Me descupem pelos erros ***
Olá meu nome é ( Lucyelayne) mas todos me chamam de Lucy tenho 17 anos moro em São Paulo com minha mãe que se chama
( Halle) ,e moro com meu padrasto ( Lewis ),tenho uma irmã que se chama ( Camilla ) ela tem 18 anos, mas ela mora com meu pai em outra cidade o nome do meu pai é ( BRADON )mas estou me mudando para Minas Gerais,espero que la seja legal e eu tenho uma amiga la de infância ( Sendy ) ela tem 16 anos ,e aqui eu não tenho amigos,em três semanas me mudo...3 semanas depois...
Estou trazendo minhas coisas para minha casa nova ,na verdade é um apartamento é bem espaçoso. Vou arrumar as coisas para o meu quarto. arrumei algumas coisas pelo menos o necessário amanhã continuo...
HORA DO CAFÉ!!!
9:00( LUCY ) :Bom dia mãe ,Bom dia Lewis,como passaram a noite?
( MÃE ) : muito bem filha,e você? Como passou a noite?
( LUCY ) : ai mãe tive um sonho parecia muito real..
( LEWIS ) : vamos tomar café?
( LUCY ) : sim!!!
( MÃE ) : claro!!!
Tomamos café e fui para a sala ver um filme, minha mãe e o Lewis saíram, então estou sozinha...
Acabei pegando no sono e tive o mesmo sonho dessa noite
Mas era muito lindoACORDEI JÁ ERA 12:40
( LUCY ): Dormi muito...
Fui fazer o almoço estou com muita fome,então resolvi fazer um básico macarrão com salsicha...Vou começar a estudar em 2 semanas ,estou animada para conhecer pessoas novas espero que este colégio seja bem legal...
Almoçei e fui mexer no meu cell ver videos
da AMANDA PONTES
não tem nada para fazer,foi anoitecendo e minha mãe não tinha chegado mas não me preocupei...
Do nada peguei no sono,minha mãe chegou tarde me viu na cozinha e me chamou..( MÃE ): Filha,filha acorda vai para a sua cama dormir-minha mãe diz com o tom de voz baixo..
( LUCY ) : Há!! Desculpa mãe acabei pegando no sono..ta vou subir e tomar um banho..a senhora chegou agora?- eu disse um pouco agitada..
( MÃE ) : Tabém, sim filha te vi ai dormindo e resouvi te acordar...
( LUCY ) : Ata,cade o Lewis?
( MÃE ) : ele já foi tomar um banho..
( LUCY ) : ta mãe vou subir...
Tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir...
2 SEMANAS DEPOIS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016
Teen Fictionentão... este livro é sobre a vida de Lucyelayne com Mike, os pais dela são separados, ela mora com a mãe o pai dela está doente então ele não pode visita-lá, ela tem uma amiga que apoia ela, e uma irmã compreensiva... se quiserem saber mais sobre o...