Capítulo 11

51 7 3
                                    

Acordo no quarto do hotel, me levanto mais rápido possível para confirmar se o "sonho" seria  mesmo um "sonho".

--Bom dia pequena.-Cris disse sorrindo. Respirei fundo e respondi.

--Bom dia cadê a comida?-disse feliz mas ainda com sono. 

--Não sei fazer nem ovo.-Ele disse sorridente.

--Inútil.-Eu disse brincando com ele.

--Nossa isso tudo porque eu não sei cozinhar?

--Claro, né?-Ele estava tentando me anima. Sera que ele me ama de verdade? Não, claro que não.

--Humildade zero né?

--Desculpa papai.

--Você me chamou de papai?

--Ah desculpa.

--Claro que não.-Ele me beijo.--Quanto tempo você vai tem que ficar aqui?

--Pra falar a verdade não sei.

--Não queria deixar vice aqui sozinha ele disse enquanto me abraçava.

--Não,se você quiser ir para casa tudo be-. Ele me beijo de novo.

Será que ele me ama?

~Louise off

~Jeff on

--Você tá estranho Jeff. Falou Masky pondo a mão no meu ombro.

--Não cara, não é nada estou bem .-Ele olhou para mim mas não acreditou.

--Você que sabe.-Ele entrou na mansão das creepypasta com um pouco de raiva.

--Será que estou mesmo estranho e é tudo culpa da menina de uns dias atrás. Eu estava matando uma família ali  perto até que vi aqueles lindos olhos azuis. Não jeff para isso não é você.

--Tio jeff.-A lazasi vinha correndo e pulando ta mim.--O tio slendy ta chamado pra jantar.-Peguei ela no colo e entramos na mansão.

~Jeff off

============================
Oiie Um beijo cheio de carinho açúcar e purpurina.

Gente se voce não sabe quem e a lazari e o Masky tem tudo no livro  "creepypastas"

Marii *-*

Go To Sleep Onde histórias criam vida. Descubra agora