Capítulo 22

46 5 0
                                    

~Louise on

Depois que ele saiu do quarto não demorei muito pra pegar no sono. Minutos depois escuto alguém bater na porta no quarto e acaba me acordado.

--Pode entrar.-Falo com uma voz sonolenta. Jeff entra no quarto cantando e tocando violão.

--Tá com voz sono foi mal se te acordei, se vire e volte a dormir depois me chame aqui.-Eu estava babando e meio tonta enquanto olhava para o Jeff que estava com orelhas de coelho vomitando purpurina rosa.

~Jeff on

Eu estava no escritório do slendermen tomando uma bela bronca por trazer uma vítima para mansão até que estranhamente ele aceitou.

--Tudo bem Jeff.-Ele falou sério.--Chama ela para almoçar conosco.

--Tá certo.-Sai do escritório do slender men subi as escadas e fui no quarto da Louise(Eu e a Nina mudamos ela de quarto)bati na porta e abri e ela me olhava com uma cara esquisita.

--Louise? Louise?-Até que descubro que a Nina deu o remédio errado então demorou um pouco para acorda-la.

Quando ela finalmente acordo nós déssemos e almoçamos.

--Pode se servir Louise.-Eu falei.

--Tá.--Ela se serviu e sento.

--Sinta-se em casa Louise.-O Slender falou.

--Obrigada.-Ela disse sorrindo.

Nós terminamos de almoçar e eu ajudei ela a chegar no quarto.

--Por que você está me ajudando? Ela me pergunto confusa.

--Sei lá. Descanse não posso te carregar para lá e para cá.

--Tá me chamando de gorda?

--Não, claro que não.-Falei com um tom irônico.

============================
Oiie Um beijo cheio de carinho açúcar e purpurina.

Compartilhe.

Vote.

Marii.

Go To Sleep Onde histórias criam vida. Descubra agora