logo isso no começo pareceu uma noticia milagrosa para a familia e amigos,mas com o passar dos anos...isso foi virando rotina e como toda rotina ,caída no esquecimento.De certo modo todos foram seguindo suas vidas,Francis e Maggie nunca desistiram de que chris voltaria pra casa,mas aceitaram que não seria logo,phil,Derek,Amy e Wanda e eliz,não souberam o que pensa por estarem em choque e Ed,bom....Ed não chorou,nem se quer uma lagrima ficou quieto,fechado,insociavel com o resto dos outros,pois a vida de todos mudaram com isso,Ed só veio a falar algo quando os pais de chris pensaram em doar as coisas dele e ao verem o charger 70,só pensaram em uma pessoa que deveria te-lo.
- Edward,venha aqui. - disse Maggie que sempre via Ed como filho de consideração. - Diga senhora M. - falou ed com seu jeito meio sem graça
- Temos uma coisa para de dar,eu e Francis,mas queremos saber se você aceita - enxugando o quase choro,Ed disse - sim claro,o que é? - Maggie e Francis se olharam e Francis tirou uma chave do bolso e falou - Queremos que você fique com a gipsy-
Ed segurando as lagrimas com tanta força para que ninguém na sala presente não pensasse algo não conteve a lembrança forte como uma bomba,deixando as lagrimas de 7 anos descerem seu rosto magro e inundarem os ombros da camisa de Francis que ao ver sua camisa molhada de lagrimas(e um certo ranho) não se importou em nada apenas deixou o jovem botar pra fora.
Enquanto isso,em algum lugar no deserto um portal do " outro lado" se abre e quatro cavaleiros saem dele,ainda desconhecidos,única coisa que dizem é:
- ELE ESTA AQUI!De volta a divisão 7 chris se prepara pra mais uma sessão amigável com o Dr.Blasfor.....ops,desculpem quis dizer Dr.blastoide...e suas maquinas Mega satanistas que durante suas sessões, chris a chamou de Gesebeu. - mais um pouco com a gesebeu doutor?
- sim Chris,vamos lá então,dessa vez vamos conseguir não é? - pronto para apertar o botão, chris olha para o doutor e diz o que sempre diz nas sessões:
- Vai se ferrar Dr.blastoide!!! - já acostumado com as ofensas e o apelido o Dr.basfortof apenas responde.
- tststs,não aprende mesmo ne senhor Callaway - disse com seu sotaque medíocre enquanto os pequenos estimulantes fazem chris usar seu cristal, e a materializar mais peças de metal,que depois de muito estudo descobriram que se tratava de uma armadura e as peças que eram coletadas seriam usadas para fazerem armaduras para formar um exercito de soldados com armaduras feitas desse metal,ideia brilhante feita por uma mente brilhante do Coronel Willam Tyler,que olhava de uma sala escondida o jovem Chris agonizar no laboratório. Enquanto isso,do lado de fora da mega construção da divisão 7,alguns guardas informam movimento no meio da noite vindo pelo alto e sem qualquer aviso acontece a explosão!
Soam os alarmes,medidas de prevenção, portas fechados,luzes piscando e soldados correndo e tiros desparados,entretanto a voz do coronel William não é difícil de diferenciar:
- VAO PARA SEUS POSTOS DE BATALHA,CODIGO 12, VÃO VÃO VÃO,QUERO CADA ARMA APONTADA PARA A ENTRADA,QUEM OU O QUE ESTÁ NOS ATACANDO,QUER ALGO AQUI DENTRO!- foi falando isso que o coronel William manda 19 homens para a área do laboratório- Segurem aquela área,tenho a leve impressão de que é pelo garoto tudo isso - Voltando a entrada, gritos,tiros e estrondos são ouvidos pelo lado de fora e um barulho de raios,explosões e berros amedrontam os mais de oitenta homens tremendo de medo,mas nenhum assumindo isso pois todos tem mais medo do coronel que do desconhecido lá fora,mas vendo a proporção do que vem por ai,coronel William decide se juntar aos homens no laboratório onde é o premio e armar uma cilada contra os invasores,enquanto ele esta voltando para dentro da instalação, o leve olhar pra trás vê a porta de uma tonelada sendo aremessada como um papel e seus homens sendo cortados ao meio,eletrocutados,congelados e derrubados por seres grandes,brilhantes e muito fortes
-RECUAAAR,RECUAAAR - grita o soldado acompanhando o coronel suplicando aos seus companheiros que prezem pela suas vidas e saem do caminho desses monstros imparáveis,e tinha um único rumo,o laboratório. Chagando no laboratório, o doutor abre a porta para o coronel e o que restou de seus homens e sela todas as entradas esperando o perigo chegar até eles,imediatamente o coronel diz : - cesse os experimentos agora doutor! - grita o coronel percebendo a merda que fez, nisso a porta e atingida por um estrondo, e em seguida ela e derrubada varias sombras que cegam as pessoas no laboratório e passando pelo soldados e pegando o pobre chris quase desacordado por conta dos choques e como o jeito misterioso de chegarem,partem levando o jovem com eles,pode ser dizer que foi uma bela cena de fuga de prisão nada convencional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knights of crystals: A aurora de uma centelha
FantasiNem todo inicio,começa a história,mas nos leva onde queremos saber. Em um mundo onde podemos chamar de "O outro lado",existe um universo semelhante com o da Terra,sua existência é desconhecida,assim como o outro lado desconhece a Terra. Um mundo mai...