Cap 40: PESADELO

14 2 0
                                    

Me Desculpem Pelos Erros***

Capitulo Anterior:

Mike : Precisamos contar para a família, e vamos ver com quantos meses o bebê estar, depois da faculdade..

Ficamos ali conversando sobre o bebê, discutindo o nome, se vai ser menino ou menina..

ATE QUE MIKE LEVOU NA FACILIDADE GRAÇAS HÁ DEUS 👏🙌🙏

Capitulo De Hoje:

Fiquei lá a tarde toda então a noite preferi ir para casa..

Lucy: Mike!! - ele me olhou - Tenho que ir para casa conversar com minha Mãe.. Oq acha de falamos com Ela hoje?

Mike: Vamos ficar aqui juntinhos, porque Você não dorme aqui comigo? Meu Pai viajou Ha trabalho.. Fica aqui comigo..

Lucy: Não Amor!! Precisamos falar com minha mãe hoje para ela não ficar falando porque eu não falei para ela.. Vamos amor levanta - eu estava puxando Mike pelo pé.. Como eu sou incrível tive uma ideia para ele levantar.. - AMOR!! AIII - Soltei o pé dele botei a mão na barriga e comecei a gritar.. - MIKE ME AJUDA TA DOENDO - Ele se levantou e eu comecei a rir ele estava com cara de assustado

Mike: Pô Lucy, não faz mais isso,  isso é coisa seria..

Lucy: Você precisava levantar, desculpa Amor.. Agora vamos lá sem recentimentos - dei um selinho e Ele não correspondeu, dei vários Ate que ele me correspondeu com um beijo..

Chegamos em casa e minha mãe estava diretamente na sala fazendo alguns relatórios..

Halle: Que bom que Vocês estão aqui e juntos, vão sentem-se, quero falar com Vocês dois.. - nos sentamos - Lucy primeiro, Você sabe se realmente Você esta.. Grávida?

Lucy: Sei.. - ela fez um olhar tipo FALA ENTÃO.. - Eu estou Grávida mãe  ..

Halle : E porque Vocês não se protegeram? 

PAPOS DE MÃES..

Mike: Ok Halle vamos Amanhã mesmo ao hospital..

A SENHORA HALLE ACEITOU 👏👏E FALOU QUE VAMOS TER QUE CASAR, ARRUMAR UM APARTAMENTO OU CASA PARA MORAR COM A CRIANÇA E POR FIM, ELA FALOU QUE QUER SER A MADRINHA E VAI QUERER PARTICIPAR DE TODA MINHA GRAVIDEZ 👏♚😍..

Halle : Agora pode ir Mike Amanhã Vocês tem que ir para a faculdade..

Lucy: Te levo ate a porta.. - levei Mike Ate a porta e me despedi, voltei e fui direto para meu quarto, tomei um banho e me deitei dormi em um segundo

★★★★★


Pesadelo on:

Lucy: estou com 6 meses.. - falo para papai

Papai: E essa criança esta bem?
Lucy: Concerteza papai..Pai tenho que ir, já esta ficando tarde e Mike não esta comigo dessa vez..

Papai: Verdade filha..vai com cuidado, Pega o taxi e qualquer coisa não êcite em me ligar..

Lucy: Tabom Papai bjjs te amo em.. - Sai de lá e fui para fora do apartamento de papai.. Mike falou para eu dar um toque para ele mas eu já estava na rua então..

SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora