Capítulo 24

45 4 0
                                    

~Louise on

Estávamos sentados na frente de um lago comendo umas frutas até que ele tira a camisa e fala.

--Vem dar um mergulho comigo?

--Bom... Tá eu vou com você.

--Vem.-Ele pegou na minha mão e me levou até a lago. Quando chegamos na frente do lago ele olhou para mim e perguntou se eu ia pular de roupa.

--Bom... Tá.-Eu falei um pouco envergonhada me virei e tirei meu vestido e meu chapéu. Dei a mão ao Jeff e pulamos no lago.

--O que foi?-Jeff falou confuso.

--Não e nada.-Eu falei um pouco envergonhada.

--Você está com vergonha de mim?-Ele falou sem graça

--Não e isso e que está acontecendo tudo tão rápido. E eu não estou conseguindo acompanhar.-Eu falei triste.

--Calma, vai ficar tudo bem.-Ele falou me abraçando.

--Você está sendo muito legal comigo. Tenho medo que você me machuque.

--Tenho certeza que não vou fazer isso com você, eu sei o que aquele babaca fez com você. Não vou deixar isso barato.

--Você machuca-lo?

--Sim irei machucar-lo, ele e aquela vadia também

--Mas é errado matar.

--Não se preocupe.

--Mas- Ele me beijo. Nós ficamos brincando o resto da tarde, nós chegamos na mansão todo encharcados e sorridentes.

--Tá vendo Jeff como foi divertido.-A Nina falou.

--Obrigado Nina.-O Jeff falou.--Vamos tomar um banho para jantar.

--Vamos nós subimos as escadas de mãos dadas.

Tomamos um banho e eu coloquei um uma roupa qualquer arrumei o cabelo e pedi para o Jeff me ajudar a deser as escadas. Quando terminamos de comer fomos durmi.

Minha foto quando eu estava no piquenique a cima. ↑ ↑ ↑ ↑ ↑ ↑

============================
Oiie Um beijo cheio de carinho açúcar e purpurina.

Compartilhe.

Vote.

Marii. 'ω'

Go To Sleep Onde histórias criam vida. Descubra agora