Olha tudo bem a pessoa fala "é o destino" ou "nossa,que coincidência" mas agora falar em profecia,rapaz eu acho que chris ta mais que ferrado, ele ta é profetirrado...entendeu? entendeu?... aiai chega,continua ai vai...
Logo depois de saírem da pensão da Dona Freeguidi e irem em direção ao famoso salão das prefecias,Chris,lady e Julian estavam andando quando um som desconhecido para os cavaleiros ecoa de Chris(e não era o estômago, vai por mim),era seu celular tocando no bolso(pera?o celular?).
-Que merda de barulho é esse vindo de você Chris? - disse lady já achando que era coisa perigosa e quase puxando a espada quando Chris já a interrompe.- opa,calma...calma..calma é só meu celular...pera o meu celular? - falou já pegando do bolso com o toque alucinante de BossFight e o atendendo.
-alô?
-Chris?oi,é a mamãe
-MÃE? COMO SE TA FALANDO COMIGO?- nisso lady e Julian entrelaçam os olhos com uma certa zoação.
-Abaixa o tom de voz comigo Christopher!eu simplesmente liguei UE,onde você ta?
- onde VOCÊ ta?eu to aqui com a Laura mãe.
-meu Deus ainda?achei que ia volta logo,pera a Laura?a menina bonita que você gosta? - sem percebe que Maggie falou um pouco alto,lady Laura ouviu ela dizendo isso e ficou meio sem graça enquanto Julian se acabava de rir e logo tomando uma cotovelada da lady.
-eu não gosto dela mae! - disse chris cochichando- e mais,sabe que não gosto que me chame de Christopher mas antes de tudo,como você ta falando comigo?
-como assim?eu estou em casa
-serio?-falou Chris se afastando do celular e falando para os dois ouvintes do seu lado - Sinceramente, aqui tem um baita sinal,melhor que a terra- nisso já voltando com o papo de mãe.
-OK mãe,olha eu vo da um pulo ai,mas é rapidinho porque tenho coisas a resolver - nisso Julian o interrompe.
- Caro Chris,pode ir sem culpa,lady e eu vamos procurar saber sobre o tal assunto - nisso aliviado Chris pisca para Julian e volta a falar com a mãe.-mãe, prepara mais um prato na mesa e uma comida gostosa,vo ficar uns dias ai
-ai que bom,já ate sei qual prato vai ser.
-OK mãe,beijos.
-tchau filhoDesligando o celular,Chris vira para os dois e pergunta:
- vocês vão se dar bem sem mim aqui? - meio irônico, lady Laura responde a altura.
- quando você cagava nas frudas eu estava domando o Asmadreu,então sim daremos conta. - Chris sorri entendo que a provocação foi recebida com sucesso.
- como pretende ir para lá? - disse Julian que no mesmo instante Chris se assusta por não ter pensado no plano de saída,nisso lady já o acalma.
- ta apavorado porque? - ela já assobiando eis que surge um barulho tomando conta do momento e Asmadreu pousa do lado da lady. - não seja por isso,pegue uma carona.
- e por acaso esse bicho não vai me devorar?
- claro que não,ele come animais menores e frutas mas não olhe nos olhos dele ou ele pode quere provar carne humana eu nunca parar... - disse assustando e rindo da cara do rapaz - ...mas ele não vai,apenas sente e o trate bem que ele o levara a onde quiser.
- OK,se você diz - disse Chris já chegando perto da águia e já montando e assustando com qualquer movimento da fera.
- muito bem,não se preocupe ele vai cuida muito bem de você.
- assim espero,da primeira vez não foi lá essas coisas -disse Chris montado e preparado na fera.
- Eu não estava falando com você, não é meu Lindão, quem é o Lindão da mamãe?...Cuide bem dele,se não eu esgano você e dou pra ele comer,entendido?
-sim senhora.Eis que então Asmadreu levanta voou e decola em uma velocidade estupenda deixando o solo rapidamente e indo para as nuvens onde começa a voar tranquilamente.
- OK Asmadreu, vamos ser amigos e vamos nos dar bem,agora me leve pra minha casa. - nisso a águia vira só um pouco a cabeça para trás e da um grito alto e agudo abrindo um um portal para a terra,portal muito parecido com o que Chris chegou a Celestia.Enquanto isso,lady e Julian pegam o rumo para o Salão das Profecias que era o destino de principio para saberem mais sobre a tal profecia em cima de chris.
Ja na Terra,chris se vê voando na aguia e indo em direçao a sua casa que quase ja podia sentir a comida e seu cheiro e entao louco de fome fala para Asmadreu acelerar um pouco.
-Não da pra voar mais rapido colega? - mesmo sem demonstra (e incapaz por ser uma aguia) reaçao facial,deu pra percebe que ela entendeu e aceito como um desafio assim gritando e mergulhando para pegar impulso e voar mais rápido,com o bater de asas mais rapido e o vento batendo na cara de chris parecendo facas afiadas e quase ficando tonto a aguia para de acelerar e volta para a velocidade normal, com isso chris agradece.
- obrigado,lembrete a mim mesmo:nunca pedir pra a aguia ir mais rapido. - nisso Asmadreu parece responder com um grito baixo e logo desce em direção a casa de chris que pousa no quintal de trás.
- ufa!chão graças a Deus!
- CHRIS!!!
-Ed?o raios você ta fazendo aqui? Disse chris descendo da aguia.
- Sua mae,ligou em casa avisando que você viria. - falou o amigo de longe com medo da aguia.
- tipico dela,mas eae?como ta indo?
- bem cara,saudades e tudo mais mas sabe como é,tem que viver,você voltou pra ficar?
- mais ou menos,apenas passar um dia,como ta indo a faculdade? - perguntou deixando a aguia ja de lado.
- bom, entramos de férias uma semana depois do acontecido,claro ninguém sabe o que aconteceu mas nunca diga nunca né? Se nao vai cuida desse bixo não?. - disse Ed para chris que logo ao responder sua mae sai para o quintal .
- VOCÊ VEIO MESMO!
-eu disse que viria não disse?
- sim!que bom meu filho....Chris,e o faremos quanto ao seu amiguinho ai?
- disse Maggie olhando para a águia gigante parada no seu quintal.
- ele come fruta,animais essas coisas....da um balde de carnes e umas frutas pra ele ai que fica manso.
- Ele? - disse Maggie tentando sabe como era macho.
- sim mae,ele se chama Asmadreu,é a águia da lady.
- AH!!!por fala nela,onde ela esta,porque não a convidou? - disse ja puxando Chris pra dentro de casa para a janta.
-ela não faze meu tipo mãe.
- bobagem,ela é linda e uma lady alem do mais, e eu vejo como você olha pra ela e vise versa.
- não fale bobagens, ela não pode vim por conta de umas coisas que foi resolver, vamos muda de assunto,o temos pra comer hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knights of crystals: A aurora de uma centelha
FantasiNem todo inicio,começa a história,mas nos leva onde queremos saber. Em um mundo onde podemos chamar de "O outro lado",existe um universo semelhante com o da Terra,sua existência é desconhecida,assim como o outro lado desconhece a Terra. Um mundo mai...