BOOOOOOOOOOOOOOOOM.
Foi um barulho ensurdecedor cheio de fumaça,estilhaços e chamas,muitas chamas,tudo o que dava pra ouvir eram os policiais gritando com os sobreviventes e feridos para se afastarem,paramédicos e bombeiros socorrendo pessoas presas em destroços e militares chegando com jipes e tanques no local pedindo a todos que se afastassem com risco de outra explosão,mas o que mais podia se ouvir era pessoas se perguntando - "Foi aquele garoto que explodiu?".
Depois de a poeira abaixar e todos os feridos sendo cuidados,militares,bombeiros e policiais chegaram na cratera e apenas encontraram estilhaços e um corpo carbonizado aparentemente morto,mas ao se aproximar,o tal corpo carbonizado agarrou o pé do policial e disse apenas:
- Me ajude!! - e voltou a desmaiar,olhe bem meus amigos pois esse sujeito e nada mais nada menos que Chris callaway.
As noticias voavam mais que pássaros em migração, uma historia ali,outra aqui,fuxico acolá isso sem contar a chegada de um comboio altamente armado de carros blindados e pretos onde dezenas de homens uniformizados desceram e limpando a área de todos a volta,inclusive policiais e bombeiros, á de pensar em FBI ou CIA,mas ao menos haveria um emblema mostrando quem são (ou pelo menos deveria),o único se indentificar em meio de homens estranhos,foi o "suposto" Coronel Willam B. Tyler, fundador e encarregado da D.E.A.D(Divisão Especial de Anomalia Dimensional), mais conhecida (retoricamente porque ninguém conhece) como divisão 7,lendas e contos sobre essa divisão são muito bem conhecidas,ao contrario da própria divisão, boatos de que a divisão 7 seja a tal área 51(coisa que não é,a área 51 é melhor),ou que muitos segredos possam estar escondidos lá.
Depois de isolarem a cena,homens com roupa medicas e roupas isolantes como de radiação desceram na segunda cratera onde se localizava os fragmentos de cristais pedaços de metais,logo entao voltaram suas atenções a cratera menor que seria onde houve a explosão,com muito cuidado retiram o corpo carbonizado que não saberam o que falar pro superior,mas o que falaram foi
- Senhor,esse corpo esta se regenerando - fala o homem de roupa de radiação pasmo e com voz trêmula ao ver um milagre,as celulas do corpo reparando o corpo carbonizado.
-Leve-o para a base junto com amostras de solo e material,e vamos sair daqui ,tem muitos olharem sob nos. - disse o coronel William.Entre estradas e um vôo muito longo dentro de uma cápsula de vidro e ainda meio atordoado, Chris pergunta ao soldado mais próximo
- onde vamos? -respondeu o soldado com o sorriso de que tudo vai dar certo bem falso - estamos levando você pra casa,mas antes vamos ajudar você, levar pra um local seguro, para sua segurança.-
Tome nota:se alguem fala seguro e segurança na mesma frase,desconfie ou corra,mas como poderia pensar nessas se chris estava ainda tonto e sem entender nada.
Após a chegada a base da divisão 7,chris é sedado, e tudo que consegue lembrar durante o caminho feito pelas entranhas de um lugar cheio de portas,metal e tuneis e corredores e sem a menor luz externa,gelado e sem vida que em certa parte do caminho,chris pergunta sobre vozes de grito e conversa:
- que vozes são essas,quem são,eu quero sabe,onde estou - interrompido pelo medico que diz - calma senhor Callaway,esta tudo bem - sem saber que reação tomar quando um medico de uma base altamente secreta sabe seu nome, o maximo a se fazer e pergunta de onde ele conhece ou quem são eles,mas chris sabendo que não teria a resposta de nenhuma das duas perguntas decide apenas ficar em silencio,pois sabia que algo errado não estava certo.Depois de um lindo e longo sono,chris é acordado do jeito mais humano possível, com jatos de mangueira e pequenos eletro choques no corpo amarrado a um aparelho de metal gelado e liso prendendo suas mãos e pés,cheio de fios e leitores e sensores.
--Mas que diabos são vocês seu putos de merda!?!? - grita chris cansado de esperar alguma explicação de seus carcereiros, enfim chega o seu carrasco, o doutor Dominic blasfortof ,PhD em Gene ciência e em um monte de coisa com nomes difíceis - Ola,meu nome e Dominic Blasfortof,sou da área da gene ciência e estou aqui para estuda-lo,poderia dizer seu nome para que fique no registro por favor.
- VAI SE FERRAR!! - curto e grosso disse chris já de saco cheio com a historia de ninguém explicar nada á ele.
- aaaaaaaaaaaaaaaahhh,filha da p.... - foi o que tentou dizer ao receber uma pequena carga de eletricidade no corpo.
- vamos repetir por favor,seu nome para os registros - disse o doutor com aquele sotaque de russo/alemão ou o diabo a quatro da onde ele veio- Christopher callaway.....espera,você disse blasfortof?parece um nome de pokemon - falou rindo da cara do doutor - Dr.Blastoide - disse rindo.
- boa chama você agora de Dr.Blastoide - rindo com uma pontada de desespero, o doutor vira para chris bem perto de onde esta preso .
- escute bem meu filho,pode me ofender o quanto quiser,pois não descansarei ate saber o que você é - no mesmo instante o sorriso de chris mudou totalmente de um leve pânico a um pânico incontrolável, e assim com aquele sotaque que apenas em alguns minutos já e odiado o doutor termina dizendo dando mais uma carga de choque:
- bem vindo ao inferno!hahaahaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knights of crystals: A aurora de uma centelha
FantasyNem todo inicio,começa a história,mas nos leva onde queremos saber. Em um mundo onde podemos chamar de "O outro lado",existe um universo semelhante com o da Terra,sua existência é desconhecida,assim como o outro lado desconhece a Terra. Um mundo mai...