Me Desculpem Pelos Erros***
Capítulo Anterior:
Já estava saindo daquele pesadelo e indo para a minha Casa..
CHEGAMOSSS NA MINHA CASA!!!
Capítulo De Hoje:
Lucy: Voltei, achei que nunca mais iria voltar - falei abraçando todos que estavam à minha frente..
Tia Thamyres: que bom qie você voltou minha linda estava com muitas saudades - ela falou me dando outro abraço..
[...]
Neste exato momento estáva deitada na cama e do nada minha mãe entra no quarto..
Mãe: Oi minha flor
Lucy: Oi mãe
Mãe: Filha, temos que conversa...
Lucy: Vamos ter que voltar?
Mãe: Filha, nós teriamos que voltar, mas do jeito que você está não tem como, já peguei o seu atestado médico e fui lá e entreguei na sua faculdade, então você vai ficar tabom? - Não tinha nada contra ficar aqui.. Claro não queria vir mas até que está sendo divertido.. Não é que eu me diverti com o ocorrido, mas não posso ficar deprimida, até porque eu não sou assim tenho que seguir em frente..Lucy: Tudo bem, mas já estou com saudades de casa.. - fiz uma cara de triste..
Mãe: mas vamos voltar filha..
Lucy: A senhora tem visto a Sendy?
Mãe: não filha, a última vez qie vi ela foi ontem de manhã mas até agora nada..
Lucy: Posso proucurar ela? Tô com saudade..
Mãe: Aqui dentro de casa né? - afirmei com a cabeça - não demora filha.. há e amanhã tenho outra coisa para resolver, e vou chegar tarde..
Lucy: Tabóm Bjjs - falei dei um beijo nela e saí..
Fui à procura de Sendy.. olhei lá em baixo na sala, cozinha, sala de jogos, e na pequena biblioteca.. mais NADA DE SENDY..
Fui no quarto das meninas ( Thayanne e Thayná ) mais elas não estavam em casa.. elas devem estar na Faculdade, resolvi ir ao quarto de Camilla..abri a porta e ela estava em sua cama com a TV ligada mas mechendo no cell..Lucy: Camilla - ela me olhou - viu a Sendy?
Camilla: vi não Lucy - estranhei o desaparecimento de Sendy - Ei Vê se ela tá na casa da Tia Giselle, ouvi a ligação dela com a Isabella..
Lucy: Vlw Maninha - ela sorril e grito:
Camilla: Senti sua falta.. - dei um sorriso e saí..
Fui na direção da casa da Tia Giselle.. como era pertinho fui apê. Cheguei e toquei a campanhia umas 2 vezes e a Tia Giselle abri com um maior sorriso que podia dar..
Tia Giselle: O que você está fazendo aqui à essa hora? - ela perguntou..
Lucy: Tia queria saber se a Sendy está aqui? - perguntei curiosa..
Tia Giselle: Ela acabou de Sair com a Isabella.. Mais a Luana tá lá em cima não quis ir para faculdade, mas quer falar com ela? - Bem que eu queria mesmo, para saber sobre a mudança..
Lucy: Vou lá - dei um beijo na bochecha dela e fui entrar e vi o Tio Nicollas - Oii Tioo - dei meio que um grito, porquê ja estava no penúltimo degrau lá de cima..
Tio Nicollas: Oii querida - Também gritou mais baixo porque a voz dele era grossa então saia auto demais..
Cheguei no quarto de Luana e nem bati saí entrando.. vi ela em um canto da parede chorando muito e com uma gilete prestes a se cortar, quando eu entrei toda animada ela olhou assustada e minha animação, junto com meu sorriso se desfez..
Lucy: Não Vaz isso - falei chegando perto - você não merece ficar se cortando..
Luana: Sai do meu quarto Lucyelayne... não se mete no que não é da sua conta - percebi que ela além de está triste estava com raiva..
Lucy: Ei, só quero te ajudar você sabe.. me conta o que aconteceu, eu posso te ajudar.. - ela não disse nada, só largou a gilete e veio correndo para me abraçar - Pode chorar, chora.. - fomos sentar na cama, eu me sentei e ela se deitou em minhas pernas - está mais calma? - ela afirmou com a cabeça - Me conta o que aconteceu Lú? - ela demorou a responder mais finalmente saiu alguma coisa..
Luana: eu estava ficando com um garoto da internet.. nos marcamos um encontro hoje a tarde.. nos vimos e ele jogou na minha cara que eu sou feia com esse estilo de rockeira, e que ele não ficaria comigo e falou que mais nenhum garoto iria ficar comigo por conta disso - choramingou...
Lucy: Aii Luana, não chora porcausa de uma peste dessa poxa.. - Ela chorou a noite toda, preferi ficar ali com ela..
[...]
Lucy: Ainda tá de pé dá uma passada no salão? Pelo menos só dar uma aparadinha e pintar, o que você acha? - perguntei deitada do lado dela na cama. Como a cama é grande cabe hahaha..
Luana: Não vô mudar por.causa de ninguém.. eu me sinto bem assim, e é assim que eu vou ficar.. - Agora complicou, queria deixar ela mas bonita do que já é, não quero que ela se machuque só por causa da aparência..
Lucy: Vai Lú por favor, sei que os garotos vão querer ficar mas com você, você já é linda, mas com um corte você vai Ficar mas linda ainda, vamos amanhã que tal? - eu acho que joguei na cara dela 😓
Luana: se eu for, você para de me perturbar?
Lucy: Claroo - abracei ela - Amanhã dia de compras e transformação de visual..
Ficamos conversando sobre as compras amanhã e o visual, quase a noite toda
Como iria ser..
Até que adormecemos..
--------------------
---
Olá meus lindos/das, capítulo com 894 palavras para vocês, espero que gostem deixe sua ★ e add o livro em sua biblioteca..-BJKS 💋😘
-ARIANY ♥👍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016
Teen Fictionentão... este livro é sobre a vida de Lucyelayne com Mike, os pais dela são separados, ela mora com a mãe o pai dela está doente então ele não pode visita-lá, ela tem uma amiga que apoia ela, e uma irmã compreensiva... se quiserem saber mais sobre o...