Me Desculpem Pelos Erros ***
Capítulo Anterior:
Lucy: Tá Não vim aqui para falar sobre o pai do meu filho, vim saber as novidades sobre você..
Pai: Ainda não morri, e essa é uma ótima novidade.. - Começou a chatice dele..
...
Capítulo De Hoje:
1 Semana Depois...
Estou tão animada para amanhã (O QUE TEM AMANHÃ LUCY?)
Chá de bebê do (EU E MIKE JÁ ESCOLHEMOS O NOME..)JAMES
Mas antes preciso comprar o que esta faltando as cortinas, enfeites, e balões..
Então #PartiuCompras...
Hoje fui sozinha porque Mike trabalha, mamãe trabalha, Sendy saiu com Diego, Camilla arranjo um emprego, Papai não pode sair do hotel.. E como eu tenho que deixar tudo pronto, Tô sozinha..
Sai de casa era 17h26m e agora já são 20h43m, (LUCY O QUE VOCÊ COMPROU?) Assim só precisava de 3 coisas mas.. Eu quero o melhor para meu primeiro filho sabe, é difícil ficar com um filho na barriga por 9 meses né? Então acho que tem que respeitar minha decisão tipo: Não reclamar do quanto compro para o James..Sai da loja e peguei um táxi para visita o meu pai faz 3 dias que eu não ô vejo...
...
Lucy: Já estou com 6 meses.. - falo para papai
Papai: E essa criança esta bem?
Lucy: Concerteza papai..Pai tenho que ir, já esta ficando tarde e Mike não esta comigo dessa vez..Papai: Verdade filha..vai com cuidado, Pega o taxi e qualquer coisa não êcite em me ligar..
Lucy: Tabom Papai bjjs te amo em.. - Sai de lá e fui para fora do apartamento de papai.. Mike falou para eu dar um toque para ele mas eu já estava na rua então..
Amor! Tô saindo Daqui tabom? bjjs te amo♥
Mandei a mensagem e logo chegou um taxi entrei e falei o endereço (tinha uma mulher ao lado do taxista então fui Atrás)..
Lucy: Moço o senhor vai deixar ela primeiro? - Não obtive resposta alem de seu balançar da cabeça obtendo como um sim.
Ficamos no carro uns 20 minutos e ele ainda não tinha parado aquele carro..Eu estava confusa, porque ele não para?
Fiquei pensando em mandar ele para mas achei melhor ficar calada, e fazer diferente
PULAR DO TAXI...
Contei Ate 3 e Quando fui abrir a porta ela estava trancada, ele fechou o trinco..
A mulher virou para trás e..
😱😨😱😨FERNANDA...O QUE? OLHEI PARA O MOTORISTA E..
LEWIS?Ô MEU DEUS..
Lucy: Abre essa porta, me tira daqui..
Fernanda: Calminha Ai fedelha..
Lucy: Que? - Ela botou algo em meu nariz que rapidamente apaguei
Fui abrindo os olhos bem devagar. Ainda estava meio atordoada, quando abri os olhos completamente vejo uma sala escura sem vida. Olho para trás e estou amarrada em uma grande madeira. Ouço uma porta abrir e vem o Lewis e Fernanda..
Fernanda: É queridinha Você já era.. - Ela falou e chegou perto de mim, fiquei olhando para a cara dela com ódio.. - E esse bastardo ai - Ela da um chute em minha barriga..
Eu já estava com dor e ela me dando chute (em mim não no meu filho)Lucy : E-eu suplico que Vocês não faça na-da com meu filho por-favor - falei..
Fernanda: Sua vez Amigão - Ela falou se referindo ao Lewis..
Eu estava apavorosamente com medo.. Muito medo de perde meu bebê..
Lewis chega perto de mim..
Lewis: Por culpa sua, sua Mãe não quer ficar comigo, então como Você destruiu a minha vida vou destruir a de quem Você mais ama..
Lucy: NÃOOO!! - Dá um chute em minha barriga..
Muitaa dor..
EU TENHO QUE SER FORTE NÃO POSSO PERDER ESSE BEBÊ - Fiquei repetindo para mim mesma todo tempo..
————————————————
Olá meus lindos/das, Tudo bom? Iai? O capítulo ficou legal?Eu espero que vocês tenham gostado, deixe sua★
—BJJS
—ARIANY
#PARTIULEROOUTROCAP...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016
Fiksi Remajaentão... este livro é sobre a vida de Lucyelayne com Mike, os pais dela são separados, ela mora com a mãe o pai dela está doente então ele não pode visita-lá, ela tem uma amiga que apoia ela, e uma irmã compreensiva... se quiserem saber mais sobre o...