Capítulo 39

38 2 0
                                    

~Louise on

Acordei no meu quarto, me perguntando o que tinha acontecido, se tudo não passou de um sonho, ou melhor, pesadelo.

Alaska: Pra variar né? ^^

Eu: Me deixa em paz menina

Alaska: Que grosseiro ^~^

Enfim, levantei fui no banheiro, tomei um banho demorado, fui no meu armário peguei um vestido meio rodado e com uma estampa florida azul, e uma sapatilha também azul, fiz um rabo de cavalo no cabelo e fui tomar café da manhã.

--Pera, que desenho é esse?-Pensei e peguei um desenho que estava em cima do criado-mudo.

Alaska: Seu admirador secreto hehehe, que gay.-Ela falou rindo.

Eu: ;-; você tem problemas :)

Alaska: Temos :)

Depois de ficar admirando o desenho (Que por sinal era eu) coloco novamente em cima da mesinha.

Quebra de tempo...

Quando chego na cozinha vejo algumas Creepys comendo, me sento do lado de JasonToyMake. (era a única cadeira, ele me dá medo).

--Bom dia boneca.-Ele me diz com um sorriso fofo no rosto.

--E... hum... E... B-Bom di-dia.-Falo gaguejado e sem jeito.

--Não precisa ter medo de mim, eu não morto.-Ele chegou tem meu pescoço.- Ah não ser que você queira.-Isso me deixou arrepiada, e tenho certeza que corei.

--Ah... Nunca mais faç-Fui interrompida.

--Ocupe sua boca com isso, antes que eu ocupe com outra coisa.-Ele pois um morango em minha boca.

Quebra de tempo...

Depois daquela "ceninha'' com Jason Toy Make eu resolvi dar uma volta na floresta, estava precisando tomar um pouco de ar, ficar um pouco sozinha, pensar na vida, refletir sobre a noite passada, sobre ter assassinado meus "pais''.
Nesse momento sinto uma lágrima escorrer no meu rosto, esfrego a mão enxugando a lágrima e volto a andar. Depois de alguns minutos andando, resolvi me sentar na margem de um riacho, que era simplesmente lindo. Ele ficava no meio que algumas árvores e flores. Fiquei observando a linda paisagem... Depois de algumas horas me levantei e comecei a andar em direção a mansão, depois de andar bastante notei a bobagem que eu tinha feito, fui mais longe que deveria.

--Ótimo, minha vida já está um lixo, e agora isso?-Pensei.--O que foi isso?-Pensei após ter ouvido galhos se quebrando. O barulho vinha cada vez mais perto. A única coisa que eu pude fazer foi me abaixar e esperar o pior.

By: Mayu_S2 ♥

Go To Sleep Onde histórias criam vida. Descubra agora