Me Desculpem Pelos Erros***
( Tem Mídia 👆
No Capítulo anterior:
Lucy: esquece acho melhor irmos para casa..
Mike: que ir para casa mesmo?? - assenti e saímos do shopping e fomos direto para o carro. Ele deu a partida e fomos o caminho conversando sobre assuntos aleatóros até que...
Capítulo De Hoje:
Até que chegamos, sai do carro, Mike veio atras de mim olhei para trás e ele aponto para a boca dele ( perfeito ) cheguei perto dele..
Lucy: seu abusado - quando terminei de falar dei um selinho nele e ele me pegou pela cintura, e me beijou um beijo bem quente, ele me encostou no carro e escutei varias pessoas batendo palmas, e olhei para ver quem era..
Thayanne: que merda é essa??..
Thayna: Na frente de casa??..
Camilla: tem quarto lá em cima..
Sendy: Parabéns casal.. - rapidamente me soltei dele, e tirei a mão dele da minha cintura..
Mike: já vou indo Lucy - ele me deu um selinho e foi para o carro e deu a partida, as meninas já tinham entrado, e então entrei também, tentei passar direto para ir para meu quarto mas não consegui...
Sendy: Pode parar ai.. - eu estava perto da escada..
Lucy: que que você quer?? - falei sabendo o que ela iria perguntar..
Thayna: fala ai como foi sua noite..
Lucy: então você fala primeiro como foi a sua noite..
Thayanne: minha noite foi mas ou menos, porque eu estou cansada dancei muito - rapidamente a Thayna deu um empurrão na Thayanne.
Lucy: dançar?? Como assim dançar?? Para onde vocês foram?? Vocês falaram que viriam direto para casa??
Thayna: calma só fomos numa baladinha só que não deu muito certo tava muito cheia e a Tia Halle ligou falando que esta chegando, e então voltamos..
Lucy: vocês foram sem me avisar?? Porque??
Sendy: para de fazer escândalo garota, mas agora bora tomar um banho e trocar essas roupas.. - bufei e subi peguei minha toalha e me despi e entrei debaixo do chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, de banho tomado sai do banheiro de toalha no corpo e na cabeça peguei minha roupa e a vesti, me deitei na cama e me lembrei que nem peguei no meu cell hoje por isso que minha mãe deve ter ligado para Thayna. Vi que tinha varias ligações da minha mãe, resolvi retornar mesmo sabendo que ela esta chegando em casa..
LIGAÇÃO ON:
Oii Mãaaae...
Lucy
Lucy porque você não atendia a merda desse celular??
Mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE NÃO FOSSE PRA SER #Wattys2016
Novela Juvenilentão... este livro é sobre a vida de Lucyelayne com Mike, os pais dela são separados, ela mora com a mãe o pai dela está doente então ele não pode visita-lá, ela tem uma amiga que apoia ela, e uma irmã compreensiva... se quiserem saber mais sobre o...