Capítulo 11 - A Caçada

2.8K 185 53
                                    

O dia seguinte começou agitado. Acordei com Peeta saindo do banho e se arrumando para ir a padaria.

- Bom dia! - Ele disse animado. - Acordou bem cedo hoje. Fiz muito barulho?

- Apenas o de costume. - Eu respondi. - Quero sair para caçar antes da cerimônia, sendo assim tenho que levantar cedo.

- Claro. Menina que não aguenta ficar longe do mato... Nunca vou entender isso.- Ele disse sorrindo. - Só não se esqueça que a cerimônia começa logo depois do almoço e o sol já nasceu, sendo assim você tem umas seis horas para brincar, se resolver almoçar na floresta. Mas se quiser pode almoçar comigo na padaria. Vou fechar mais cedo já que depois do almoço todo o Distrito irá participar da festa de inauguração.

- Entendido senhor Mellark. Algo mais? - Eu pergunto irônica e com um sotaque forçado.

- Apenas isso senhorita Everdeen. - Ele responde no mesmo tom, segurando um riso. - Ah! Não se esqueça de passar em casa e tomar um banho antes de ir para a cerimônia. Não quero uma menina fedendo do meu lado a tarde toda.

Com esse comentário ele gargalha e eu jogo o travesseiro nele, mirando seu rosto, mas ele está esperto e consegue agarra-lo antes que o atinja. Ele está apenas com a calça, sem camisa e descalço. A visão é desconcertante. Ele anda lenta e deliberadamente em minha direção.

- Acha bonito isso que você fez senhorita Everdeen? - Ele sussura. Sua voz baixa me seduz. Seu movimento me congela.

- Seria mais legal se tivesse te acertado.

- E ainda ousa me responder... - Ele balança a cabeça em falsa decepção. - Você é um caso sério senhorita Everdeen. Acho que isso necessita de medidas drásticas. - Ele está na beirada da cama, inclinado sobre mim que ainda estou deitada. Sua mão remove mechas do meu cabelo que cairam em meu rosto. 

- E quais medidas o senhor tem em mente, senhor Mellark? - Eu sussuro, pegando sua mão e pressionando-a em minha bochecha. Ele se inclina mais para sussurar no meu ouvido.

- Eu vou pensar com muito carinho nisso. - E justo antes de se afastar, ele geme em meu ouvido da forma que sempre faz quando nos beijamos mais intensamente. Meu corpo reage instantaneamente.

- Ah não! Isso é covardia! - Eu falo agarrando sua mão antes que ele consiga se afastar. - Não ganho nem um beijo de bom dia? - Eu faço biquinho.

- Só porque sua punição ainda não começou... Mas ouse agir dessa forma novamente senhorita Everdeen e vai ficar sem. - Ele fala ainda rindo e me beija.

Assim que os lábios dele tocam os meus eu me inclino e agarro sua cintura com ambas as minhas mãos e uso toda a minha força para puxa-lo para a cama. Ele é mais pesado do que eu imaginava, mas ele não oferece resistência e cai por cima de mim. Eu me movo rapidamente e no instante seguinte estou deitada por cima dele, nossas cinturas coladas e minhas pernas ao seu redor. Eu sorrio triunfante com o seu olhar de surpresa.

- Uma garota tem que ter os seus truques, senhor Mellark. - Eu sussuro, nossos rostos separados por milimetros. A ponta dos nossos narizes se tocam. Eu uso da mesma artimanha que ele e gemo bem próximo do seu ouvido, mas incremento ainda mais com um leve rebolar de cintura. Ele se contorce em baixo de mim e eu quase consigo ouvir o seu coração batendo mais forte. - Espero ansiosamente o seu... Carinho... Em minha punição.

Eu dou um selinho rápido em seus lábios e pulo para fora da cama antes que ele se recupere do estado de choque e resolva revidar. Corro para o banheiro gargalhando e fecho a porta atrás de mim. Quando saio do banho ele já saiu para o trabalho. Mas deixou uma pequena nota escrita as pressas em cima da cama.

Jogos Vorazes - CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora