Me descupem pelos erros***
Sendy: Vocêee?? - falei com os olhos arregalados..
Mike: Sou eu em carne e osso..
Sendy: porque você veio priminho?? - falei já sabendo a resposta
Mike: Lucy, estou morrendo de saudade dela..
Sendy: ela saiu, foi comprar sorvete.. - falei tentando ajuda-lo
Mike: então eu vou indo lá para pegar ela de surpresa.. - ele falou bem animado, só confirmei com a cabeça, e ele saiu..
SENDY OFF:
LUCY ON:
Sai de casa a busca do meu sorvete, então entrei no mercado e fui procurando como eu não conhecia nada ali, do nada alguém fala no meu ouvido:
Lucas: oii princesa.. -ele falou se afastando de mim
Lucy: oii Lucas, como vai??
Lucas: bem princesa, quer que eu te acompanhe??
Lucy: tabém - ficamos andando pelo mercado e quando eu ia pegar meu sorvete Lucas deu o bote, me agarrou pela cintura e me beijou eu tentei parar o beijo mas ele era mas forte que eu.. Quando olhei para o lado vi quem eu não queria ver naquele momento achei que era coisa da minha cabeça quando ele chega mas perto ( Mike ), parei aquele beijo.
Mike: então era assim que você estava com saudade de mim, beijando outro?? - ele falou batendo palma..
Lucy: calma Mike, não era o que você esta pensando, ele que me agarro mas ele é só um amigo - eu falei tentando ir para cima dele e ele se afastou.. - então é assim?? Eu vi você agarradinho com aquela tal de Fernanda e não falei nada, sei que só perguntei quem era e você mentiu para mim, desculpa Lucas mas já vou indo - sai do mercado e sei que não somos nada um do outro mas gente eu gosto dele e o Lucas me pegou despercebida não deu tempo de parar porque ele me apertou contra ele, mas para Que o Mike veio aqui?? Ai que pergunta idiota, ele veio me ver, mas eu não vou me sentir culpada porque eu não tive culpa, cheguei em casa e a Sendy estava no sofá bati a porta muito forte, e subi para o meu quarto coloquei a música ( Photograp- Ed sherran ), e Sendy entra sem nem bater ( mas ela nunca bateu porque vai começar agora? )..
Sendy: tira a música porque quero falar com você - então tirei a música - iai como foi la no mercado??
Lucy: porque ta me perguntando??
Sendy: Você voltou sem o sorvete..
Lucy: me encontrei com o Mike - ela deu tipo um gritinho vitorioso - então você que falou né??
Sendy: sim ele te fez uma surpresa né??
Lucy: demais, mas acho que ele não gostou de me ver..
Sendy: espera, me conta..
Lucy: Mike me pegou beijando o Lucas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016
Teenfikceentão... este livro é sobre a vida de Lucyelayne com Mike, os pais dela são separados, ela mora com a mãe o pai dela está doente então ele não pode visita-lá, ela tem uma amiga que apoia ela, e uma irmã compreensiva... se quiserem saber mais sobre o...