Era o mesmo garoto emo que me deu meu celinho dias atrás.
Fico toda encolhida e muito envergonhada detro da parede de vidro.--Sai por favor.- digo nervosa e chorando.
--Ai meu deus desculpa.-Ele também estava nervoso.
Quando termino o banho visto um pijaminha de ursinho, escovo meus dentes, penteio meu cabelo e prendo.
--Olha mil desculpas por ter entrado no banheiro sem bater isso nunca mais vai se repetir eu juro.-ele estava muito nervoso.
--Não calma eu sei que não foi por querer.-Eu disse sorrindo para quebrar clima pesado.
--Louse e você?
--sim, sou eu.-digo sorrindo.
Ele me abraça e pergunta o que eu estava fazendo naquele fim de mundo. Explico toda a história chorando.
--Não chora sua linda, por favor.- ele enxuga as minhas lágrimas e me abraça bem forte.
--Obrigada.-digo sorrindo.
--Eu nunca vou te abandonar. Por que eu te amo muito.-Ele sorriu para mim e eu para ele.
--Tá chega desse clima gay, o que vc ta fazendo aqui?
--Minha mãe viajo e eu vim visitar meu pai.
--Ata, posso fazer só mais uma pergunta?
--Claro,tudo que você quiser.
--Como você se chama?
--Cristian Dias mas me chama de cris.
--"Cris" você tá com fome? digo eu indo para a cozinha.
--Sim muita.
--Você sabe fazer comida?
--Não.- ele diz baixo e com muita envergonhado.
--Gosta de strogonoff de frango?
--ADOOROO.-Ele diz com um olhar pervertido. E sorridente.
--Tá vai tomar um banho que eu vou preparando.
--Tá mamãe.-diz ele zoando
--Tá papai.
Vou até um super mercado que a recepcionista me indicou compro umas coisa e os ingredientes da janta. Quando finalmente chego no quarto ele sai do banheiro com uma bermuda larga para dormir, sem camisa e secando o cabelo.
--Onde foi?-Ele diz preocupado
--A um mercado aqui perto. Digo colocando as sacolas em cima da mesa.
--Por que voce não me chamou para ir com você? Assim não precisa carregar tão peso.
--porque assim nós seríamos ser expulsos com esse teu cheiro.-Disse zoando.
--nossa xinga mas não ofende.-- Desculpa.-digo sorrindo.
============================
Oiie Um beijo cheio de carinho açúcar e purpurina.Marii *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go To Sleep
RandomOoi meu nome é Louise, tenho 16 anos, longos cabelos pretos, grande olhos azuis, e um corpo não muito bonito e é só... Era o que eu achava, de uma hora pra outra vida virou de cabeça pra baixo. Bom... mas voltando a falar sobre mim, sou bem calma...