Me Desculpem Pelos Erros***
Capitulo Anterior:
Lucy: Vai Lux você tem que dar a ideia do nome minha filha!!
Lux: Ariel?
Mike: Parece nome de menina Lux, igual a quela Ariel da sereia..
Lux: Nada a ver Pai!
Lucy: Achei um lindo, Se...
...
Capitulo De Hoje:
Dia Seguinte...
Advogado: Vocês.. - Meu adovogado e do Mike estava para falar se a gente tinha consiguido adotar o bebê... - Consegiram, vocês tem boas condições, tem um lugar onde morar e em perfeitas condições, uma filha de 10 anos.. Então vocês ficam com a guarda do menino..
Lucy: Que boa notícia! - Falei animada e dei um beijo no Mike..
Advogado: Vocês tem que registrar ele com o sobrenome e botar um nome.. Já escolheram um nome?
Mike: Há, Claro..
Lucy: Estamos muito empolgados..
...
Advogado: Assinem aki - Ele falou apontando o dedo onde teriamos que assinar.. - E o nome todo do pequeno (bebê) - Terminamos de assinar tudo.. - E agora declaro vocês os pais do Sebastian Clarckson Ferraz, Vou pega-lô.. - O advogado foi pegar o Sebastian
Mike: Nosso bebê novo!! - Sorri e mike me deu um selinho..
Advogado: Chegou quem faltava - Pedro (o Advogado) chegou com o Sebastian no colo, ele estava bem vestido (O Sebastian)..
Lucy: Homm!! Meu Deus!! Deixa eu pegar?
Pedro: È seu filho!! - Ele falou e me entregou o bebê..
Mike: Ele è bem forte!!
Lucy: E gostoso de aperta!!
•••
Lucy: olha Quem chegou!! - Lux veio correndo..
Mike: Não corre Lux!! - quando Mike falou ela parou de corre e veio andando (Mais rapido)..
Lux: È o Sebastian?
Lucy: È Lux!!
Lux: Posso pegar ele?
Mike: Vão para o sofá.. - Eu e Lux fomos e ele subiu..
Lux: Oii Maninho!! Acho que você já deve saber que. Você ganhou uma irmã. Meu nome è Lux mas você pode me chamar de irmã, irmãzinha, maninha.. È muita informação para você nè? Mais você acostuma.. - Quando Lux terminou de falar Mike chegou na sala feliz da vida.. Que bom que ele está feliz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016
Teen Fictionentão... este livro é sobre a vida de Lucyelayne com Mike, os pais dela são separados, ela mora com a mãe o pai dela está doente então ele não pode visita-lá, ela tem uma amiga que apoia ela, e uma irmã compreensiva... se quiserem saber mais sobre o...