Capítulo 15

49 5 2
                                    

~Louise on

Simplesmente ignorei tão fácil. Sai da cama fui no banheiro tomei banho, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e visto o uniforme (agora tem uniforme) faço um rabo de cavalo e amarro com uma fita azul marinho pra combinar com o uniforme japonês (sim saias curtas).

Ao chegar na escola encontro Cris na sala ele acena para mim e vou até ele nós nos beijamos e coloquei a minha mochila na carteira e saímos da sala de mãos dadas. Como o professor não chegou nos fomos até a cantina e ele comprou dois sorvetes um pra mim e um pra ele nós sentamos no pátio comemos os sorvetes ele me beija e fala baixo no meu ouvido.

--As vezes o lobo se veste com pele de cordeiro.

--Oque você quer dizer?-Falo confusa.

--Vem comigo.-Ele fala sorridente mas dessa vez não era um sorriso amigável era maligno.

--Para onde?

--Só vem? Nós encontrarmos na nossa sala de aula e ele me puxa até a cadeira na nami.

--Pronto amor.-Ele falou para a Nami.

--A lerda caiu como um patinho.

--Do que você está falando?-Quando falo isso Cris e Nami se beijaram na minha frente. Saio correndo até o banheiro me tranco em uma das cabines e espero até dar a hora de todos irem em bora. Vou até a sala pego minha mochila e vou pra casa.

============================
Oiie Um beijo cheio de carinho açúcar e purpurina.

Compartilhe.

Marii.

Go To Sleep Onde histórias criam vida. Descubra agora