Capítulo 9

80 13 3
                                    

- Clark, acorda! Está na hora!

Abri meus olhos e avistei Harry ao meu lado com seu semblante demonstrando que estava animado com algo. 

- Está na hora do quê? - Perguntei, espreguiçando-me.

- Precisamos ir até o palácio, pois temos de ajudar Jake a terminar de arrumar a sua festa. - Respondeu-me, enquanto abaixava-se e abria a gaveta de roupas.

- OK, mas estamos tão atrasados assim a ponto de você querer até escolher a minha roupa?

- Sim, estamos. Tome, use isto.

Harry colocou uma saia midi branca com uma faixa transparente na barra, uma blusa de listras horizontais preta e branca e um salto alto azul florido sobre a cama e saiu do quarto rapidamente. Coloquei a roupa e transpus a porta do quarto, dando de cara com um Harry apressado pegando alguns alimentos na cozinha.

- Vamos? - Perguntou ele, enquanto entregava-me um pacote pequeno de bolacha de água e sal. - Coma isto no caminho como café da manhã.

Eu assenti e saímos da casa rapidamente. Certamente, Harry parece que ama chegar atrasado em seus compromissos.

*

- Finalmente chegaram! - Exclamou Jake, logo quando nos avistou na entrada do salão principal de sua casa. Essa casa era imensa tanto por dentro quanto por fora. Quem dera morar em uma casa assim. Ter espaço suficiente para colocar todas as coisas que necessita para seu dia-a-dia. Será que minha casa era do mesmo tamanho? - Preciso de ajuda de Harry para pendurar os balões no alto, já que possuí o poder de Teletransporte.

Jake estendeu um pacote cheio de coisas coloridas e Harry o pegou rapidamente, logo desaparecendo ao meu lado, fazendo-me pular de susto. Eu tenho certeza que nunca me acostumarei com isso.

- Eu posso ajudar em alguma coisa? - Perguntei a Jake, enquanto mostrava um sorriso angelical.

- Você pode ajudar Beatrice que está arrumando as mesas dos convidados. - Respondeu Jake. - Provavél que ela esteja no jardim de trás, apenas vá em frente no único corredor que existe aqui embaixo e logo avistará uma porta de vidro.

Eu assenti e fui em direção ao corredor que havia visto no Hall de Entrada. Deve ser aquele. Fiz o que Jake pediu e tranpus a porta de vidro no final do corredor e logo já havia avistado Beatrice e estava ao seu lado.

- Precisa de ajuda?

- Oh, Clark, que bom te ver, pois estou precisando sim de ajuda. Poderia estender as toalhas de mesa nas mesas que já limpei? - Indagou ela, limpando o suor que escorria pela sua testa com a costa da sua mão direita.

- Claro!

Peguei as toalhas na mão de Beatrice e comecei a estendê-las. Depois de um certo tempo, eu e Beatrice terminamos o nosso trabalho e fomos ver com Jake se havia mais algo para fazermos.

- Bem, já está tudo pronto. Os empregados acabaram cuidando do resto. Meu pai cuidou do design dos convites e minha mãe da decoração, então tudo está feito. - Respondeu-nos Jake.

- Ótimo! - Disse Harry que, novamente, apareceu ao meu lado de repente. - Jake, posso falar com você um minuto?

Ele assentiu e seguiu Harry até o lado de fora. Eu e Beatrice nos olhamos e encolhemos os ombros, enquanto ela dizia:

- Deve ser conversa de menino, igual nós que temos as nossas conversas de menina.

- Tipo quais? - Indaguei.

- Bem, maquiagens, meninos, situações constrangedoras ou românticas que passamos, desabafos, roupa que usaremos nos próximos dias e muito mais que prefiro não citar.

DesconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora