Já fazia algum tempo que estava ali dentro daquele quarto, enquanto os três estavam discutindo lá fora. Não conseguia ouvir o que diziam, pois estavam falando ao mesmo tempo, então as palavras saíam todas bagunçadas de suas bocas e não conseguia entender quase nada do que discutiam.
Depois de terem descoberto que não continha a tal "Marca", eles observaram uma outra. Disseram que era um em formato de Sol. De primeira, não conheci essa palavra, mas depois me explicaram que ele é uma estrela reluzente que ilumina a nossa manhã e, para conseguir entender melhor, me mostraram ele pela janela. Era uma bola brilhante localizado no alto daquele lugar, não consegui olhar diretamente para ele, pois meus olhos arderam, mesmo com eles semicerrados. Logo em seguida, eles saíram do quarto e a discussão começou. Neste momento, estava fazendo carinho em Gally - que até agora estava quieto. Depois de alguns minutos, a porta se abriu e os três apareceram calados e com aspectos demonstrando que estavam tensos. Eles obtiveram um olhar curioso quando me viram e isso me incomodou.
- O que está acontecendo? - Perguntei com minhas sobrancelhas levantadas.
Eles se entreolharam, pareciam perguntar silenciosamente se contariam ou não. Tess acenou com a cabeça e aproximou-se de mim lentamente, ajoelhou-se e explicou-me, olhando profundamente em meus olhos:
- Aqui no Reino de Lux, quando nascemos, adquirimos uma marca de nascença em forma de uma Flor-de-Lótus. Já você, minha querida, tem a marca de nascença com o formato de um Sol e isso nunca aconteceu em nosso planeta antes. E também, consideramos anormal, alguém não ter poderes, pois isso é essencial para todos daqui. Estávamos discutindo se iríamos contar para a Rainha ou o Rei, mas escolhemos manter segredo, para sua segurança e para a nossa também. Então, teremos que transformar-te em uma cidadã do nosso reino, terá que ir à escola, aprender os nossos modos de convivência e sociais e terá que dizer que usa lentes de contato coloridas e que possui poderes.
- O que é um Rei e uma Rainha? - Indaguei, franzindo a testa.
Jake bufou e me respondeu em um tom impaciente:
- Rei e Rainha são pessoas da Classe Alta que controlam o Reino. Mais alguma pergunta?
Eu neguei com a cabeça e a abaixei lentamente.
- Tess, você irá leva-la para comprar roupas, Jake irá ver se temos vagas de matriculas em nossa escola e eu irei pesquisar na biblioteca algo que possa nos ajudar em relação ao novo e único mistério do Reino Lux. - Falou Harry em um tom animado.
Os dois meninos saíram do quarto enquanto me levantava, e logo eu e Tess já tínhamos saído daquela casa. Antes de transpormos a porta, ela me disse que estava com uma vestimenta desapropriada para sair na rua, mas não tínhamos escolha, então eu saí do mesmo jeito que fui achada.
*
Paramos em um local onde havia um letreiro escrito "Madame Modas" sobre a porta de entrada. Adentramos ali rapidamente e uma bela moça de cabelos castanhos escuros e olhos violetas nos recebeu com um sorriso largo no rosto.
- Carpe Diem, senhora Monroe. Será que poderia dar-me uma ajudinha para escolher roupas para ela? - Pediu Tess em um tom simpático.
- Claro. - Concordou, fazendo um gesto para segui-la.
Chegamos em uma parte da loja onde havia um cômodo pequeno e o que o separava do estabelecimento eram cortinas verde-água.
- Minha querida, poderia, por favor, entrar no provador? - Questionou-me a mulher em um tom amigável.
Eu assenti e adentrei-me naquele cômodo realmente pequeno. Havia um espelho enorme ocupando 1/4 dali e eu pude, finalmente, conseguir olhar a minha aparência. Continha longos cabelos ruivos naturais, meus olhos eram castanhos e minha pele era totalmente pálida. Sorri para mim mesma e percebi buraquinhos aparecerem em minha bochecha, então, por estranhamento, voltei a ficar séria. Eu furei as minhas bochechas no passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconhecida
FantasyEm um mundo além do nosso, diferente de tudo o que vimos e conhecemos até hoje, há um lugar místico e fascinante: O Reino Lux. Todos os habitantes do reino possuem poderes especiais desde o nascimento... Bem, quase todos. Ela, a garota desconhecida...