Capítulo 11

84 12 7
                                    

Clark/Chloe

- Eu não quero me levantar! - Exclamei, sonolenta, enquanto tentava colocar o travesseiro sobre meu rosto.

- Mas hoje temos escola, esqueceu? - Disse Harry em um tom cansado.

- Faltar só um dia não mata! - Reclamei, depois questionando-me de onde tirei essa frase.

- Não mata, mas pode te deixar de recuperação e confie em mim, você não vai querer isso. Socorro, eu estou me sentindo um pai agora.

Suspirei profundamente e levantei-me, fazendo Harry se assustar com meu gesto abrupto. Dei um riso fraco e o empurrei, literalmente, para fora de meu quarto, já que iria trocar de roupa. Acabei expulsando Gally também, por incrível que pareça.

Não estava de ótimo humor hoje, principalmente porque meus  olhos estão ardendo e quase se fechando. Isso que é sentir sono? Se for, é a pior sensação da minha vida. Mas o que eu poderia fazer? Teve a festa de aniversário do Jake ontem e ficamos até tarde da noite. Mas sinto que perdemos algo. Não havia algo que fazíamos para comemorar um aniversário, como cantar ou comer algo? Bem, eu não conseguirei me lembrar agora, obviamente. Coloquei um vestido cor de vinho simples com um cinto douradinho na cintura, uma jaqueta jeans clara e um sapato de salto alto amarronzado. Saí do quarto e dei de cara com Harry, fazendo com que trombássemos e ficássemos com nossos rostos a centímetros um do outro. De novo. Sinceramente, se alguém estiver nos controlando, por favor, será que pode parar com isso? Uma vez tudo bem, duas já é coincidência, agora três? Três é problema!

- É... eu acho que vou fazer meu leite com achocolato, com licença. - Pronunciei as palavras com uma certa dificuldade.

Saí daquela zona de silêncio e constrangimento e fiz meu leite com achocolatado normalmente, como se nada tivesse acontecido. Sinceramente, eu queria tê-lo beijado. Sim, eu lembro como é beijar alguém, por incrível que pareça. É estranho, não é? Talvez eu me lembre de coisas que eu fazia frequentemente no passado, então eu poderia ter obtido um namorado ou namorada, não sei qual era minha orientação sexual do lugar que vim. Mas será que era permitido namorar com pessoas do mesmo sexo? Droga, Clark, você sabe que não tirará suas dúvidas assim, repentinamente, e você fica criando mais e mais perguntas em sua mente!

Balancei minha cabeça para afastar os pensamentos e tomei o primeiro sorvo do meu leite com achocolatado, que, aliás, faço muito bem. Eu nem me lembrava de como comecei a pensar nisso, de como essa dúvida apareceu, então apenas deixei para lá, espero que não seja algo importantíssimo.

- Podemos ir? - Questionou-me Harry, enquanto carregava nossas bolsas escolares com as duas mãos.

- Claro, apenas deixe-me fazer uma coisa. - Disse, colocando a xícara em cima da pia.

Ele acenou com a cabeça e eu me dirigi a Gally, que mostrou um semblante assustado, como se esperasse que o matasse ali mesmo. Por que eu faria isso com um animalzinho tão indefeso como ele? Agachei-me em sua frente e fiz um carinho em sua nuca, fazendo com que ele balançasse sua cauda peludinha em desenvolvimento atrás de si. Levantei-me, sorri simpaticamente e fui em direção a Harry, que estava dando aquela risada que faria qualquer um rir novamente se a escutasse por minutos contínuos.

- Por que está rindo? - Perguntei, tentando segurar o riso que estava vindo com toda a força que podia.

- Porque Gally pensou que o machucaria, mas na verdade fez carinho no local que ele mais adora que façam. - Explicou-me ele. - Gally até soltou um "Eu te amo agora" no meio do cafuné que fazia.

- E isso é ruim?

- Não, é apenas engraçado ouvir isso dele. Ele demorou dois meses para gostar de Tess e Jake. Você tem um talento incrível com animais, sabia? Talvez esse tenha seu poder antigamente. Se você teve algum, obviamente.

DesconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora