*
Uma voz familiar chamando meu nome fez-me acordar de meu sono profundo. Abri meus olhos lentamente e vi Harry ao meu lado com seu típico sorriso animado nos lábios.
- Já está quase na hora da escola. É melhor você se levantar, trocar de roupa e tomar café agora! - Falou Harry, enquanto ia em direção a porta de saída.
Eu acenei com a cabeça, enquanto esfregava meus olhos para afastar a comichão. Eu fiquei um tempo acordada, pensando em como soube de tudo aquilo de repente. Sinceramente, eu me senti como se não fosse eu mesma que estava falando naquele momento. Foi como se alguém estivesse me controlando ou algo do gênero.
- Clark!
Harry me chamou novamente, fazendo-me sair dos pensamentos. Eu direcionei meu olhar para a sua direção rapidamente. Ele estava com suas sobrancelhas erguidas e com seu semblante indicando indignação.
- OK, eu já vou.
Harry acenou com a cabeça e saiu do quarto novamente. Suspirei profundamente, levantei e abaixei-me para pegar alguma roupa na gaveta. Por fim, escolhi uma blusa branca com rendas em toda parte, um shorts jeans rosa e um tênis marrom com os cadarços da mesma cor. Depois de me trocar, saí do quarto e fui em direção à cozinha, logo vendo Harry tomando uma xícara de café, enquanto lia uma revista de alguma marca estranha. A capa obtinha uma bela imagem de um homem adulto com um conjunto inteiro marrom e um belo chapéu da mesma cor.
- Bom dia, flor-do-dia! Dormiu bem essa noite? - Perguntou-me, enquanto fechava a revista e jogava em um dos balcões da proximidade.
- Não muito. Pensei por um bocado de tempo sobre o ocorrido de ontem. - Respondi, sentando-me numa das cadeiras em frente a mesa de vidro pequena que já obtinha vários farelos e líquido derramado sobre ela.
- Veja pelo lado bom, isto pode ser uma pista de seu passado. - Argumentou Harry, encolhendo os ombros.
Franzi a boca, enquanto balançava minha cabeça positivamente. Peguei a única xícara que permanecia sobre a mesa e comecei a tomar um delicioso leite com chocolate. Um silêncio já permanecia há tempos naquele cômodo. Harry prestava bastante atenção em uma outra revista que havia pego, enquanto eu prestava mais atenção em beber meu leite do que qualquer outra coisa. Mesmo que seja a minha primeira degustação, eu já estou começando a me viciar. É muito bom!
Depois de terminar, coloquei a xícara sobre a pia e direcionei-me para a frente de Harry, perguntando simultaneamente:
- Vamos?
Harry tirou seus olhos da revista e me olhou, enquanto acenava com a cabeça rapidamente.
*
- Finalmente chegaram! - Exclamou Tess, logo depois de nos ver ao seu lado.
- Desculpe-me, eu havia esquecido que estava com hóspedes em casa e acabei acordando Clark quase na hora da escola. - Explicou Harry.
- O sinal já tocou? - Indaguei, olhando a nossa volta, percebendo que havia apenas nós ali no patio.
- Já, mas faz apenas alguns minutos. Vamos!
Tess pegou Harry pelo braço e o puxou fortemente, enquanto eu e Jake tentávamos acompanha-la, pois ela estava correndo demasiada rápida. Por que esse pessoal gosta de correr? Transpomos a porta da sala e sentamos nos mesmos lugares de ontem.
- Carpe Diem, alunos!
Uma mulher com cabelos grisalhos e com um traje demasiado formal entrou na classe, segurando vários livros e cadernos. Ninguém havia respondido, então, para ser educada, respondi por todos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconhecida
FantasyEm um mundo além do nosso, diferente de tudo o que vimos e conhecemos até hoje, há um lugar místico e fascinante: O Reino Lux. Todos os habitantes do reino possuem poderes especiais desde o nascimento... Bem, quase todos. Ela, a garota desconhecida...