Capítulo 30 Briga entre irmãos

44 5 0
                                    

~Jeff on

Eu estava voltando pra mansão e percebendo que tinha alguém ou alguma coisa me seguindo por alguns minutos.

--É melhor você parar de me seguir.-Falei sério.

--Ora ora, você me percebeu?-O Liu falou me cima de uma árvore pulando de galho em galho me seguindo.

--Você deveria fazer menos barulho.-Falei sério.

--Tô até emocionado em te reencontrar.-Ele falou com uma voz sarcástica.--Mas me responde uma coisa...

--Fala.

--Quem é aquela linda garota na mansão?-Quando ele falou isso eu parei do nada.

--Fica longe dela.-Voltei a andar.

--Nossa que fofo.-Ele falou com uma voz sarcástica.

--Chega estou ficando de mal humor.

--Ai quando chegar em casa vai descontar na Louise?

--PARA.

--Tá estresadinho?

--Não vou brigar com você.-Eu disse respirando fundo.

--Eu não estou querendo brigar. Mas sabe o que eu queria nesse momento?

--Não fala.

--Dar uns beijos na gostosa da Louise como eu fiz a algumas hora.-Ele disse sorrindo.Subi na árvore onde o Liu estava e levantei ele pelo pescoço.

--Eu só não te mato agora por que eu sei que é mentira.

--Vai lá pergunta para ela.-Quando ele terminou de falar desci da árvore e sai correndo direito para a mansão. Ao chegar lá fui direto para o quarto da Louise e entrei sem bater.

--Olá?-Ela disse assustada.

--Eu só vou perguntar uma vez.-Eu falei ofegante e me aproximei dela,enquanto ela olhava para mim assustada.--Você beijou ou não beijou o Liu.

--Você tá me assustando.

--Responde.-Eu gritei e ela deu um passo para trás.

~Louise on

Eu dei um passo para trás e o Jeff veio andando atrás de mim com uma expressão de raiva no rosto.

--O que pensa que está fazendo Jeff?

============================Espero que tenham gostado meus pandas ^^

Ae uma pequena pergunta, já voltaram cara casa vestido de coelho?

Bjs da Marii =^^=

Go To Sleep Onde histórias criam vida. Descubra agora