Me desculpem pelos erros***
No Capítulo anterior:
Sai de casa E fui andando a caminho do shopping Mas é longe então preferi pegar um taxi, entrei e falei para onde é o local.. Cheguei paguei ele e entrei no shopping, fiquei andando até que alguem me puxa pelo braço o apertando...
Capítulo de hoje:
Me virei e vi que era Fernanda..
Lucy: me solta Fernanda - falei fazendo impulso para ela me soltar
Mas nada adiantou..Fernanda: quero te deixar avisada sobre o Mike..
Lucy: não quero saber o que você tem para falar dele..
Fernanda: não é dele e sobre nós ( Mike e Fernanda ), você precisa saber que voltamos só para você não da uma de trouxa, então quero lhe dizer que é para você esquecer ele, ele também vai te esquecer, bom já te esqueceu para ficar comigo, ele não quer ver você nem pintada, então ficou tudo muito claro, acho bom você não chegar nem perto dele me ouviu né queridinha?? - ela pegou no meu queixo e balançou pro lado e para o outro... Não estava aguentando o que ela falou quase cai e comecei a chorar mas não vou deixar ela sentir o gosto de me ver desse geito..
Lucy: para sua informação eu também não quero ver ele, e segundo quando eu quiser eu vou ver ele, e terceiro ele não é propriedade sua, mas eu que tenho que dizer, fica ligada com seu namoradinho, porque tem varias cobras querendo dar o bote.. - falei me soltei dela e sai andando e ela ficou com uma cara patética eu tinha que estar com o meu cell na mão para guardar de lembrança kkk..
Andei mas um pouco e fui comer alguma coisa em uma lanchonete la do shopping mesmo.. Terminei de comer e fui andando um pouquinho até vim um taxi, entrei e falei o local onde deveria me deixar.. Ele me deixou em casa eu paguei ele, fiquei no jardim de frente para a rua até que passa uma linda menina ( aparentava ter uns 6 anos ) ela veio até a mim e falou..XxXxX: Oii moça tudo bem??
Lucy: Oii princesinha, estou bem sim, qual é o seu nome??
XxXxX: meu nome é Sophie, e o da senhora??
Lucy: o meu nome é Lucyelayne mas está princesinha pode me chamar de Lucy - falei colocando o dedo no Narizinho dela..
Sophie: tia Lucy, vou ir para casa porque minha mãe não sabe que eu sai.. - que linda me chamou de Tia Lucy..
Lucy: princesinha, porque você saiu??
Sophie: porque vi você da janela do meu quarto, e fiquei preocupada com você.. - que coisinha fofaaa
Lucy: vai lá princesinha, vamos conversar mas okk??
Sophie: tabóm Tia Lucy, chama lá na minha casa amanhã..
Lucy: tabém, princesinha vai lá vou entrar tabóm??
Sophie: tabóm - ela me deu um beijo na bochecha e saiu, coisa mais fofaa do mundo.. Também entrei e subi para meu quarto e me deitei na cama, em fração de segundos dormi.. Acordei com a Sendy pulando em cima da minha cama..
Lucy: paraaa - percebi que ela não quis parar e gritei - já parooo?? - me levantei fazendo com que ela parece e mesmo assim ficasse com um sorriso no rosto.. - o que que te deu??
Sendy: nada, mas tive uma ideia genial..
Lucy: que ideia - falei animada porque estou sem nada para fazer nessa casa enorme..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016
Teen Fictionentão... este livro é sobre a vida de Lucyelayne com Mike, os pais dela são separados, ela mora com a mãe o pai dela está doente então ele não pode visita-lá, ela tem uma amiga que apoia ela, e uma irmã compreensiva... se quiserem saber mais sobre o...