--Ali olha -ele aponta para uma casa do lado da minha
--Olha nós seremos vizinhos -disse eu sorridente ele sorriu de volta e eu entrei em casa.
Cheguei na sala e meu pai adotivo estava com uma adolescente de longos cabelos louros, lindos olhos verdes,um lindo corpo quase totalmente despido sofá,entrei em choque pós o homem que eu respeitava estava com uma adolescente no sofá da minha própria casa.
Entrei no meu quarto correndo e tranquei a porta.Ele começou a bater na porta desesperado.
--Louse abre agora.-Ele tava muito estranho. Eu estava com muito medo. Ate que tomei uma decisão uma dura decisão peguei umas roupas pois detro da minha mochila e pulei pela janela sai correndo. Peguei um ônibus e fui visitar a única amiga que tive em toda minha vida cheguei no cemitério fui direto para o túmulo da Laise.
--Por que você foi morrer? Por que você foi embora? Porque você me abandono? Porque? -disse eu isso chorando. Até que começa a escurecer e resolvo ir em embora.
Começo a andar a procura de um hotel ou algo do tipo para que eu passe a noite.Até que consigo ver um hotel estranho ,velho e enorme até que resolvi entrar.
--Boa noite, tem vagas?
--Boa noite, sim temos vagas.-disse ela animada--mas tem um porém.
--Como assim?
--Cada quarto tem 2 banheiros, duas camas e dois armários com roupas e comida. Então e um quarto para duas pessoas.
--Mas eu sou apenas uma.
--Bom ,um hóspede vai chegar em breve.
--Então eu vou passar a noite com um desconhecido?
--Basicamente, sim.
Eu não tinha outra opção-- Tudo bem
--pode subir para o seu quarto- disse a recepcionista me entregando as chaves.-- Se precisar de alguma coisa e só chamar.
--Tudo bem.
Subi para quarto e coloquei minha mochila no chão. Entrei no banheiro e avia toalhas limpas.E resolvi tomar um banho, me despedi e quando eu estava totalmente nua uma pessoa entra no banheiro...
============================
Gente desculpa pela demora, e que eu estava muito ocupada com as atividades escolares mas vamos voltar com tudo.Um beijo cheio de carinho açúcar e purpurina.
Marii *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go To Sleep
RandomOoi meu nome é Louise, tenho 16 anos, longos cabelos pretos, grande olhos azuis, e um corpo não muito bonito e é só... Era o que eu achava, de uma hora pra outra vida virou de cabeça pra baixo. Bom... mas voltando a falar sobre mim, sou bem calma...