~Louise on
--Jeff o que você estava tentando fazer?-Falei assustada.
--Me desculpe.-Ele disse olhando para baixo.
--Você não respondeu minha pergunta.
--O Slender falou que se você ficar aqui conosco você irá sofrer consequências.
--Que consequência?-Falei um pouco assustada
--Não sei, mas sei que esse é o único geito.
~Narrador on
Jeff the killer saiu do quarto de Louise de cabeça baixa e sem dizer nada. Por alguns minutos ela fica se perguntando o que acabou de acontecer. *alguém bate na porta*
~Louse on
Me levanto e vou abrir a porta do quarto, quando abro vejo um garoto que parecia ser uns anos mais velho. Ele usava um cachecol listrado cinza clara e cinza escuro além disso ele tinha lindos olhos verdes.
--Olá mocinha, Louise não é?
--Sim.-Eu falo confusa.
--Prazer, meu nome é Liu.-Ele pega minha mão e beija.
--Olá.-Falo com uma voz e um sorriso simpático.--Você quer entrar?
--Seria ótimo.-Ele entra e eu fecho a porta.
--Você não é quer se sentar?
--Oh, claro.-Ele se senta em uma poltrona que ficava perto da minha cama e eu também me sento só que na minha cama.
--Bom lá vai, posso te fazer uma pergunta?-O Liu fala
--Claro.
--Porque uma garota como você está namorando alguém como meu irmão?
--Espera você é irmão do Jeff?-Falo surpresa.
--Irmão mais velho dizendo só de passagem.
--Nossa.
--Ei, cadê minha resposta?
--Ah, eu não estou namorando o Jeff.-Falo envergonhada.
--Não é nada contra o Jeff mas digamos que ele é agressivo e inconsequente e você é doce, calma, meiga e frágil como uma flor.
--Nossa obrigada você é bem gentil.-Digo sorrindo.
--Bom, sabe de uma coisa...-Ele se levantou e se sentou do meu lado na cama.
--Não o que?
--Se você fosse namorada do Jeff eu não poderia fazer isso.-Quando ele terminou de falar ele me beijou, foi tudo tão rápido que não consegui fazer nada.
============================
Meus Pandinhas leiam isso por favor. Desculpas por ter sumido e que eu estou muito ocupada com a minha escola e não esta dando pra postar. Em fim bjs e flw =^^=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go To Sleep
RandomOoi meu nome é Louise, tenho 16 anos, longos cabelos pretos, grande olhos azuis, e um corpo não muito bonito e é só... Era o que eu achava, de uma hora pra outra vida virou de cabeça pra baixo. Bom... mas voltando a falar sobre mim, sou bem calma...