Cap 19: VOCÊEE??

12 3 0
                                    

Me descupem pelos erros***

LUCY ON:

Sendy igual uma maluca ficou me puxando para o quarto fomos para meu quarto e me sentei na cama e falei:

Lucy: o que esta acontecendo ??

Sendy: Lucy você é minha melhor amiga, minha irmã poxa você me deixou aqui sozinha sabendo que eu não conheço a casa e nem iria ficar dormindo o tempo todo, você poderia ter me acordado porque não me acordou??

Lucy: já falei Sendy foi porque achei que iríamos rápido mas tenho que te contar um babado - falei puxando Sendy para se sentar comigo na cama ela sentou mas emburrada , mas fui contando e ela acabou sedendo uns sorrisinhos então - Me desculpa Maninha não estou deixando de lado, e ó o ciúme vou ficar com elas e com você você faz parte da família você é minha irmã linda TE AMOO -falei abraçando ela que correspondeu..

Sendy: quem vai fazer o almoço??

Lucy: vou ligar para um restaurante ai pedimos mas mesmo assim temos que concordar com o que vamos comer para não ficar o tumulto no telefone okk??

Sendy: então vamos descer para falar com as meninas.. -descemos e então falei com as meninas elas concordaram com o assunto do restaurante então decidimos que íamos pedir Arroz, Feijão, Salada de pepino, Frango, batata frita.. Pedi e daqui a 5 minutos chegaria então ficamos conversando..

Camilla: meninas porque a gente não sai hoje, vamos nos divertir não gosto de ficar trancada dentro de casa

Lucy: então se tranca por fora.. -falei e cai na gargalhada o quanto as outras ficaram olhando para a minha cara...

Camilla: você ta cheia das piadinha boa hoje né Lucy euem..Então mesmo assim o que acham??

Sendy: eu gostei da ideia..

Thayanne: eu também, para mim esta ótimo minha mãe só chega amanhã mesmo..

Thayna: se eu entrar em encrenca por conta disso vocês vão se ferrar na minha mão -ela falou ela sempre foi a mas certinha da gente..

Lucy: tudo bem, eu vou.. Mas tem uma condição

Camilla: se você não quiser ir não vai você fica..

Lucy: não, não ,não se eu não for nenhuma de vocês vão porque eu posso muito bem ligar para a tia Thamyres ou minha mãe..

Thayna: ai ta vendo porque não quero ir, se eu for vou ser a prejudicada aqui..

Thayanne: que nada Thayna..

Sendy: espera gente vocês não ouviram ela tem condição...

Lucy: Elas são surdas, posso falar? elas olharam como um sim - então é só se eu posso ligar para o Matheus para ver se ele quer vim com a gente..

Thayna: Não, nós combinamos que só iria a gente não outras pessoas não não..

Lucy: qual é o seu problema com o Matheus?? -falei a fusilando com o olhar

SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora