Cap 50: SEQUESTRO!!!

8 1 0
                                    

Me Desculpem Pelos Erros***

Capitulo Anterior:

Lucy: Porque eu vou me deitar porque estive muito cansada essa semana por conta do aniversário da SUA filha.. Você è homem, e o pai. Fica de olho nela. Te Amo - Dei um selinho nele e subi, Lux já tinha saido da sala sala..
Me deitei e apaguei..

MIKE ON:

Capitulo De Hoje:

MIKE ON:

Fiquei na sala vendo tv esperando Lux entrar. Mas como ela não voltava e já tínhamos mandado ela dormir, desliguei a tv e fui lá fora.. Procurei ela no quintal todo e ela não estava em nenhum canto, entrei novamente para ir ao seu quarto (Lux) Ela pode ter subido sem eu perceber, abri a porta do quarto dela e ela não estava na cama e olhei em tudo quanto è canto da casa que ela poderia estar, não achei, fui novamente ao quintal dar mas uma revisada..

Mike: LUX!! APARECE FILHA!! TÀ NA HORA DE DORMIR!! FILHA NÃO ME DEIXE PREOCUPADO POR FAVOR!! LUX!! - Droga ela sumiu, preciso ligar ela estava com seu celular (Sabe como è as crianças de hoje sabem mecher em tudo, e Lux è muito experta fala como se tivesse uns 17, 18 anos..)

Lucy: Porque estava gritando a Lux? Cadê ela?

Mike: Vai dei..tar amor, Lux ta.. No quarto!! - Falei tentando manter a calma e não deixar a Lucy preocupada.. Ela esta com uma semana dificil, preocupada em dar tudo certo para a festa da Lux. Não quero preocupação por agora!!!

Lucy: Tá nervoso porque? Tá acontecendo algo?

Mike: Acontecendo.. Algo? Não obvio que não..

Lucy: Okk então, vou deitar qualquer emergência me chama tá? - Só afirmei com a cabeça, e ela subiu..

LUCY ON:

Não acrditei em nada que Mike disse, Então subi e fui até o quarto da Lux.. Abri a porta e nada na cama só lençois como ela deixou desde manhã, procurei no quarto todo e.. NADA!!
Desci as escadas correndo e proucurei o Mike, ele estava no escritório abri a porta nervosa, e ele me olhou confuso..

Lucy: CADÊ A LUX MIKE?

Mike: Calma Lucy ela.. Ela sumiu.. - Falou triste, mais eu estava muito nervosa e precisava descontar em alguèm.. E quem estava na minha frente? ( Mike )..

Lucy: Ô meu Deus!! Eu.. EU FALEI PARA VOCÊ FICAR DE OLHO NELA MIKE. DROGA!! - taquei um livro no chão, e ele me olho receoso, como se fosse culpado.. - Tá foi mal, precisamos acha-la Mike amanhã è aniversário dela.. Ela não pode ter saido sozinha, porque ela não è assim, e não conhece nada por aki.. - Mike não estava me dando atenção, estava parado, parecia pensar..
- Mike tá me ouvindo?

Mike: As câmeras lembra? Colocamos na frente e atrás da casa..

Lucy: Aonde conseguimos ver? Vai vamos!! - famos ate o porão e la estava.. - Pega as imagens de agora poco.. - Foi o que ele fez, conseguimos ver a placa do carro..

LUX ON:

Eu fui para o quintal, colquei uma música para ouvir xom fone (Zara Larsson - Ain_t My Fault ) e comecei a dançar quando percebi, eu estava bem perto do portão de frente para a rua, abri os olhos e vi uma bela moça fiquei olhando ela e ela passou em frente o portão onde eu estava..

SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora