Me Desculpem Pelos Erros***
Capítulo Anterior:
Lucy: Terminei, vamos logo!!!
Sendy: Calma, antes de irmos, comprei um presentinho para você - ela falou e me deu um saquinho de farmácia (Teste de gravidéis)...
Lucy: Não..Hoje não Sendy - Falei com medo..
Sendy: Hoje sim! não precisa ter medo Amiga, você tem que encarar a realidade se você estiver grávida ou não vamos ficar felizes ou tristes com você, estamos juntas nessa... - Me abraçou (Que fofa!!!)... - Tá agora vai lá precisamos saber disso logo... - afirmei com a cabeça e fui até o banheiro... terminei de fazer o teste e saí do banheiro chorando...
Sendy: Iaí? Sim ou Não??..
Capítulo De Hoje:
Lucy: Não, não pode ser!!! claro que não pode, isso..isso não é verdade isso mente.. - falei.
Sendy: Por isso comprei mais um!! - falou. peguei e voltei ao mesmo lugar onde eu estava a 1 minuto.. e depois de minutos sai.. -Iai Amiga??
Lucy: Eu estou grávida?? - peguei os dois testes ficando paralizada como se eles estivesse respondido minha pergunta com um (SIM!!), comecei a chorar e Sendy começou a rir e a chorar comigo (Eu não sabia se ela estava rindo ou chorando.)

Depois de um rio de lágrimas e arrependimentos na mente eu me recuperei, e parei de chorar Sendy foi a primeira a para com o lago dela mais eu não suportava isso, porque estou grávida aos 18 anos...
Sendy: Se prepara que ainda tem muitas emoções pela frente Amiga e bebê...
Lucy: Você não esta ajudando colocando o bebê no meio, quero esquecer isso..
Sendy: como Lucy? tem uma criança crescendo dentro de você e você nem esta ligando??
Lucy: É que não quero pensar nisso agora entendeu? - perguntei...
Sendy: Uma hora vai ter que pensar, depois de 4 meses não vai poder pensar mais...
Lucy: Como assim você esta sugerindo em eu pensar em tirá-lô??
Sendy: Você esta muito escaldada, claro que não falei isso, nunca falaria isso, agora você que esta idoidando... Vamos, não podemos nos atrasar - Bufei e fui junto com ela...
Chegamos na casa do Mike..
Sendy: Calma Lucy!!! Pra você entrar você vai precisar me obedecer em tudo o que eu falar -EUEM...
Lucy: Agora tá querendo mandar em mim para entrar na casa do MEU NAMORADO???
Sendy: Deixa de ser chata cara, vamo vem aqui - fui até ela e ela colocou uma faixa no meu olho..
Lucy: Não estou enxergando nada..
Sendy: Por isso mesmo que eu estou colocando esta faixa em você, ô tonta.. vou ir te guiando okk??
Lucy: Tá, tanto faz... - fomos andando até que ela não meguia e eu acabo tropeçando em uma escadinha em frente a porta - Ô MERDA, cê é cega Sendy? se eu cair aqui perco este filho sua palhaça...
Sendy: Tá foi mal.. - Entramos, e tipo eu não sei os lugares certos então só fui andando (Sendy me guiando) mas ainda consegui dar uns atropeços...
Sendy Narrando:
Fui guiando Lucy...
Lucy: Para onde esta me levando cara?? - perguntei para Sendy..
Sendy: Chegamos... - abri a porta..
Lucy Narrando:
Lucy: Já pode tirar este negocio do meu olho né Sendy?? - falei
Sendy: Pode tirar?? - ela falou com alguém, e foi tirando a faixa do meu olho até que vejo Mike com flores nas mãos, coloco as mãos no rosto..
(Video na Mídia 👆)
Depois de Mike me pedir em namoro eu tinha que contar a noticia para ele, estávamos nós dois (porque antes estava o Diego -Amigo do Mike, Sendy, e EUU HAHA Zuera!!
Lucy: Amor? - chegou a hora..
Mike: Ooi minha linda? - Ai Gente não quero falar..
Ô NERVOZO QUE NÃO ME LARGA 😱😲..
Lucy: Eu tenho uma notícia.. - me levantei (porque estávamos deitados (agarradinhos!!) e falei).. - Amor!! Temos que conversar, Levanta!! - ele sorri e se levantou.. - É que..
Mike: Fala Lucy, coisa seria?
Lucy: É serio demais, mais rapidinho.. Você gostaria de formar uma família? Tipo ter filhos e tal?
Mike: Claro que sim, Mais não Agora sabe não estou preparado Para Isso.. - QUER COMPLICAR MAIS MINHA VIDA?
Lucy: Mesmo com essa sua opinião eu vou te falar.. Eu.. Estou. Grávida, e Obivio que o filho é seu.. - Ele ficou olhando para minha cara Ate se levantar e falar..
Mike: Como isso Lucy? - Se sentou novamente encostando o rosto em suas mãos..
Lucy: Agimos sem pensar, Mais se Você quiser eu posso tirar... - Ele olhou para mim com olhos arregalados.. eu falei porque queria ver a reação dele mais nunca que eu iria tirar okk?
Mike: Meu Amor!! Eu nunca mandaria Você fazer isso, certo. agimos errado, Mais já que aconteceu a criança Vai nascer, e Vamos dar muito amor e carinho.. - Confesso que chorei.. Ate porque estou muito sensível.. - Já contou para a Halle?
Lucy: Não amor!! Fiquei sabendo hoje antes de vir Pra cá
Mike : Precisamos contar para a família, e vamos ver com quantos meses o bebê estar, depois da faculdade..
Ficamos ali conversando sobre o bebê, discutindo o nome, se vai ser menino ou menina..
ATE QUE MIKE LEVOU NA FACILIDADE GRAÇAS HÁ DEUS 👏🙌🙏
————————————————
Olá meus lindos/das, tudo bom? Estão gostando?, Gente sinceramente nesse livro tem vários e vários erros só percebi porque fui ver algo nos primeiros capítulos e Serio Gente foi mal, eu espero que Vocês entendam assim eu vi e arrumei, Mais Também não consegui arrumar tudo okk?
Deixe sua ★para me motivar mais a escrever certo hahah.-BJJS😘💋
-ARIANY ♥😳😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016
Jugendliteraturentão... este livro é sobre a vida de Lucyelayne com Mike, os pais dela são separados, ela mora com a mãe o pai dela está doente então ele não pode visita-lá, ela tem uma amiga que apoia ela, e uma irmã compreensiva... se quiserem saber mais sobre o...