Me Desculpem Pelos Erros***
Capitulo Anterior:
Fui para qualquer lugar, e vi Sendy com Diego..
Sendy: Oii Lindaa.. Cadê meu priminho..
Lucy: Ele idoidou, só porque dei um beijo no rosto do Henrique, ele ficou boladinho, è ciúminho dele, não gosto disso e ele sabe, Henrique è só um amigo..
Capitulo De Hoje:
Diego: Eu concordo com ele..
Sendy: Porque?
Diego: Porque, se fosse você eu tambèm reagiria assim..
Lucy: Vocês não estão me ajudando muito!!
Sendy: Vamos conversar com ele Lucy..
...
Depois de alguns minutinhos tocou o sinal, subimos e o diretor me mando descer para fazer a prova na diretoria, que lá ele estaria me vigiando (Eu não iria colar - Atè porque se eu quizesse eu não teria dado o meu esforço para estudar..)
Fiquei fazendo a prova ate que me passou o flash do que aconteceu comigo e com Mike (Tipo: Tudo, eu me Segurei, mais ainda saiu algumas desapercebidas.) Fiz a prova tentando me concentrar o maximo que pude.. Terminei e deixei a prova lá, o diretor me mandou subir só que eu não iria subir. Já vai dar o horário para decermos, então como eu queria chorar desabafar um pouco fui para a biblioteca lá em cima, porque todos iriam descer então não fica ninguèm lá em cima.. Sai correndo já chorando atè que bati em alguem..
Lucy: Desculpa - Falei enxugando as lagrimas
Henrique: Eii, calma! Porque está chorando? Não conseguiu fazer a prova..
Lucy: Consegui, mas.. Eu não estou bem, preciso ficar sozinha..
Henrique: Concerteza! Mas primeiro me conta o que aconteceu, Somos amigos, não somos?
Lucy: Claro, mas eu preferia não desabafar com alguem agora sabe.. Amanhã vou estar bem, concerteza conversamos.. Tudo bem?
Henrique: Claro! Como você quiser mas se precisar sempre vou estar com você - Ele me deu um beijo na testa - Se cuida!! - Ele falou e saiu de onde estávamos, fui para a biblioteca e me acabei de chorar...
Não quero me sentir culpada por nada mas, me dá empresão de que... ELE NÃO ME AMA MAIS E ESTÀ COLOCANDO PRETESTO NO HENRIQUE.. Temos que conversar sobre tudo..
Eu estou com saudades da minha vida quando eu não conhecia o Mike, totalmente calma.. Por.. Porque ele teve que aparecer na minha vida do nada?[...]
Cheguei em casa desanimada, tomei banho e me deitei, peguei meu celular e nada de mensagem dele ou mesmo ligação..
CERTO. EU NÃO POSSO FICAR ASSIM!!!
Joguei o celular de lado e me virei em um estante..
APAGUEI
3 Semanas Depois...
3 Semanas já se passaram depois do ocorrido com Henrique, e estou mais próxima do Henrique, converso, brinco, chamo ele para vir atè minha casa, ver filmes, ele me leva para sair, Henrique esta sendo muito fofo comigo..
Mike não olha nem na minha, acho que me esqueceu, mas ele fica me olhando quando eu estou com o Henrique, mas nada há mais, Fernanda e Lewis foram presos e eu fiquei muito feliz por isso..
Sendy não conseguiu falar com o Mike, mas Diego sim.. Ele falou (Mike) que não quer me ver com essse Henrique, Que não iria chegar perto de mim atè eu acabar minha AMIZADE com o Henrique, achei muito infantil essa atitude dele..
...
Acabei de me arrumar, para ir para a faculdade e só faltam 2 semanas para eu descobrir se passei e ai eu paro..
...
Cheguei na faculdade e avistei o Mike, ele estava rindo com o Diego e Sendy.. Sendy olhou para mim e fez sinal para eu ir lá.. Encarei ela.. Mas eu fui (preciso saber se ele ainda fala comigo) sei que ta na cara que não mais não custa tentar..
Sendy: Oii, Lucy.. Porque não atende minhas ligações?
Lucy: Tenho andado oculpada.. - Mike olhou para mim deu um sorriso irônico e virou os olhos..
Sendy: Fazendo o que?
Lucy: Saindo com o HENRIQUE. Ele è bem animado e fofo comigo..
Cristina: Sendy e Diego, soube que vocês estão namorando, vocês podem vir aqui só um momento? - Cristina è a representante da minha sala, amiga de todos..
QUE SACO ELA TEM QUE APARECER AGORA? VOU TER QUE FICAR AQUI OLHANDO PARA CARA DELE?
Sendy e Diego foram, tiraram fotos para serem o casal do ano..
E EU? resolvi sai dali, não quero conversar hoje com ele.
Quando me virei ele pegou no meu braço e me virou para ele (fiquei de frente com ele)..Lucy: Me solta!! - falei calma e baixo, mais nervosa por dentro.
Mike: O que o imbecil do Henrique vai fazer na sua casa?
Lucy: resolvel falar comigo agora?
Mike: Eu falei que não queria você com ele..
Lucy: Você não manda em mim - me soltei - Você arruma as amigas que quiser e eu não posso arrumar um AMIGO?
Mike: Eu sou seu namorado e amigo..
Lucy: Parece que você esqueceu isso.. Parece que esqueceu de tudo que vivemos.. Esqueceu do amor que sinto por você.. Quer saber? não ligo, estou me virando muito bem sem você..
Mike: Com o Henrique?
Lucy: Ele está me ajudando muito. A TE ESQUECER..
Mike: E esta funcionando? - Ele colou seu corpo junto ao meu..
Lucy: Deixa de ser infantil Mike.. - Falei me afastando..
Mike: Eu não estou sendo infantil.. Você que está..
Lucy: Aèe? Me fala aqui quem está com ciúminho rídiculo? Quem parou de falar comigo por 3 semanas? Henrique que não foi, ele esta sendo meu MELHOR AMIGO!!
Então não reclama porque você esta sendo um completo idiota com ciúmes infantil... - Ele me encarou.. - Me diz.. Ainda me ama?Mike: Com a mesma intencidade..
Lucy: Então porque está fazendo isso?
Mike: Porque eu não quero perder você para ninguém..
Lucy: Mais com essa palhaçada, você esta me afastando de você, consegue me entender?
Mike: Completamente, Eu Te Amo Lucy!! não gosto de ver você com garoto nenhum.. Eu falei para você se afastar dele e você não quiz, então fui obrigado a fazer isso..
Lucy: O problema è que você não pensou em mim, na situação que iriamos ficar.. A consequência..
Mike: Tá eu sinto muito. Me Desculpa?
Lucy: E o Henrique?
Mike: Não me faça falar com ele..
Lucy: Você não precisa falar com ele, só aceitar minha amizade com ele..
Mike: Tabóm! Me Desculpa?
____________________________________________________
_____
Olá meus lindos/das, Tudo Bom? Gostaram do cap? Será que Lucy vai desculpar o Mike? O que acham?
Deixe sua add o livro na sua biblioteca.._BJJS
_ARIANY
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016
Fiksi Remajaentão... este livro é sobre a vida de Lucyelayne com Mike, os pais dela são separados, ela mora com a mãe o pai dela está doente então ele não pode visita-lá, ela tem uma amiga que apoia ela, e uma irmã compreensiva... se quiserem saber mais sobre o...