--Louise on
Me acordei e lembrei das pessoas que estavam me torturando então levantei a cabeça assustada olhei para todos os lados e vi qye eu estava em um quarto que era aparentemente normal. Tentei me levantar mas quando eu tirei as cobertas de cima das minhas pernas vi que uma delas estava com um curativo. Logo pensei em fugir mas quando tentei sair da cama senti uma dor enorme.
Fui me apoiando nas coisas naquele quarto até que o garoto que me ajudou entra no quarto com uma bandeja de café da manhã.--O que está tentando fazer?-Ele coloca a bandeja em cima da cama e coloca meu braço atrás do seu ombro e me leva até a cama e se senta no canto da cama--Toma eu sei que você está com fome.-Ele pegou uma torrada com Nutella e leva até minha boca, pego e como. Quando termino de comer eu falo.
--Obrigada mas tenho que ir.-Eu falo tentando me levantar.
--Você só vai embora quando seus ferimentos se curarem totalmente.-Ele disse segurando meu braço.--Avise para sua família que só volta em alguns dias.
=======Celular on===========
Eu: Mãe?
Mamãe:Louise finalmente consegui falar com você onde você está?
Eu:Tô na casa de uma amiga minha vou passar o fim de semana aqui, ok?
Mamãe:Tá certo mas avisa da próxima vez. Tchau.
Eu:Tchau.
=========Celular off==========
--Agora me da o celular.-Ele disse com a mão esticada.
--Mas por que.-Falo confusa.
--Não posso deixar você chama a polícia, eu mataria todos e sumiria com os corpos mas o chão ficaria todo manchado.-Entre em choque por alguns segundos com a forma natural que ele falou.
--Toma.-Eu dei me celular para ele com um pouquinho de medo. Mas eu acho que posso confiar nele, mesmo ele sendo um assassino. Sei lá intuição.
--Descanse.-Ele disse saindo do quarto.
--Ei.-Eu gritei e ele entrou no quarto de novo.
--O que foi?
--Você não disse seu nome o meu e Louise.
--Jeff... Jeff The Killer.-Ele disse sorrindo até que saio do quarto.
============================
Oiie Um beijo cheio de carinho açúcar e purpurina.Compartilhe.
Vote.
Marii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go To Sleep
RandomOoi meu nome é Louise, tenho 16 anos, longos cabelos pretos, grande olhos azuis, e um corpo não muito bonito e é só... Era o que eu achava, de uma hora pra outra vida virou de cabeça pra baixo. Bom... mas voltando a falar sobre mim, sou bem calma...