~Louise on
Vejo duas pessoas vindo em minha direção. Elas eram bem familiares, mas não dava para velas, pois estavam com jalecos e máscaras de médico.
--Olá Louise...-A voz era familiar, mas não a reconhecia.-Quanto tempo...Não se lembra de nós?
--Não.-Respondo.
--Então vou refrescar sua memória.-Ao falar isso as duas pessoas tiram as máscaras.
--Mamãe, papai.-Falo com uma voz de felicidade.-Que saudades, e que bom que vocês aparecerão, me soltem e soltem meu amigo para podemos ir em bora. Eles começam a rir.--Não entendi, comentei alguma piada?
--Não sei se você é inocente ou idiota. Não vamos te soltar...-Meu "pai" falou.
--Vamos te matar.-Minha mãe completou. Na hora me desesperei e comecei a tentar me soltar.
--Porque estão fazendo isso.-Falei entre lágrimas e soluços.
--Ae, você não se lembra, era só um bebê. Ok vou contar uma história.
Minha irmã quando descobriu que eu não posso ter filhos ficou muito triste, ela me convenceu a adotar uma criança. Concordei, e nós fomos até um orfanato, quando chegamos lá a uma mulher chamada Galadriel, passou com você nôs braços, e disse que você tinha acabado de chegar, e não tinha um casa ainda, minha irmã se apaixonou por você na mesma hora. Levámos você pra casa no mesmo dia e a mulher também disse que seu nome era Loise. Você dava muito trabalho. Ok vamos resumir, minha irmã que cuidava de você, pois eu e o Arthur (o "pai adotivo do Louise) sempre trabalhávamos muito e não tínhamos como ficar com você. À pois a sua chegada pássaros começarão a bater e morrer na sua janela, só na sua janela. Minha irmã começou a enlouquecer, falava que você não era normar, que você flutuava pela casa e outras coisas. Até que um dia chegamos em casa e você tinha matado minha irmã, eu nunca vou te perduar pelo que você fez, nunca.
By:Pandacorniio_s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go To Sleep
RandomOoi meu nome é Louise, tenho 16 anos, longos cabelos pretos, grande olhos azuis, e um corpo não muito bonito e é só... Era o que eu achava, de uma hora pra outra vida virou de cabeça pra baixo. Bom... mas voltando a falar sobre mim, sou bem calma...