~Jeff on
Depois de algumas horas eu já estava preocupado com a Louise, fui atrás daquela teimosa, não posso perde-lá, ela me deixa feliz, essa tal felicidade que eu encontro matando pessoas, si é que isso é felicidade.
Quebra de tempo...
Depois de alguns minutos andando naquela floresta enorme, finalmente encontro a Louise, ela estava agachada e tremendo de medo, e o que mais me assustou, em volta dela tinha uma barreira roxa. Uma espécie de proteção.
--Loiuse?-Falei e na mesma hora a carreira se quebrou e ela se levantou e me olhou assustada.
--Jeff?-Ela veio correndo até mim e me abraçou forte, suas unhas estavam me machucando, mas eu não reclamei, afinal ela estava precisando daquilo.--Que bom que você tá aqui.-Ela falou entre lágrimas.
--Que bom que te encontrei.-Falei e ela me soltou, trocamos olhares por alguns segundos até que ela ficou na pontinha do pé e ficou me observando.
--Jeff?-Ela perguntou ainda me olhando.
--O que foi Louise?
--Posso te beijar?-Quando me dei conta do que ela havia me perguntado gelei.--Vou fazer do mesmo jeito, afinal beijo roubado é mais gostoso.-Ela iniciou um beijo calmo e eu retribui, ficámos alí, por minutos.
--Ah Louise, você quer dar uma volta comigo amanhã?-Perguntei.
--As 08:00 na frente da mansão?-Ela disse sorrindo.
--Moramos da mesma casa. ;-;
--Então as 08:00 no seu quarto.
--Agora sim.-Olhei para ela com *aquela carrinha* e nós rimos o caminho todo.
Quebra de tempo...
Chegamos na mansão, levei ela até o seu quarto e ela me deu um celinho.
--Até amanhã Jeff.-Ela disse sorrindo.
--Até.-Dei um sorriso meio sem jeito e fui até o escritório do Slender, afinal a Louise tinha que aprender a controlar seus poderes, ou sairia do controle e mataria todos nós.
By: Mayu_S2 *--*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go To Sleep
AcakOoi meu nome é Louise, tenho 16 anos, longos cabelos pretos, grande olhos azuis, e um corpo não muito bonito e é só... Era o que eu achava, de uma hora pra outra vida virou de cabeça pra baixo. Bom... mas voltando a falar sobre mim, sou bem calma...