Lembranças de uma Lady

19 3 0
                                    

Olha,sei la,sei mais nada que vai acontecer,Chris agora desacordado e lady Laura... - lady Laura o que posso saber?
- nada não,se vai conta as coisa agora então conta ai vai,meu deus que mulher difícil. - OK né,vamos deixa a lady Laura conta suas lembranças para Chris(nota,Chris ta desacordado)

Depois dos acontecidos no treinamento,Chris foi levado aos aposentos e deixado para descansar e aproveitando que o jovem rapaz não estava ouvindo,lady abriu seu coração contando as historias de Kreevos,o cavaleiros que tinha sua total admiração completa por ele e também claro,lady laura via Kreevos como o pai que nunca teve,e assim ela aceito ser treinada por Kreevos que a via como uma garota forte e derteminada com uma centelha forte e assim firmando um vínculo muito forte.

- AiAi bom por onde podemos começar... - disse lady já começando a contar:
- as ultimas lembranças de Kreevos são tanto boas como ruim,uma delas é ele chegando na pensão da dona freeguidi,sentando em uma cadeira e pedindo uma caneca grande de cerveja como sempre fazia quando chegava de alguma aventura ou missão de cavaleiro,eu como era apenas uma aprendiz ia com ele mas sempre com cuidado ou com a falta,em algumas aventuras ele pedia para que eu ficasse na cidadela que era meu lar desde meu nascimento,então para não ficar fazendo nada ia pra o castelo da cidadela onde minha mãe Lauranna, A Rainha da cidadela ficava,sabe ser a filha da rainha do lugar onde você mora pode ate ser bom,mas nada e tao bom quanto aproveitar a comida real claro,a comida é comprada do comerciantes locais então qualquer um pode ter a comida real mas quem faz a comida é quem a torna ser digna de ser chamada de "real".Mas não estamos aqui pra falar da comida,se bem que eu queria mas estamos falando de Kreevos e sua vida.
Desde que me lembro,Kreevos foi um cavaleiro de cristal e nunca o vi deixar de ser cavaleiro,ele sempre andava com sua armadura arranhada de usada em muitas batalhas e guerras para todo lado, quase nunca tirava seu capacete e sua máscara que cobria seu rosto ate metade deixando para fora apenas a boca e seu inconfundível bigode que era valioso para o grandão.Kreevos não era muito sociável, não tinha muitos amigos, o maximo que tinha próximo de um amigo era eu e olha que eu era aprendiz nem era nada tao importante, o fato de eu ser filha de lauranna não interferia no modo que ele me tratava e também nem ligava,não queria tratamento especial mesmo,eu e ele andávamos sempre juntos mas não como devia,eu sempre carregava suas coisas extremamente pesadas e quase sem utilidade e sempre reclamava:
- grandão, se precisa leva todas essa coisas? - e a cara dele sempre me deixava sem resposta,ele virara olhava pra mim e voltava olhar pra frente e depois de um silencio ele respondia.
- menos pequena lady,você reclama demais e fazer de menos. - e toda vez eu respondia.
- claro,olha o tanto de coisa que to carregando,não sou um monte de músculos que nem você não e mais se você me levasse para suas aventuras eu não reclamaria tanto. - ele sempre escutava o que eu falava mas sobre as aventura fazia questão de não dar bola,bom não iria forçar o assunto que o deixaria bravo.
Sabe,tem uma historia também que eu estou em uma viagem com ele...é a última lembrança dele que eu vi  com vida ,estávamos atrás de um cavaleiro negro que pelo o que Kreevos desconfiava era um soldado de Mandrax, e então juntamos alguns cavaleiros e fomos atrás dessa informação,Kreevos achou melhor me levar pois não seria nada de tao heróico e também por estarmos em maior número, o que não perceberam é que estávamos indo para uma armadilha,bom eu ao menos nao tinha percebido que estavemos entrando em um lugar escuro que tinha corpos rasgados e mutilados por feras que moraram ,ou fizeram um toca ou ninho,tudo ficava cada mais esuro, mas Kreevos acendeu uma tocha em sua mao e abriu caminho pelas escuridão que cada mais adiante,ficava mais assombrosa chegando então a uma galeria de tuneis que não levavam a lugar nenhum pois estavam interditados pois carniçais, monstros que pegam os restos de qualquer coisa que os atraí e encurralados e sem muito o que faze Kreevos nem pensa e tira sua espada  e  se prepara para a luta contra um exercito de  carnicais,ele e o resto dos cavaleiros e euzinha no meio de toda essa confusão e prontos para atacar  .....
- Oii,que diabos se ta fazendo aqui? - disse Chris acordando de seu sono pos-treinamento e se perguntando o que lady Laura fazia ao lado de sua cama.
- ora,to aqui cuidando de você mesmo contra minha vontade mas é meu dever. - disse a lady mudando totalmente o humor ao ver Chris já acordado.
- Você estava falando algo na hora que eu acordei? - falou olhando para os olhos de lady que tentavam não faze contrato visual. -  claro que não,estava falando sozinha,nada de que o interesse. - ela então se levantou,jogou a toalha no colo de Chris e saiu em direção a porta..onde se virou e disse  antes de bater a porta
- passar bem senhor chris!- assim batendo a porta e saindo com força,

Chris olha para a janela e vê o dia lá fora e sem dizer nada a penas dando um sorriso de canto dando a entender que ele sabia o porque de lady fica daquela maneira e também da a entender que ele ouviu uma boa parte da historia contada por ela.

Knights of crystals: A aurora de uma centelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora